Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o combo da ubisoft tbm, so falta instalar o Vegas 2

Quero jogar coop, meu id: mummra88
 
www.balduran.com.br - tem um detonado de NwN2 aí, só procurar na seção "Jogos" (e de vários outros RPGs como KOTOR, BG, IWD, PS:T, Witcher)

O problema é 1 bug do jogo mesmo, onde eu entro com a party no festival de duelos com espadas de pau mas não consigo atacar o outro time e a AI não me ataca também :S
 
Rapaz, MOH por $19.90 na Amazon. Caramba, os jogos da EA estão "desvalorizando" muito rápido. Esse jogo nem tem 5 meses. Não sei se está valendo muito a pena comprar no lançamento não. Tipo, BF 3 imagino que saia em outubro, custando $60. Mas ai 2 meses depois é natal. Altamente provável da EA repetir os 50% de desconto na loja dia 25. Ou seja, tu espera 2 meses e compra pela metade do preço.
Com relação ao MOH, o multi ainda vale os 20 doletas?
 
Pessoal, tenho que formatar o PC, aí já fiz meus backup's e tudo mais, desautorizei o NFS Hot Porsuit tranquilo, mas o BC2 fica aparecendo o seguinte erro:

[url]http://img143.imageshack.us/img143/3696/semttuloqvx.png[/URL]

Será que vai dar problema se eu formatar e for reinstalar o jogo?

Edit: Mais uma perguntinha...

Salvei a pasta toda do STEAM, queria saber se os saves dos games já estão nelas, salvei tudo mesmo, não só a pasta steamapps, neste caso os saves estão juntos?
maioria dos saves ficam em "Meus Documentos" e tem alguns que ficam em C:\Users\teu_user\AppData\Local.
 
Rapaz, MOH por $19.90 na Amazon. Caramba, os jogos da EA estão "desvalorizando" muito rápido. Esse jogo nem tem 5 meses. Não sei se está valendo muito a pena comprar no lançamento não. Tipo, BF 3 imagino que saia em outubro, custando $60. Mas ai 2 meses depois é natal. Altamente provável da EA repetir os 50% de desconto na loja dia 25. Ou seja, tu espera 2 meses e compra pela metade do preço.
Com relação ao MOH, o multi ainda vale os 20 doletas?

Apesar de ser mto bom o MP do medal não vale não, ta uma merd@ os servers vc é kikado sem motivo, faz tempo que não consigo jogar ama queda inteira sem ser kikado, e essa versão da Amazon não é a Limited Edition que da direito a Beta Key do BF3.
 
[seko];1064451366 disse:
Apesar de ser mto bom o MP do medal não vale não, ta uma merd@ os servers vc é kikado sem motivo, faz tempo que não consigo jogar ama queda inteira sem ser kikado, e essa versão da Amazon não é a Limited Edition que da direito a Beta Key do BF3.

Caramba, o nível caiu ainda mais?
 
Na Impulse MoH tbm ta com 50%, mas caiu pra 14,99. hehehe. E ai se vc mete survey2010, ainda ganha mais 10%
 
Caramba, o nível caiu ainda mais?

Pior que sim, quando vc consegue entrar em um server legal vc é kikado ou expulso sem motivo algum, e p' mim foi pior comprei a versão Deluxe que vem a tal DLC HotZone que até hj nunca consegui jogar uma partida sequer nunca vi ma alma on nesses mapas da DLC.

Fail total. e olha que eu gostei mto desse jogo tenho quase o msm tanto de horas jogadas que BC2. mais agora ta morto totalmente :boring:

Dica: Não comprem
 
Na Impulse MoH tbm ta com 50%, mas caiu pra 14,99. hehehe. E ai se vc mete survey2010, ainda ganha mais 10%

Mesmo assim, ainda tá caro para um jogo tão ruim. :p

[seko];1064451394 disse:
Pior que sim, quando vc consegue entrar em um server legal vc é kikado ou expulso sem motivo algum, e p' mim foi pior comprei a versão Deluxe que vem a tal DLC HotZone que até hj nunca consegui jogar uma partida sequer nunca vi ma alma on nesses mapas da DLC.

Fail total. e olha que eu gostei mto desse jogo tenho quase o msm tanto de horas jogadas que BC2. mais agora ta morto totalmente :boring:

Nossam fail total mesmo. Tenho dó de quem gastou por ele na pré-order ainda, hahah. :coolface:

Jogos da EA tem sido tão fail ultimamente, que pelo o amor...
 
[seko];1064451394 disse:
Pior que sim, quando vc consegue entrar em um server legal vc é kikado ou expulso sem motivo algum, e p' mim foi pior comprei a versão Deluxe que vem a tal DLC HotZone que até hj nunca consegui jogar uma partida sequer nunca vi ma alma on nesses mapas da DLC.

Fail total. e olha que eu gostei mto desse jogo tenho quase o msm tanto de horas jogadas que BC2. mais agora ta morto totalmente :boring:

Dica: Não comprem

Ser expulso das partidas não é culpa do PunkBuster?


Abçs

Mesmo assim, ainda tá caro para um jogo tão ruim. :p



Nossam fail total mesmo. Tenho dó de quem gastou por ele na pré-order ainda, hahah. :coolface:

Jogos da EA tem sido tão fail ultimamente, que pelo o amor...

O motivo que precisava para não pegar MOH já que vc havia dito que compraria numa promo... :yellowface:

Não sou fã nem trabalho para EA, muito menos considero que ela vem melhorando, mas falar que os últimos lançamentos são um fail? DS² esta ai e não me deixa troll... digo, mentir. :thumbs_up


Abçs
 
Última edição:
Ser expulso das partidas não é culpa do PunkBuster?


Abçs

Acredito que não pois alguns servers BR que raramente tem alguem ou esta online não acontece, e não é só expulso as vezes perde a conecção do nada mesmo a internet estando normal ou vc é kikado com a mensagem os servers EA estão offline mais vc olha na busca o server esta la =/

tragico.jpg
 
Não sou fã nem trabalho para EA, muito menos considero que ela vem melhorando, mas falar que os últimos lançamentos são um fail? DS² esta ai e não me deixa troll... digo, mentir. :thumbs_up


Abçs

DS2 pode ser um caso a parte. Como não gosto do game, não o considerei, mas não deixa de ser verdade que a EA vem pisando na bola a cada novo lançamento. Um ou outro pode ser que salva, mas, um ou outro.
 
[seko];1064451453 disse:
Acredito que não pois alguns servers BR que raramente tem alguem ou esta online não acontece, e não é só expulso as vezes perde a conecção do nada mesmo a internet estando normal ou vc é kikado com a mensagem os servers EA estão offline mais vc olha na busca o server esta la =/


:lol:


Abçs

DS2 pode ser um caso a parte. Como não gosto do game, não o considerei, mas não deixa de ser verdade que a EA vem pisando na bola a cada novo lançamento. Um ou outro pode ser que salva, mas, um ou outro.

Exceções existem, poucas, mas existem. :p


Abçs
 
O problema é 1 bug do jogo mesmo, onde eu entro com a party no festival de duelos com espadas de pau mas não consigo atacar o outro time e a AI não me ataca também :S

Eu lembro que joguei o começo desse jogo na minha antiga 8400GS, mas ficou lento demais e desinstalei. Ficou tudo embaçado em resolução pequena :x
Tem certeza que aparece os ícones de espada (ataque)? Tem certeza que você não pausou o jogo sem querer? :lol:
 
pay pal por acaso tem no brasil tbm?
pq pesquisei no google e encontrei....
 
como fecharam, o tópico de um colega perguntando sobre lugares que vendem keys baratas, vou perguntar aqui mesmo.
http://www.cd-keybrasil.com.br/ alguém que já comprou nesse site pode me dizer se a key da para usar mais de uma vez, caso precise formatar pc e tals...

ninguém para me responder? quero comprar a key do TDU 2, mas não tenho cartão de credito int. para comprar nesses sites estrangeiros...=S

edit: tem alguém que compra e revende?? tipo gift...
 
Última edição:
ninguém para me responder? quero comprar a key do TDU 2, mas não tenho cartão de credito int. para comprar nesses sites estrangeiros...=S

edit: tem alguém que compra e revende?? tipo gift...

Se você procurar nesse tópico vai achar posts falando que o site se utiliza de cd-keys roubadas ou compradas de métodos ilegais visto que alguns desses preços são inferiores até mesmo do STEAM!
 
Comprei o combo da ubisoft tbm, so falta instalar o Vegas 2

Quero jogar coop, meu id: mummra88

Comprei tbm, mas só devo jogar no fds que vem...
 
Bacana, quero jogar Farcry 2 e não posso porque as keys da steam acabaram ¬¬'
 
O que gostei do six vegas e call of juarez eh q o suporte eh total pro controle xbox... e quando digo total, eh total mesmo, ate o mapa do controle onde diz o que eh cada botao tem...

Falando em controle do xbox, ja viram o novo controle do xbox (e pra pc tb) da razer?
chaamdo de razer onza.
Fiquei tao louco por ele q tou quase importando ele ainda esse mes mesmo ja com as contas no talo :S

 
O que gostei do six vegas e call of juarez eh q o suporte eh total pro controle xbox... e quando digo total, eh total mesmo, ate o mapa do controle onde diz o que eh cada botao tem...

Falando em controle do xbox, ja viram o novo controle do xbox (e pra pc tb) da razer?
chaamdo de razer onza.
Fiquei tao louco por ele q tou quase importando ele ainda esse mes mesmo ja com as contas no talo :S


Se a Razer lançasse isso pra PS3 eu comprava 2 na hora mesmo sem ter grana!
Prefiro o controle do caiXa 360 13286828x + que o de PS3.
O de PS3 eu tenho a sensação de ser frágil sem contar os sticks côncavos e os triggers "2" que são pouco sensíveis.
Tenho o do 360 com fio no PC e jogar com ele é bem melhor, mais confortável e tem aquela sensação de qualidade!

Anyways, acabaram as keys do pack? Eu não queria comprar mesmo!!! :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo