• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Shakall

know-it-all Member
Registrado
logotcm2111837.png


barraqf9.png


capaqy5.png


big_6316il-sturmovic-cliffs-of-dover.jpg


Título: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover
Genero: Simulação
Programador:[/B] 1C: Maddox Games
Editora: Ubisoft
Data de lançamento:[/B] 31/03/2011
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Polaco, Espanhol
DRM de terceiros: TAGES Solidshield
Site Oficial

Requisitos de sistema

Minimo:
OS: Windows® 7 / Vista SP2 / Windows XP SP3
Processador: Pentium® Dual-Core 2.0GHz or Athlon™ X2 3800+
Memoria: 2GB
Placa Video: compativel DirectX® 9.0c, 512MB
DirectX®: DirectX® 9.0c
HD: 10GB
Som: Compativel DirectX® 9.0c
Multiplayer: Bandar larga de 128 kbps upstream ou melhor

*Placas de video Suportadas:
ATI®: 5830/5850/5770/5870/6870/6950/6970
NVidia®: 250/260/275/285/460/465/470/480

Recomendado:
OS: Windows® 7 / Vista SP2 / Windows XP SP3
Processador: Intel Core i5 2.66GHz or AMD Phenom II X4 2.6GHz
Memoria: 4GB
Placa Video: Compativel DirectX® 10, 1GB
DirectX®: DirectX® 10
HD: 10GB
Som: Compativel DirectX® 9.0c
Peripherals: Joystick com controle de Leme.
Multiplayer: Banda Larga com 128 kbps upstream ou melhor

*Placa de video suportadas:
ATI®: 5830/5850/5770/5870/6870/6950/6970
NVidia®: 250/260/275/285/460/465/470/480





descriovt7.png


il2sturmovikcliffsofdover-03up.jpg



IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover representa o décimo título da famosa e aclamada franquia de simulador de combate aéreo sob responsabilidade da desenvolvedora russa 1C: Maddox Games, de propriedade da 1C Company. Produzido exclusivamente para PC, o título é ambientado na Segunda Guerra Mundial, mais especificamente nas batalhas travadas entre as forças alemãs, italianas e britânicas em 1940.

O título é situado durante a Batalha da Inglaterra em 1940, travada entre as forças aéreas da Alemanha nazista de Hitler e a força aérea britânica e italiana, durante a Segunda Guerra Mundial. São mais de uma dúzia de aviões famosos à escolha, além de vários outros modelos controlados pela inteligência artificial.

Além da campanha solo, há também modos multiplayer, em que até 128 jogadores podem travar batalhas épicas entre si. As batalhas serão travadas em uma grande área que abrange Londres e o sul da Inglaterra, parte da França e da Bélgica, contendo cidades históricas, estradas, aeroportos e zonas industriais, todos localizados onde estavam em 1940.

O jogo ainda dispõe de um novo motor gráfico 3D, com suporte para DirectX 10 e DirectX 11, que vai permitir uma recriação detalhada dos cenários, veículos, construções e outros elementos da época de maneira bem realista.

barraqf9.png


screensod7.png


















videosn3.png


















barraqf9.png


Em actualização sempre que tiver novidades...

 
Última edição:
Lançou? ô Coisa boa...
 
Depois te instalar vou postar umas screens e comentar sobre o jogo, Jogo IL-2 desde da primeira versão em 2002, faz muito tempo que este jogos está em produção, este promete!
 
clod.gif

http://www.justflight.com/product.asp?pID=645

Quem comprou pelo Just Flight já recebeu por Email a key + endereço para baixar o jogo. Dois camaradas do combat tático ativaram a key no steam, baixaram e já estão jogando. A liberação está vinculada pela key e indiferente o meio de compra(box, download em x,y ou z), todos dependem do Steam para ativação, atualização e procura de server.

Infelizmente eu comprei pelo steam, só dia 19.
 
Será que vai rolar um Demo? queria ver como esta o peso dele antes de efetivamente compra-lo.
 
Parabéns pelo tópico, e assim que sobrar um tempo aqui vou comprar esse IL pra voar um pouco.


Tem DEMO?
 
só respondam uma coisa, A Ubisoft não colocou DRM no jogo?
 
Bom ele é ativação pelo steam eu comprei no JustFlight.com ai peguei o serial e ativei pelo steam porem quem comprar pelo steam vai jogar só no dia 19 de abril

O jogo é pesadissimo no Very High meu PC peidou feio porém ele até no low é lindo, pra quem quiser ver o primeiro video la em cima é meu fiz ontem de noite ali esta no High no very high é pesadissimo
 
putz esta bem bonito mesmo, mas 44 doletas ainda vou dar uma esperada, comprei a versao anterior algum tempo atras nas promocoes da steam e nao joguei ainda pois to com tanta coisa q nao to com tempo livre para tudo.
 
IL-2 ao entardecer:

[video=youtube;8rrZbLqKaCQ]http://www.youtube.com/watch?v=8rrZbLqKaCQ&feature=player_embedded[/video]
 
Esparreladíssimo! Compra certa, esse mês vai ser tenso. Shogun2, Portal 2, IL-2, tô querendo o Crysis 2 tb... que onda.:eek: tudo 2.rs
 
Uia! :D

Chances de ter servidores BR e players? Quais são?

Outra, tem como jogar normalmente pelo teclado e mouse?

kk :D
 
calves participou ativamente deste tópico, hein? :p

Alguém jogando?


Abçs
 
Pra mim parece mais um game genérico...
 
Pra mim parece mais um game genérico...

:no:
Jogue-o e você verá que não é :p

@Topic

Estou com ele instalado e to louco pra jogar, só não o fiz ontem pq tava podre de sono...final de semana que me aguarde...hehehhe
 
Fiquei sabendo que o jogo é um bugfest por causa do filtro anti-epilepsia que a ubisoft mandou colocar... cagou o pau do jogo, nego com um pc fodão ai pegando menos de 10 fps em alguns momentos
 
Bom em relação ao filtro vc tem a opção de tirar ou colocar ele , agora respondendo a pergunta do rapaz acima esqueça teclado e mouse esse é um simulador se torna horrivel jogar com teclado e mouse, respondendo a pergunta sobre servidores BR ainda não tem mais o jogo possui aplicaçao de server dedicado, eu estou jogando amo simulador ainda mais Segunda guerra, outra coisa o jogo possui editor de missão como na antiga versão isso significa q não é um jogo pra se jogar em apenas alguns meses e sim durante anos como ainda é feito com o IL2 1946
 
Da mesmo pra desligar o tal filtro anti epilepsia? È sacanagem quem não tem esse problema ser obrigado a usa-lo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo