Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

É bug mesmo, Shiko. Já falamos sobre isso no tópico do Milestone, não dá mesmo.
 
Baixei o Google Maps 5, mas tem uma coisa que não consigo fazer: no vídeo de demonstração, a pessoa passa os 2 dedos na tela e o mapa fica com os prédios em 3D. Até aí, ok, tudo certo. Mas logo em seguida, o ser pega e gira o mapa, como se tivesse abrindo uma tampa, com dois dedos. Aqui eu tentei, tentei, tentei mais um pouco e nada.
Alguém sabe o porque disso não acontecer?

Rotação só é suportado pelo sistema a partir do Android 2.2. Logo... essa função no Google Maps só deve funcionar em celulares rodando Android 2.2.
 
Porra, que saco isso. Tava achando que era frescura esse lance de girar o mapa, mas hoje precisei do google maps e precisava girar o mapa pra poder me orientar... Penei. Tomara que saia logo a atualização do Android.
 
Eu instalei o Maps 5 e não vi os prédios 3D, só aparece no Navigation? Para ter os mapas offline é preciso ter dado zoom neles enquanto conectado??

Outra coisa, instalei o Skype e nada de conseguir conectar, fica conectando pra sempre.
 
[Wolverine];1064180320 disse:
Eu instalei o Maps 5 e não vi os prédios 3D, só aparece no Navigation? Para ter os mapas offline é preciso ter dado zoom neles enquanto conectado??

Outra coisa, instalei o Skype e nada de conseguir conectar, fica conectando pra sempre.

Cara, mesma coisa aqui, nada de ver 3D, o skype só vai funcionar no Froyo pelo que eu li. :slap:
 
Galera pra ver os prédios em 3d tem que tocar com 2 dedos na tela e movimentar pra cima ou pra baixo... vcs vão notar que o mapa da uma leve inclinada mas mesmo fazendo isso tem que ter prédios em 3d ja na área senão não vai ter o que mostrar rsrsrsrsr quanto a girar o mapa o procedimento é o mesmo só não sei dizer se essas 2 opções funcionam na Firmware Eclair 2.1 que é ainda a da maioria dos smarts o meu ja atualizei pra 2.2 froyo com a rom da vivo e aqui ta de boa
 
Galera, acho que vou tomar coragem e colocar o Froyo. Só uma coisa, do que preciso fazer backup, ou seja, o que se vai na atualização? E aproveitando, indiquem um bom app pra fazer esse backup.

Vlw.
 
Cara, na real? Formata tudo.
Os contatos ficam salvos na conta da google. Se tiver algum app pago (comprado mesmo), ele fica vinculado a sua conta da google então você pode baixar dnv.
De resto, vai perder tudo.
Mas eu recomendo formatar inclusive o sdcard, começar do zero, deixar o sistema bem mais limpo.
 
Tava dando uma olhada no Kies, só instalei agora, já salvei os contatos e as mensagens, só falta salvar as fotos. Não tenho nenhum APP pago. Nesse caso o Market vai lembrar dos APPs que eu tinha ou vou ter que procurar um a um??
 
um a um! hehe mas se tiver baixado pelo appbrain eh so baixar dnovo.

Atualiza ai, nao vai se arrepender! e mete a home do gingerbread da modaco que tem lá na market! fica show de bola!
 
um a um! hehe mas se tiver baixado pelo appbrain eh so baixar dnovo.

Atualiza ai, nao vai se arrepender! e mete a home do gingerbread da modaco que tem lá na market! fica show de bola!

To ligado que vai ter que ser um a um, mas o appbrain vai lembrar deles??

Passa o link da home do ginger.

Vlw guri.
 
usa o AppBrain como referencia, sincroniza ele aí. Aqui meu appbrain é da minha ROM antiga, nunca mais atualizei, deixei lá pra pegar como referencia caso queira instalar algum app antigo.
As fotos, uai, fica no sdcard passa pro PC.
As mensagens tem aplicativo pra isso...
Os contatos é feito sincronização direta, precisa fazer backup não.
qq coisa exporta pro sd e manda pro PC.
 
Amigos, será real esse vídeo?

[video=youtube;IB7oUptHnPc]http://www.youtube.com/watch?v=IB7oUptHnPc&feature=topvideos[/video]
 
Amigos, será real esse vídeo?

[video=youtube;IB7oUptHnPc]http://www.youtube.com/watch?v=IB7oUptHnPc&feature=topvideos[/video]

Vc acha que se fosse mentira teria sido postado no GSMArena??

A Google Já liberou o código do Gingerbread, até agora só o Nexus S tem Gingerbread, tendo um hardware idêntico ao do SGS, não vejo pq o SGS não poderia ter upgrade pro Gingerbread tb.
 
[Wolverine];1064181628 disse:
To ligado que vai ter que ser um a um, mas o appbrain vai lembrar deles??

Passa o link da home do ginger.

Vlw guri.

Wolverine, so precisa fazer backup se vc for formartar o SDs...
Esse caso um app bom pra backup é o titanium backup
No meu caso eu atualizei por cima e continuou tudo instalado bonitinho e funcionando...
 
Wolverine, so precisa fazer backup se vc for formartar o SDs...
Esse caso um app bom pra backup é o titanium backup
No meu caso eu atualizei por cima e continuou tudo instalado bonitinho e funcionando...

Maravilha guri, já sanei todas as dúvidas.

Vlw e ótima semana.
 
Galaxy S não conecta mais à rede doméstica.

Boa noite, pessoal. Pesquisei bastante no google, mas não encontrei resposta para o meu problema. Tenho um Galaxy S da vivo e atualizei o mesmo com a rom oficial, via kies, para o android 2.2 (rodei um patch que o disponibilizou). Ontem a noite, usei o mesmo normalmente, mas durante a madrugada, a conexão de rede caiu. Desde então estou tentando conectar à rede doméstica, sem sucesso. O nokia 5800 conecta sem problemas e o ps3 também. O Galaxy S só exibe a mensagem: "obtendo endereço ip de RVALIATI-PC_Network e não sai disso.
A primeira conexão eu fiz através botão WPS. Tentei novamente por este método, há a conexão, mas o maldito ip não é obtido. Tinha uma rede fraca livre aqui perto de casa. Aparentemente apresentou o mesmo problema, mas ela perdia o sinal tão rápido que nem deu pra diagnosticar problema semelhante para outra rede.

Me dêm uma luz, pois esse smatphone sem uso de rede doméstica perde muito o potencial.

Obrigado.
 
Vou colocar a mesma resposta que dei no tópico que vc abriu, assim deixamos mais organizados e continuamos na tentativa de te ajudar por aqui mesmo.

Mmm, estranho isso.

Tenta apagar a rede salva e deixar que ele ache de volta.

Dá pra tentar colocar IP de rede fixo tb, vc vai precisar saber a faixa de IP da sua rede e os servidores DNS do seu provedor. Se for GVT eu sei, só dá um grito.

Testa essas duas opções e retorna aqui pra falar se deu ou não.
 
Pra galera que ta querendo sobrepor a rom do froyo 2.2 façam sempre da forma segura quer seria
1)BKP
2)restaurar o aparelho para os padrões de fabrica
3)dar wipe geral e formatar o sd card isso feito no modo recovery
ai sim conecta-lo ao kies ou fazer pelo odin a atualização... falo isso por experiencia propria, atualizei aqui sem fazer nada e começou a dar lag geral e travar...refiz dessa forma e fico liso liso aconselho mesmo atualizar para o froyo que está mto bom e não vejo a hora do Ginger chegar pra nós hehehehe
 
Como sou noob em termos de Android (saí do Symbian), to com medo de fazer essa atualização e dar alguma caca. Não quero ferrar um aparelho caro e bom como esse, mas a mão aqui tá coçando, todo mundo falando super bem do Froyo. Aonde existem tutoriais confiáveis pra poder fazer a atualização?

E uma dúvida aqui: as fotos dos contatos, aparecem pequenas, tanto quando ligou ou quando recebo ligações dos mesmos. Tem alguma forma de fazer com que as mesmas fikem maiores?
 
Cara aqui tem um tuto pra atualizar via odin e aqui o método pra atualizar via Kies se seguir tudo certinho não deve dar chabu mas mesmo assim tudo tem seu risco hehehe eu mesmo fiquei com aparelho morto de ontem até hoje pq instalei um mod do icone de bateria e deu pau geral, como não entra no modo download meu aparelho tava osso... enfim consegui entrar no modo usando o método do secador de cabelos hahahahaha e consegui recuperar enfim eu aconselho antes de mais nada se certifique que seu aparelho entra nos modos downloa e recovery....
para isso desligue o aparelho e depois pressione junto a tecla volume acima + home (tecla central) + power e qdo aparecer o logo da samsung solte...esse combo de botões abre o modo recovery para entrar no modo download é o mesmo combo soh mudando o botão do volume acima pelo volume abaixo
para navegar nos dois modos use os botões de volume e para selecionar qualquer item use o botão home
abração
qualquer problema tamos ai
 
qualquer coisa seta via adb o modo download, e pro modo recovery tem muito app que faz isso, ja reboota em modo recovery!

atualizar eh facim, e olha que eu tinha lascado meu sgs com um maldito lagfix que nao funfa nos aparelhos nacionais, depois do susto, recuperei pra rom limpa, e depois de alguns dias atualizei pro froyo, tudo na mais perfeita tranquilidade, hehe, virei perito no adb e no odin! hehehe
 
E alguém tem alguma idéia de quando vão liberar o Froyo de forma oficial pra gente? Vi na net, que seria agora esse mês ou em janeiro.
 
E alguém tem alguma idéia de quando vão liberar o Froyo de forma oficial pra gente? Vi na net, que seria agora esse mês ou em janeiro.

Então Shiko se vc tem o branded da Vivo ja está disponivel por meio oficial atravéz do Kies... para as outras operadoras ainda não saiu mas eu por exemplo que tenho da Claro, eu fiz a atualização mesmo assim e removi depois na unha todos os apps da vivo e o boot tb, ficou personalizadissimo hehehehe
 
O telefone também é bom, a aparência é muito bonita, mas eu não gosto do teclado escrito à mão

É questão de costume, a curva de aprendizado é bem curta. Eu nunca havia tido um cel touch, em uma semana com o SGS já digitava com os dois polegares, é tranquilo.

Então Shiko se vc tem o branded da Vivo ja está disponivel por meio oficial atravéz do Kies... para as outras operadoras ainda não saiu mas eu por exemplo que tenho da Claro, eu fiz a atualização mesmo assim e removi depois na unha todos os apps da vivo e o boot tb, ficou personalizadissimo hehehehe

Mas tem que instalar o patch que força o Kies a reconhecer o update né.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo