• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que gostei do six vegas e call of juarez eh q o suporte eh total pro controle xbox... e quando digo total, eh total mesmo, ate o mapa do controle onde diz o que eh cada botao tem...

Falando em controle do xbox, ja viram o novo controle do xbox (e pra pc tb) da razer?
chaamdo de razer onza.
Fiquei tao louco por ele q tou quase importando ele ainda esse mes mesmo ja com as contas no talo :S


onde achou pra vender? :yes:
 
O que gostei do six vegas e call of juarez eh q o suporte eh total pro controle xbox... e quando digo total, eh total mesmo, ate o mapa do controle onde diz o que eh cada botao tem...

Falando em controle do xbox, ja viram o novo controle do xbox (e pra pc tb) da razer?
chaamdo de razer onza.
Fiquei tao louco por ele q tou quase importando ele ainda esse mes mesmo ja com as contas no talo :S


OK! Que controle irado!!! Vontade de comprar, pqp... mas tá custando $US 50,00. =/

Quem sabe mais pra frente :D
 
Um dos diferenciais desse controller da Razer sõ os sticks mis compridos, assim, dizem que melhora a sensibilidade e preciisão, ficando mais facil de mirar por exemplo. Mas tem outro metodo de melhorar isso é ultilizar o adaptador abaixo, confeço que a uns meses to namorando ele (fresco isso não?). Quando tiver mais folgado eu compro. Sou dakeles jogadores que apesar de adimitir a precisao o teclado e mouse as vezes gosto de jogar fps menos corridos ultilizando o controle (Bioshock 1 e call of Juarez 1 joguei completmente no controle e muito bem deitado na cama).

69646075.jpg


http://www.kontrolfreek.com/
 
Minha mao ja fica meio grande demais no controle de PS3,se usar isso,eu imagino que quando caso eu mova ele lateralmente,ele cai,xD.
Gostei desse controle da Razer,mas caro mesmo.Deve chegar a uns 200 com sorte por aqui.
 
Curti o controle por causa dos sticks a mais. Se pintar no BR eu compro, porque aí rola jogar FIFA 11 com alguém :D
 
Eu achei no amazon por 50usd...o controle normal gira em torno de 30~40usd depedndendo do local.. Entao nao achei tao caro assim o razer nao pelos plus que em tese ele proporciona...
Mas como ja sabemos, 10~15 de diferença no brasil muitas vezes vira 100 reais.

Porem pretendo importar mesmo..
 
Tô com vontade de comprar esse controller também mas vou esperar virar o mês pra decidir!
 
GUIAAUhuashusahas ODEIO receber spam.
Agora, receber SPAM no forum do Adrenaline?
Querido CerradoHardware, forçar spam no site é ban, não?
Outra coisa, 235 pila num joystick que custa 50USD (aka 85 dilmas) + frete é abusar da mãe, não?
 
GUIAAUhuashusahas ODEIO receber spam.
Agora, receber SPAM no forum do Adrenaline?
Querido CerradoHardware, forçar spam no site é ban, não?
Outra coisa, 235 pila num joystick que custa 50USD (aka 85 dilmas) + frete é abusar da mãe, não?

Ele percebeu seu interesse e tentou ajudar apenas...

:yellowface:


Abçs
 
to com o novo controle do X360 aki, aquele que muda o D-pad. muito bom tbm!!

asasasad.jpg


asdsdfdsfdf.jpg
 
GUIAAUhuashusahas ODEIO receber spam.
Agora, receber SPAM no forum do Adrenaline?
Querido CerradoHardware, forçar spam no site é ban, não?
Outra coisa, 235 pila num joystick que custa 50USD (aka 85 dilmas) + frete é abusar da mãe, não?

A idéia era só informar mesmo amigo, nada demais, porém se incomodei me desculpe ok.




Ele percebeu seu interesse e tentou ajudar apenas...

:yellowface:


Abçs
Vlws ai mano, vai entender né rsrsrsrs, abraço.:yes:
 
Por 2 páginas o tópico do STEAM virou tópico de controles do caiXote 1-volta.

Anyways, quero ver a promo de amanhã!
 
Última edição:
Estou com traumas de hjoysticks de xbox!!!


Tenho 3, dois pifaram!!! Vacilo!! E um deles é justamente o com fio, que dá pra jogar no PC!
 
Estou com traumas de hjoysticks de xbox!!!


Tenho 3, dois pifaram!!! Vacilo!! E um deles é justamente o com fio, que dá pra jogar no PC!

lol! O meu com fio é de 2008 e ainda funciona!
Quero comprar agora a versão com adaptador sem fio pra pc!
 
O meu já caiu, já ferrou alguns botões, já abri, já fiz gambiarra e tá funcionando perfeitamente até hoje! O que tem de borracha com cola lá dentro não é brincadeira auhauhauha

@topic:

http://www.gamersgate.com/offers
 
Esse Call of Juarez 2 que tá U$ 3,99 no Amazon ativa no Steam?
Assassin Creed já tenho e Far Cry 2 e Vegas 2 não tenho interesse
 
Estou com traumas de hjoysticks de xbox!!!


Tenho 3, dois pifaram!!! Vacilo!! E um deles é justamente o com fio, que dá pra jogar no PC!

mas vc comprou no brasilcom nota? pq a microsoft da 3 anos de garantia e digo uma coisa, o RMA deles beira a perfeição. Ate o frete eles devolvem. e nao tem conserto, eh produto novo, lacrado que eles mandam.
 
mas vc comprou no brasilcom nota? pq a microsoft da 3 anos de garantia e digo uma coisa, o RMA deles beira a perfeição. Ate o frete eles devolvem. e nao tem conserto, eh produto novo, lacrado que eles mandam.

Isso é fato, meu MS Explorer 4.0 deu pau depois de 2 anos de uso, eu mandei pra eles e 15 dias depois recebi 1 novo lacrado na caixa! Eles não me devolveram o sedex mas como foi pra SP mesmo saiu 10 mango só então nem me importei.
 
Isso é fato, meu MS Explorer 4.0 deu pau depois de 2 anos de uso, eu mandei pra eles e 15 dias depois recebi 1 novo lacrado na caixa! Eles não me devolveram o sedex mas como foi pra SP mesmo saiu 10 mango só então nem me importei.

no meu caso, nas duas vezes que usei (um com o controle do xbox q ja veio problematico e outro com o meu teclado da sign) eles devolveram mas pra isso depois que o produto chegou ate eles (pelo tracking dos correios e somente sedex eles devolvem) eu ligo pra eles, peço o email q eles fornecem por telefone, mando o scan da nota dos correios e em 30 dias o dinheiro ta na minha conta... no meu caso as duas vezes o sedex deu mais de 40,00.

Aproveitando, alguem comprou o bulletstorm? ele eh um jogo que tem no PS3 (significa que foi feito pra controle).. só que na pagina do steam nao encotrei informações sobre o suporte a controle.. alguem sabe se funciona normalmente o controle no bulletstorm do pc??
 
Aproveitando, alguem comprou o bulletstorm? ele eh um jogo que tem no PS3 (significa que foi feito pra controle).. só que na pagina do steam nao encotrei informações sobre o suporte a controle.. alguem sabe se funciona normalmente o controle no bulletstorm do pc??

Acho que o unico FPS feito pra console é Crysis 2.

:yellowface:
 
no meu caso, nas duas vezes que usei (um com o controle do xbox q ja veio problematico e outro com o meu teclado da sign) eles devolveram mas pra isso depois que o produto chegou ate eles (pelo tracking dos correios e somente sedex eles devolvem) eu ligo pra eles, peço o email q eles fornecem por telefone, mando o scan da nota dos correios e em 30 dias o dinheiro ta na minha conta... no meu caso as duas vezes o sedex deu mais de 40,00.

Aproveitando, alguem comprou o bulletstorm? ele eh um jogo que tem no PS3 (significa que foi feito pra controle).. só que na pagina do steam nao encotrei informações sobre o suporte a controle.. alguem sabe se funciona normalmente o controle no bulletstorm do pc??

Funciona sim!
Eu joguei o demo no PS3 e no PC com o controle do 360 e ambos funcionaram bem!
Oque é ruim nesse jogo é acertar a sens do MOUSE, completamente sacal já que o jogo tem aceleração de movimento e ajuda de mira e não dá pra tirar isso no PC.
EPIC F'ing FAIL com esses erros pro port do PC :S
 
Pena que Call Of Juarez 2 nao ativa na Steam.Pensei durante esse fds,e nao queria pegar 4 jogos,sendo que so devo jogar 1/2(RS2 e Call Of Juarez).Tenho meia hora para decidir,mas acho que nao vou pegar nao.
Alguem que ganhou gift do COJ2 me manda?dou um jogo de ate 4 dolares por ele :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo