• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Test Drive Unlimited 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po num tá sincronizando com ninguem
o METAL me convidou, aceitei e num apareceu nada....
Mais alguem com isso, ?
Do join no riquelme 303x, e num acho.... tá osso
 
Aqui também tá assim, aliado a uma internet ruim hoje. Até saí do game, sem vontade de andar agora.
 
hoje cedo ganhei 700k em 40 min, naquela corrida de 1 min e 20 seg, que dá 20k... pra quem não tem o cassino, é uma boa
pedida, já que no FRIM o máximo que consigo ganhar é 10k em cerca de 3 min +/-

duvida: se eu terminar a cup 2 do hawaii e depois recomeça-la, continuo ganhando dinheiro nas corridas??
 
DESISTO!

Qdo consegui sincronizar durou pouco... sumiu todo mundo.
Agora não acho mais ninguem, nego me invita, aceito e não sincronizo....
afff
 
Nossa, curti muito
Eu só batia, nunca aconteceu isso, nos pulos eu só capotava, nas curvas ou alguém batia em mim ou eu voava longe.... ri muito.
Agora vo terminar a B4 High...
 
As SS da "tentativa de cruise"

Cruise03.jpg


Cruise01.jpg


Cruise02.jpg
Agora só fds que vem :ranting3:
 
Última edição:
hoje foi da hora, principalemente na parte das ss acima, onde alguem sempre passava a "rasteira" no outro e alguem ia pro mar.... uma hora fui eu e o metal juntos... agora só fim de semana que vem tb
 
DESISTO!

Qdo consegui sincronizar durou pouco... sumiu todo mundo.
Agora não acho mais ninguem, nego me invita, aceito e não sincronizo....
afff

arghhh...nem me fale, ultimamente estou tendo problemas para sincronizar com a galera tb,
aceito o invite e quando apareço no local não tem ninguém...:ranting3:
creio que seja problema nos servidores da atari, já que isso é recente para mim.
 
Muito chato esse sistema de danos, fico andando com o carro todo fudido, prefiro sem como no TDU1.
Pessoal daqui joga cedo, quando entro sempre é de noite.
Estou andando muito à toa, tenho que voltar a fazer as licenças e e campeonatos, ainda estou tirando a A4A5...



Bônus:

[video=youtube;xE2MYf8dd70]http://www.youtube.com/watch?v=xE2MYf8dd70[/video]
 
Última edição:
Po.. foda.. problemas pra sincronizar.. e qdo conseguia chegar com a galera tem mto sem noção: caras com um Bugatti some na frente, quem fica pra traz ou bate consequentemente fica perdido erra o caminho =/

Mas realmente.. q *****.. se cara é do meu club, na sincronização ele tinha q cair no mesmo local.. mas sempre caia com os gringos =/
 
essa parada de dar rolé com categoria diferente é foda, tem que ser mesma categoria e de preferência o mesmo carro para não ficar
tão desigual caso aconteça algum imprevisto e tals... o mais engraçado mesmo é rolé de fusca!! aueheauheauhaeuae altas risadas!! :lol:
 
na proxima a gente se reuni na casa de alguem, aquelas casas isoladas, que ai a sincronização fica boa, e por favor, na proxima ves, sem bugatti! xD
 
Bugatti é um lixo, mas tem uma galera lenta demais hein ? Eu indo bem devagar na 4ª marcha com o Bugatti(que vai até uns 280) e vocês não alcançam... tá, brincadeira, sempre alguém bate e é por isso que ficam pra trás '-'
Mas... bom,a gora vo fazer aquela corrida de 44 minutos do camp com o Subaru...
 
Proximo sera de fusqueta entao!
 
Já to na metade... 7 minutos de diferença... acho que termino com uns 42-43 minutos.
AH FUCKKKKKKKKKKKK NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO DEU 44 E 08 PQ EU BATI NA ULTIMA CURVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem um negócio de cerca viva lá na ultima curva, eu fim de fora e POW, bati, daí não queria trocar de marcha(tava na 4ª, meu volante é de pobre e o negócio demora 2 séculos pra apertar, borboletas são 2 botões problemáticos) daí perdi uns 10 segundos no mínimo...
Qual foi o tempo de vocês e quem foi o melhor ai ? Deve ter uns com 42 minutos aí lol
 
Última edição:
Cara.. to frustrado.. 100% no Hawai e Ibiza 1, mas .. perdi meu domingo atras e não achei a parte faltante de Ibiza 2. Ta foda.. ta 99% ja faz uns dias e não acho o raio do pedaço.
edit: finalmente achei! era uma região perto do aeroporto que um monte de gente deixa passar XD

E Proxima vez podemos ir com os A2. Nem tão rapidos, nem tão lentos.
 
Última edição:
Srs.,

Depois de um domingo dedicado ao single player... Hawaii liberado.

Próximo rolé vou tentar participar, mas eu ainda não tenho carros top.

Se forem fazer um rolé mais light, avisem.
 
HJ achei amenuo o role, galera se achando o rei ou lider da bagaça, quando um ou dois apontava na frente sempre tinha um do meio cortando para outra rua fazendo todo mundo que ta atraz ir atraz dele, e os que estava na frente tinha que voltar, quando alguem estava na frente sempre ia se destanciando e esquecia do geral atraz, ficar 1~2km é de boa e não 10km como vi uma vez.

Alguns era lento para caramba mesmo com os carros mais forte do game dei pau legal com a minha 599 China edition sem upgrade algum! olha que tinha nego de fxx, bugatti e até zonda! minha reclamação não era nem pela classe dos carros mais sim negada não freia quando veja uma curva joga o carro sobre o outro fazendo ele parar dentro do mar no meio das arvores e outras coisa mais, ainda acha graça, logico eu não sou perfeito mais toda vez que fiz sem querer pedi desculpa pois isso estraga legal o role de quem esta ali apenas tentando se divertir e esquecer dos problemas, da semana do trabalho, namorada, esposa, custa evitar?

Galera não sabe andar sem reclamar, fica querendo ir apena corridas, free roam é muito mais loco temos que aproveitar ja que é o unico game deste tipo descente que temos no mercado, se quero ir para corrida mano a mano, jogo o rfactor, lfs, needs da vida, dirt, etcs.

role é role, se quer agariar pontos para aumentar level, faça como eu corra sozinho, cheguei onde estou fazendo assim, se quer upar no modo multi play chame apenas quem está afim e avisa para geral não ficar te seguindo atoa até o ponto de corrida e deixar geral na mão.

Hj dei role com 3 turmas, todos eles foram bons mais alguns foram um pouco frustrante.

Espero ver a galera esta semana mais animada para rolar e não ficar parando a cada 5~10km!
 
Srs.,

Depois de um domingo dedicado ao single player... Hawaii liberado.

Próximo rolé vou tentar participar, mas eu ainda não tenho carros top.

Se forem fazer um rolé mais light, avisem.

AC qual dia vc esta disponivel para roles?, cade o povo da antiga do TDU1, free roam lindos de passar o domingo o dia e até a noite toda rodando hawaii toda, zuando, todos com carro da mesma classe.

Aqueles role todos os 6 carros um atraz do outro, derepente um apontava lah de traz e vinha tentando apodar geral sem malandragem, quando não dava o que estava logo atraz tirava o pé e deixava ele entrar novamente na fila, putz bons tempos

Se tiver alguem afim de 30~40minutos de role ainda eu topo
 
leandro, agora a maioria dessa geração restart, das antigas são poucos que estão por ae, e menos ainda os que estão disponíveis pra rolês. pirralhada só sabe bater no carro da gente, ou ir de bugati em role de fusca, sempre tem que ser o fodão da galera, assim fica difícil, eu estou de férias e estou com todo tempo livre pra roles descompromissados, desde que seja com uma galerinha do naipe do hagard, campaci ou sirjoe, a gente fez uma equipe e tanto em matéria de carro-madrinha, independente do veículo, a balada era a mesma entre nós, um ficava pra trás os outros tiravam o pé, ia ultrapassar era pela esquerda, andamos cerca de uma hora, fazendo aquelas provas de follow the leader ou descobrindo as ruas de quem ainda não completou.
 
Foi justamente o q eu falei na hora.. e ainda tive q ouvir um "ninguem te obriga a ficar aqui"..
Galera esquece do coletivo.
Ja tenho 100% em Hawai e Ibiza, então se tava la era pq queria curtir despretenciosamente, mas...

E 1Km de distancia é diferença, pq o nego some do seu GPS e em cruzamentos ou multiplos caminhos vc acaba perdido sem saber pra onde ir, tem q esperar os negos do fundão qdo batem ou alguma coisa; alias tem q diminuir a classe dos veiculos, afinal a maioria la parece q nem sabe dirigir (auauaha), como o LeandroJVarini fazem curva a 300km/h.. ai fica dificil não rodar ou não bater.

Quem sabe uma proxima vez.
 
Última edição:
Eu e meu filho jogamos muito o tdu1, offline.
Comprei o TDU2 para poder curtir um rolé com a galera. Rolé descomprometido, sem pressa, curtindo a paisagem.
Minha data já está marcada: Sábado de manhã, das 9 as 10:30, pq? este horário estou solo em casa, quero montar o volante do kid e curtir um cruise, de preferencia com minha Ferrari California, quem tiver afim de um role no naipe que o Zé disse aí em cima é só agendar e dar Join.
 
Galera tava pensando aqui ontem a noite e a melhor maneira de ter um role decente é nao utilizar carros a1 como bugatti por que alguem puxa, por exemplo eu ontem tentando chegar a pista com o pessoal tava de fxx e tenho que me acutumar com o handling desses carros a1 por que eu nqo tenho nenhum e me acustumei com o subaru. E sobre os problemas de sincronização, a maneira mais facil de dar um role com a galera é sincronizar naquelas casas isoladas na ilha e depois todo mundo sai junto
Sobre passar reto que alguns reclamaram ai... Eu diminuia a velocidade e dava a seta para fazer a curva, mas a luz de seta da fxx é um quadradinho minusculo, por isso dava a impressao que eu virava repentinamente. Quando eu pegar um ariel ou zonda, a vida vai ficar mais facil...

@jcbotelho Pra esse role ai eu participo, mas eu vou usar um club car pq to Pobre e o meu unico carro decente e o subaru. Sexta feira a gente pode marcar e ajeitar melh
 
Galera tava pensando aqui ontem a noite e a melhor maneira de ter um role decente é nao utilizar carros a1 como bugatti por que alguem puxa, por exemplo eu ontem tentando chegar a pista com o pessoal tava de fxx e tenho que me acutumar com o handling desses carros a1 por que eu nqo tenho nenhum e me acustumei com o subaru. E sobre os problemas de sincronização, a maneira mais facil de dar um role com a galera é sincronizar naquelas casas isoladas na ilha e depois todo mundo sai junto
Sobre passar reto que alguns reclamaram ai... Eu diminuia a velocidade e dava a seta para fazer a curva, mas a luz de seta da fxx é um quadradinho minusculo, por isso dava a impressao que eu virava repentinamente. Quando eu pegar um ariel ou zonda, a vida vai ficar mais facil...

@jcbotelho Pra esse role ai eu participo, mas eu vou usar um club car pq to Pobre e o meu unico carro decente e o subaru. Sexta feira a gente pode marcar e ajeitar melhor.
 
Dentro do aeroporto ta sussa
O ReD tava la, mais do nada saiu, nao sei oque houve.

Eu e o Lucas estamos la

é galera vi que o rlé foi bom, mas a minha net caiu!!! :ranting3:
e não voltou mais, hoje mesmo sai de casa e ainda estava sem net!! Tenso!!!
mas deixa pra ´próximA!! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo