Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae, fiz pre-order pela steam do Vietnam, mas ainda não tem data =\

Claro que tem, dia 18/12... só achei estranho estar marcando dia 18, achei que so na EA SOTORE seria dia 18...
Available: 18 December 2010

This game will unlock in approximately 2 weeks, 4 days and 6 hours
 
Acabei de me deparar com isso, alguém que ligou o pc hj mais cedo sabe me dizer se são os mapas?
bc2maps.png
 
Acabei de me deparar com isso, alguém que ligou o pc hj mais cedo sabe me dizer se são os mapas?
bc2maps.png

Só ler o tópico e os 10 últimos posts e terá a resposta!
 
Pergunta...
Já vi comentários, que pra receber a arma M1, tem que ser veteran... que pra isso tinha que ter mais um game da EA.. será que comprando esse DLC vai liberar ela??
 
Olha cara, provavelmente não... mas a M1 não tem nada demais não viu, eu tenho ela usei uma ou duas vezes e não gostei muito.

Pra mim tu não ta perdendo nada, a não ser que realmente tu seja tipo um fã da arma...
 
laureanoleme (non-steam)

galera add ai, preciso jogar com squad e gente que saiba ajudar e não apenas ferrar o gameplay
 
Meus caros,

Uso um mouse Logitech G5 e to muito satisfeito com ele, agora meu mouse-pad é digamos genérico, pra dar uma melhorada no mesmo to usando ele com uma folha A4 em cima (peguei essa dica aqui mesmo na Adrenaline). No entanto, gostaria de saber se vcs acham que caso eu compre o Mouse-pad Goliathus Control da Razer terei melhorias para mirar nos adversários ao jogar BC2.

Decidi pelo control (ao invés do Speed) porque gosto de sensibilidade alta e além disso dei uma lidinha neste tópico tb que me ajudou: http://www.adrenaline.com.br/forum/...r-goliathus-speed-control-qual-diferenca.html

P.S. --> Ricardo por favor me passa o servidor de Squad DM.
 
Última edição:
P.S. --> Ricardo por favor me passa o servidor de Squad DM.

Opa desculpa brother... o servidor que eu jogo direto(inclusive ontem Eu, Bruno e MiL jogamos) é o AdA SDM, mapa isla inocentes...

Me add no jogo vou excluir alguém que não joga mais, meu nick é: RICARDO-21

Manda uns 3 ou 5 convites o friends do BC2 as vezes é meio bugado.

Abraço!
 
Até agora estou sem ctd, acho que eles tomaram vergonha na cara e resolveram o bug do som.
Antes tarde do que nunca, já estava finalizando a compra de uma placa de som Creative X-fi Titanium no ml por causa desse bug maldito.
 
ae ricardo!
ainda bem que eu e os informantes estavamos errados....saiu no steam
se nao saísse seria o maior big FAIL da EA!

agora é esperar liberar os mapas!
e sim..os mapas estao neste patch q saiu
so falta liberar!

pra quem tem duvida é so conferir a pasta "levels" dentro do jogo!
ou quem baixou manualmente ir na pasta /patch_515195_602574 depois de extraída e conferir o arquivo "patchinfo.xml"

e a EA tentando lucrar com venda de "decorações" pros soldados..kkkkk

http://eastore.ea.com/DRHM/store?Ac...R&ThemeID=850300&Env=BASE&productID=192365600
 
Última edição:
Opa desculpa brother... o servidor que eu jogo direto(inclusive ontem Eu, Bruno e MiL jogamos) é o AdA SDM, mapa isla inocentes...

Me add no jogo vou excluir alguém que não joga mais, meu nick é: RICARDO-21

Manda uns 3 ou 5 convites o friends do BC2 as vezes é meio bugado.

Abraço!

Valeu Ricardo!!!

Na sexta vou te adicionar beleza e se der pra tu podemos jogar de madrugada mesmo!!! =-)

Infelizmente só posso jogar fim de semana pois trabalho no interior de Pernambuco e só volto pra Maceió nas sextas-feiras.

Mas vou avisando logo que sou meia-boca! ehehheheh

Não sou pato, mas tb não sou bonzão (apenas nos meus raros momentos de Cão do Mato raivoso)!!!
 
Olha cara, provavelmente não... mas a M1 não tem nada demais não viu, eu tenho ela usei uma ou duas vezes e não gostei muito.

Pra mim tu não ta perdendo nada, a não ser que realmente tu seja tipo um fã da arma...

Só pra ter mesmo XD.

O ricardo, te add ontem no game, mas acho que mixou o request... vou mandar de volta... se não aparecer, add JediMaster007.
 
Só pra ter mesmo XD.

O ricardo, te add ontem no game, mas acho que mixou o request... vou mandar de volta... se não aparecer, add JediMaster007.

Caso ainda queira, meu amigo comprou um Battlefield antigo por 2 dólares no eBay e falou pro vendedor mandar apenas a cd key, cadastrou e ganhou a arma.
 
Caso ainda queira, meu amigo comprou um Battlefield antigo por 2 dólares no eBay e falou pro vendedor mandar apenas a cd key, cadastrou e ganhou a arma.

Opa... vlw a dica... vou testar antes um esquema que vi sobre o battlefield heroes, se não rolar vou tentar isso ai que vc flw.
 
não to achando o link de pre-order do Vietnam pelo Steam.
alguém pode colar ai, por favor?

edit: opa, já achei. :D
 
Última edição:
Agora só falta liberar essa semana os mapas e dia 18 o vietnam.
Vai ser lindo.
 
E como sempre o driver 10.10e + CAP 10.11 bugga o crossfire do BC2... o milho viu!
 
comprei o DLC mas não tá aparecendo na parte de DLCs do Steam:
44715084.jpg

no de vcs tá assim tb?
 
comprei o DLC mas não tá aparecendo na parte de DLCs do Steam:

Vc entrou no game após essa ultima atualização??

parece que apenas habilita o "atalho" para o vietnan dentro dele mesmo, e que essa atualização já veio o game junto... pelo que eu entendi é isso.. pedi pra patroa ligar a bagaça lá em casa pra deixar baixando (vicio mode on kk)
 
Última edição:
Vc entrou no game após essa ultima atualização??

parece que apenas habilita o "atalho" para o vietnan dentro dele mesmo, e que essa atualização já veio o game junto... pelo que eu entendi é isso.. pedi pra patroa ligar a bagaça lá em casa pra deixar baixando (vicio mode on kk)
entrei agora:
bfbc2game20101130132606.jpg

bfbc2game20101130132623.jpg

fala pra comprar mesmo eu já tendo comprado, so queria saber se é assim mesmo, pq já comprei outros DLCs pra outros jogos e todos apareceram nas propriedades do jogo no Steam instantaneamente.
 
Última edição:
Opa, acabei de comprar o jogo, estou instalando. A galera reclama tanto do Call Of Duty: Black Ops e desse Battlefield: Bad Company 2, que eu acabei comprando ambos.
 
Lançaram os Kits Spec Act, foi???

Espero que sim

Como é esse lance de Spec Act -interrogação. Sei que tem essa parada aí no PS3.

Pessoal por favor me ajudem:

Uso um mouse Logitech G5 e to muito satisfeito com ele, agora meu mouse-pad é digamos genérico, pra dar uma melhorada no mesmo to usando ele com uma folha A4 em cima (peguei essa dica aqui mesmo na Adrenaline). No entanto, gostaria de saber se vcs acham que caso eu compre o Mouse-pad Goliathus Control da Razer terei melhorias para mirar nos adversários ao jogar BC2.

Decidi pelo control (ao invés do Speed) porque gosto de sensibilidade alta.
 
Só pra ter mesmo XD.

O ricardo, te add ontem no game, mas acho que mixou o request... vou mandar de volta... se não aparecer, add JediMaster007.

Beleza manda uns 3 ou 5, porque o meu ta cheio vou ter que excluir alguém primeiro... aff esse limite de 20 é foda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo