Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Então Shiko se vc tem o branded da Vivo ja está disponivel por meio oficial atravéz do Kies... para as outras operadoras ainda não saiu mas eu por exemplo que tenho da Claro, eu fiz a atualização mesmo assim e removi depois na unha todos os apps da vivo e o boot tb, ficou personalizadissimo hehehehe

Cara, como vc conseguiu tirar o logo da vivo do boot?

Acabei de atualizar para o Froyo via Kies utilizando o "Kies Registry Patcher" para o software reconhecer a atualização.
Não fiz da forma como vc tinha falado, restaurando de fábrica, dando wipe e tal, acho que fui até meio imprudente.
Botei por cima mesmo, e à primeira vista ele ficou mais esperto e o boot está mais rápido na inicialização dos apps.
Vale lembrar que estou com o meu SGS há poucos dias e não mexi muito nele, nada de lagfix e root.
Após a atualização ainda estou com todos meus apps instalados, contatos, contas e tudo mais. Até o meu wallpaper permaneceu o mesmo.
 
Última edição:
Então Shiko se vc tem o branded da Vivo ja está disponivel por meio oficial atravéz do Kies... para as outras operadoras ainda não saiu mas eu por exemplo que tenho da Claro, eu fiz a atualização mesmo assim e removi depois na unha todos os apps da vivo e o boot tb, ficou personalizadissimo hehehehe

Então quer dizer que, se eu conectar meu SGS no PC, abrir o Kies e mandar ele atualizar, vai de boa? Mesmo o meu aparelho sendo da Claro, como o seu? Não preciso fazer root nem nada disso? E é necessário formatar o aparelho antes? Existe algum risco de não dar certo?
 
ja to perdendo a paciencia com o samsung kies

agora entrou num loop...

fica abrindo e fechando o kies quando conecto o celular no usb
 
ja to perdendo a paciencia com o samsung kies

agora entrou num loop...

fica abrindo e fechando o kies quando conecto o celular no usb

Tentou reinstalar o Kies??
 
esse loop do kies ta acontecendo no celular...

fica naquela tela do inicializar ...

e fica fechando e abrindo sozinho


ja reiniciei celular e nao resolveu
 
[Wolverine];1064183904 disse:
É questão de costume, a curva de aprendizado é bem curta. Eu nunca havia tido um cel touch, em uma semana com o SGS já digitava com os dois polegares, é tranquilo.



Mas tem que instalar o patch que força o Kies a reconhecer o update né.

Sim isso mesmo tem que instalar via patch que pode ser encontrado na comunidade do galaxy no orkut (Galaxy S oficial - Dream)

Cara, como vc conseguiu tirar o logo da vivo do boot?

Acabei de atualizar para o Froyo via Kies utilizando o "Kies Registry Patcher" para o software reconhecer a atualização.
Não fiz da forma como vc tinha falado, restaurando de fábrica, dando wipe e tal, acho que fui até meio imprudente.
Botei por cima mesmo, e à primeira vista ele ficou mais esperto e o boot está mais rápido na inicialização dos apps.
Vale lembrar que estou com o meu SGS há poucos dias e não mexi muito nele, nada de lagfix e root.
Após a atualização ainda estou com todos meus apps instalados, contatos, contas e tudo mais. Até o meu wallpaper permaneceu o mesmo.

Cara na comunidade que citei acima tem o tutorial pra tirar as personalizações da vivo, é um processo trabalhoso e até de certa forma complexo mas que pode ser feito numa boa se for feito com calma.... a atualização sem wipe e sem reset é meio imprudente sim mas se vc não teve problemas então ta tudo certo rsrsrsrsr

Então quer dizer que, se eu conectar meu SGS no PC, abrir o Kies e mandar ele atualizar, vai de boa? Mesmo o meu aparelho sendo da Claro, como o seu? Não preciso fazer root nem nada disso? E é necessário formatar o aparelho antes? Existe algum risco de não dar certo?

Não amigão vc precisa usar o patch para o kies passar a reconhecer o seu celular como sendo da vivo ai sim vc consegue atualizar!!

Edit: pra complementar nem sei se pode isso mas a comunidade do orkut é essa aqui Comunidade Galaxy S

e os tópicos são esses?:

Remoção das personalizações e apps da vivo

Atualização do Firmware via Kies

VALE LEMBRAR A TODOS QUE QUALQUER UM DESSES PROCEDIMENTOS ENVOLVE RISCOS E NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO CAUSADO AOS SMARTS...VALE AINDA O CONSELHO DE QUEM QUISER SE AVENTURAR NESSE CAMINHO SE CERTIFICAR ANTES QUE SEU APARELHO ENTRA NOS MODOS RECOVERY E DOWNLOAD ANTES DE EXECUTAR QUALQUER PROCEDIMENTO
 
Última edição:
Valeu T1B4 você é o cara, vou atualizar meu Claro para Vivo e tirar a porra toda de Vivo dele e de brinde ganhar o Google e o Gtalk :) hoje eu criei coragem e vou mandar bala também, com todo cuidado e espero não matar o bicho hehehhehe
 
[Wolverine];1064182210 disse:
Vou colocar a mesma resposta que dei no tópico que vc abriu, assim deixamos mais organizados e continuamos na tentativa de te ajudar por aqui mesmo.

Mmm, estranho isso.

Tenta apagar a rede salva e deixar que ele ache de volta.

Dá pra tentar colocar IP de rede fixo tb, vc vai precisar saber a faixa de IP da sua rede e os servidores DNS do seu provedor. Se for GVT eu sei, só dá um grito.

Testa essas duas opções e retorna aqui pra falar se deu ou não.

Wolverine, obrigado pelas dicas. Fiz um factory reset, o que eu deveria ter feito antes de atualizar. Até o layout melhorou, pois ele meio que estava com uma mistura de froyo com eclair. Travava de vez em quando, com necessidade de retirar a bateria. Agora tá 100 %. Tô conectado, apenas com os aplicativos que uso, sem aquela bagunça, jogo só o angry birds e o seasons.

Só achei que ele tá consumindo mais memória ram. Quando passo o memory booster, tá liberando menos espaço do que quando usava o eclair. Mas

E que venha o gingerbread.
 
Valeu T1B4 você é o cara, vou atualizar meu Claro para Vivo e tirar a porra toda de Vivo dele e de brinde ganhar o Google e o Gtalk :) hoje eu criei coragem e vou mandar bala também, com todo cuidado e espero não matar o bicho hehehhehe

Legal cara precisando de alguma ajuda estamos ai!!!

Hoje peguei uma firmware livre de operadoras vou colocar essa bicha aqui no meu Galaxy pra testar!!! vou colocando feedback aqui pra galera!!!!
 
Wolverine, obrigado pelas dicas. Fiz um factory reset, o que eu deveria ter feito antes de atualizar. Até o layout melhorou, pois ele meio que estava com uma mistura de froyo com eclair. Travava de vez em quando, com necessidade de retirar a bateria. Agora tá 100 %. Tô conectado, apenas com os aplicativos que uso, sem aquela bagunça, jogo só o angry birds e o seasons.

Só achei que ele tá consumindo mais memória ram. Quando passo o memory booster, tá liberando menos espaço do que quando usava o eclair. Mas

E que venha o gingerbread.

enquanto ele nao vem, mete a home do gingerbread ai,... procura na market por gingerbread e o que for da modaco vc instala! fica legalzim! =) e acho que roda só no froyo, eclair ficou de fora dessa home
 
alguem sabe se tem algum app que faça leitura de codigo de barra no caso boletos bancarios, e que sirvam para fazer pagamentos via web pelo site do banco no caso?
 
alguem sabe se tem algum app que faça leitura de codigo de barra no caso boletos bancarios, e que sirvam para fazer pagamentos via web pelo site do banco no caso?

Já tentou o Barcode Scanner?? não testei pra essa função mas pode ser que sirva.
 
Já tentou o Barcode Scanner?? não testei pra essa função mas pode ser que sirva.

arrumei um pro iphone, o barcode nao sei se serve pra isso, mas o que arrumei pro iphone eh dahora, instala um app no pc, ai ele passa o codigo pro pc, ai é só copiar no campo de pagamento no site do seu banco! =)
 
arrumei um pro iphone, o barcode nao sei se serve pra isso, mas o que arrumei pro iphone eh dahora, instala um app no pc, ai ele passa o codigo pro pc, ai é só copiar no campo de pagamento no site do seu banco! =)

Cara, arrumou para o iphone não serve ok? :slap:
 
Pessoal, duas dúvidas:
1 - recomendem um bom player de vídeo, que reproduza os principais formatos, mkv, divx, rmvb.

2 - no meu nokia 5800, quando eu conectava no som do carro usando o cabo auxiliar, o P2, eu conseguia atender as chamadas direitinho, ia direto pro viva-voz e a voz da pessoa saia pelas caixas de som do carro. Com o SGS, isso não acontece, quando atendo, tenho que selecionar o viva-voz e não sai nas caixas de som e sim, direto do telefone. Como faço pra resolver isso? Vou precisar de algum app?

3 - também relacionado ao carro, quando deixo o google maps ligado pra mostrar o caminho, depois de um tempo a tela apaga, ao invés de ficar acesa direto, como acontecia no 5800, tanto com o maps, como com o ovi mapas. Tem como deixar a tela acesa direto?
 
rom limpa do froyo disponivel no kies, usando o patch do kies
galera do orkut ja ta instalando e rodando
 
Então pessoas, ninguém sabe como me ajudar?
 
alguem ja notou algum problema de luminosidade da tela?

ela com algum tempo diminui o brilho? bom, quando fico jogando o ROBO DEFENSE, as vezes ela da uma escurecida na tela, mesmo sem ficar com inatividade o cel
 
esse loop do kies ta acontecendo no celular...

fica naquela tela do inicializar ...

e fica fechando e abrindo sozinho

ja reiniciei celular e nao resolveu

Cara, aqui agora tb surgiu essa ***** de problema, exatamente igual ao seu e mesmo tendo reiniciado o celular, o problema continua. Você conseguiu resolver? Ou então, alguém sabe como resolver isso?????
 
Galera ROM limpa rodando aqui e está muito boa... realmente recomendo!!
Além de estar mais rápida ela é uma compilação mais recente!!
Uma das principais melhorias que notei foi no GPS... antes era triste pegar sinal mas agora está bala!!
 
Cara, aqui agora tb surgiu essa ***** de problema, exatamente igual ao seu e mesmo tendo reiniciado o celular, o problema continua. Você conseguiu resolver? Ou então, alguém sabe como resolver isso?????

Caras ja tentaram reinstalar os drivers? vão no menu la em cima no nome do KIES e cliquem em instalar driver isso com o cel desconectado do pc...após o término reinicie o pc e depois então abra o KIES espere ele carregar completamente e ai conecte o celular.
 
O telefone também é bom, a aparência é muito bonita, mas eu não gosto do teclado escrito à mão

Então Shiko se vc tem o branded da Vivo ja está disponivel por meio oficial atravéz do Kies... para as outras operadoras ainda não saiu mas eu por exemplo que tenho da Claro, eu fiz a atualização mesmo assim e removi depois na unha todos os apps da vivo e o boot tb, ficou personalizadissimo hehehehe

Galera ROM limpa rodando aqui e está muito boa... realmente recomendo!!
Além de estar mais rápida ela é uma compilação mais recente!!
Uma das principais melhorias que notei foi no GPS... antes era triste pegar sinal mas agora está bala!!

Meu medo é que depois de atualizar meu GPS dê problema, funciona perfeitamente no 2.1, ehehheehehh.
 
Galera ROM limpa rodando aqui e está muito boa... realmente recomendo!!
Além de estar mais rápida ela é uma compilação mais recente!!
Uma das principais melhorias que notei foi no GPS... antes era triste pegar sinal mas agora está bala!!

voce pegou uma rom limpa do froyo? ou deu um limpa na rom da vivo?
 
Galera, essa é pra quem atualizou.

No Orkut vi dizerem que o app Economia de Energia sumiu, confere isso?? É que é esse app que uso pra ligar/desligar a 3G...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo