• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
....

a segunda não é uma "foto", é um ambiente criado em 3D em algum programa pra isso,
AutoCAD, 3DMax, Blender e etc.



Ficou muito bom NightDemon, na primeira que postaste a cama com os cantos retos
estragava o trabalho.

entao cara, foi feito no sketchup mesmo, renderizado com v-ray
to tentando pegar o jeito com o rhinoceros e com 3dmax pra fazer uma coisa mais fina
bom, to praticando

ps: deu um trabalho da porra fazer uma colcha/coberta/manta pra cama, mas de fato ficou outra coisa
 
Cafofo do Cerrado hehehehehe:yes:

img2985m.jpg
 
Aeee Fred tá bem mais organizado agora heinnn.... lembro de uma SS do seu canto na época que você fumava um cigarrinho rsrs.
 
Que isso! Só falta o 3d surround hein.rs
Opa, logo logo:yes:



Aeee Fred tá bem mais organizado agora heinnn.... lembro de uma SS do seu canto na época que você fumava um cigarrinho rsrs.
Huahuahauhauhau, aquele canto era roots, auhauhauhau, extreme geral né, depois que eu casei, eu fiquei mais organizadinho.:lol::yes:
 
Opa, logo logo:yes:







Huahuahauhauhau, aquele canto era roots, auhauhauhau, extreme geral né, depois que eu casei, eu fiquei mais organizadinho.:lol::yes:

nossa q volante =) e caixinhas do ótimo GT Legends e GTR2 !!! nossa jogava muito MP com meu momo!! show de canto parabéns!!
 
Cantinho atualizado!
Bancada feita por meu pai e eu.
Monitor sendo usado tbm com TV, ate o meio do ano comprarei uma tv e semana que vem chega a SKY(graças a deus) e outa HD6850!:happy2:

5vbocz.jpg
 
Canto bacana em Fred, essa sua maquina ta monstra tb.
Vlws man, é nois:yes:





nossa q volante =) e caixinhas do ótimo GT Legends e GTR2 !!! nossa jogava muito MP com meu momo!! show de canto parabéns!!
Hehehehehe, vc gosta mesmo hein, quase não dá pra ver a caixinha do GTR2 e vc matou fácil auhauhauhuhauha, joguei milhares de horas, esses dois simuladores e jogo muito até hj RF, vlws:yes:
 
Segue o meu atualizado....

dsc09086p.jpg


dsc09110iv.jpg


flw...
 
Minha bagunça organizada

Boa tarde rapazes,

Segue ai a foto do meu "mocó", não sou cego mas ficou sem enquadramento devido o pouco espaço que tive para tirar a foto.Logo irei mudar e infelizmente vou me desfazer desse armário é muito bom para desfarçar a bagunça, assim que eu terminar as coisas do quarto posto o novo.

cantoy.jpg



Bom domingo a todos.
 
hmm, me deu uma idéia
 
Japão não! To no treme treme kkkkk , toda hora dá terremoto .

entao baiano7 ou zinhithi me responde la no teu canal do youtube mas nao responde em japones n que n vou entender nada !!!!!!
 
Segue meu cantinho atualizado

Seguem fotos do meu cantinho...:)

Visão Geral.. :D PC Core i3 3.2GHZ , 6 Gb DDR3
DSC02961.jpg


Outras..
DSC02964.jpg



DSC02965.jpg


DSC02966.jpg


Uma foto de duas das prateleiras dos armários...

DSC02958.jpg
 
Bonito canto! Tenho uma cadeira igual e, ao contrário que dizem, eu gosto dela.
Belo quadro!
 
Ao contrário do que dizem, também gosto da minha =D
Tem 1 ano e 2 meses apenas.

:)
 
Só cantinho show!
vo tira um dia, pra organizar o meu e tirar, negocio ta difiçu :D
 
Pessoal, estou projetando meu novo cantinho :)
Obs: nao reparem na pintura, meu quarto vai continuar branco.
Vejam se esta bom?
O que pode melhorar?
Tem alguma outra arrumação que eu possa fazer?
swtle9.png



2eb8rup.png

Ps: Minha primeira vez que eu mexo nesse google sketchup.
Ficou legal?
Sim, eu que fiz o movel do coomputador.

Ps2: Ultimo post antes do mengao ser campeao :)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo