• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meeeeeeeeeo dels o que esse pessoal faz que ganha tanta grana?!

e quanto ao cara perguntando sobre a nave net...

eles nao fazem entrega no Brasil, voce tem q ir lá pessoalmente e retirar o produto (ou ter alguem que faça isso)
enfim... se o preço la ta como 350us (dolar) e o dolar ta a R$1.70, joga o cambio de lá (PY) pra R$1.75 que eh +- o q é praticado lá (a forma, nao sei quanto ta o dolar la, e varia de loja pra loja)
desse modo voce tem o preço da peça
ai se for o caso, adicione o custo do muambeiro pra te trazer as coisas (ai varia o q cada um cobra)
e pra finalizar, antes que pergunte, não conheço ninguem que faça isso aisudhiausd (moro relativamente perto e posso ir pessoalmente)
 
SHOW Cata!! hehehe.. parabéns ;)

O que fez com as GTX480 ???
 
Nossa q fuderoso, ficou demais o PC Cata! ;)




vlwzxx..
 
Que PC em Cata... pq não pegou as C7 ?

Valeu Dettox, cara tava em falta as Cas7, mais tá de boa elas são boas ;)
SHOW Cata!! hehehe.. parabéns ;)

O que fez com as GTX480 ???

Valeu, coloquei no Bazar e fiz uma promoção e foi em 2 dias rsrs.

Nossa q fuderoso, ficou demais o PC Cata! ;)


vlwzxx..


Valeu Palmito ;)
Cata, ficou muito bom... 100% Top.

Valeu Humberto, sua 580 teu PC também tá bala agora com a 580 ;)
ótimo cata, parabéns brother, essas memos aí sairam por quanto??? vou trocar as minhas logo, valew

Valeu....Paguei R$650, apesar que não tive tempo de testa-las ainda, correria do trampo e sem tempo.
 
ta bacana o preço cata, depois me passa onde vc comprou, logo quero trocar minha fonte e minhas memos, valew
 
cata o PC ta show demais!! o que ta matando aí é esse venomous.... ta bom de vender ele logo :evil:
 
minha intençao é essa mesmo, vc q nao entendeu... teste logo esse h70 e me venda o venomous :lol:
 
Show Cata, parabens, pc fino demais cara.....E ai, que ta achando das dominator? Peguei um kit dual channel delas também, só que 2133mhz, show de bola. Esse fim de semana posto foto dos ups que fiz.
 
Upzinho de cooler
coolermasterv61.jpg


coolermasterv65.jpg


coolermasterv67.jpg
 
minha intençao é essa mesmo, vc q nao entendeu... teste logo esse h70 e me venda o venomous :lol:


Hahahaha seu malandro tá de olho nele é :..... se for vende-lo te aviso ;)
Show Cata, parabens, pc fino demais cara.....E ai, que ta achando das dominator? Peguei um kit dual channel delas também, só que 2133mhz, show de bola. Esse fim de semana posto foto dos ups que fiz.

Show elas, esse final de semana que vou testa-las, mais é outro nível em relação as dominator =D
 
Primeiro V6 que eu vejo aqui no Adrena =)

Lindo.
 
Que cooler da hora, ano que vem estarei com um igual a esse seu. Tava na duvida agora tenho certeza vai ser o v6 mesmo.
 
eai cata ta monstro o seu pode acreditar
 
Up nas Vgas e memos, sai 3Way 480 entra 3way 580, sai dominator entra GT.

Fico Filé de mais cata, vai detona cum tudo, auehaeuha... tipo, só uma dúvida, qual é seu gabinete ?? e tipo assim, pergunta de noob agora, eu to com 12gb de memoria, devo tirar e deixar só 6 gigas ou nem ? é que to vendo todo mundo só com 6 :lol:
 
Última edição:
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo