DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Videozinho sem titulo só pra testar :p

 
Então... lá vai meu videozinho de teste @ 1080p.
Gravei com o FRAPS mesmo, achei melhor que o sistema do jogo



Tô rodando em 1080p High, com post processing em medium (DX9).
Encodei de FPS1 pra x264 com 13mbit de bitrate no video.
Comentem!
 
Alguem pode me dizer se tem muita diferença de DX9 para DX11?
 
Pessoal, vou formatar o computador aqui semana que vem para instalar a nova mobo e o SSD queria saber como faço para salvar a campanha do SP? tem como?
 
como é GFWL c não me engano tem q salvar um diretório da live tb
confima isso ae antes de qqr coisa hehe
 
steering deadzone eu deixo 5% ou 0, depende do carro.

linearity eu deixo 5. resto é tudo default, só mudo o freio, deixo saturação em 95%, e deadzone em 5%.
 
Po eu pergunto quase que em todas as páginas, alguem pode por favor responder porque quando gravo no FRAPS o vídeo fica todo colorido bugado? Uso o FRAPS mais novo!!!
Obrigado
 
tem sim
Meus Documentos > My Games > Dirt 3 > salva a pasta toda...

Não só...

R1C8, Você precisa de guardar o ficheiro Xlive do Games for Windows senão o save da pasta Dirt 3 não vai ser reconhecido,
Em C:\Users\seu nome\AppData\Local\Microsoft\XLive
Tem que por para mostrar pastas e ficheiros ocultos para ter acesso á pasta XLive.
Abraç.
 
Última edição:
tem sim
Meus Documentos > My Games > Dirt 3 > salva a pasta toda...

Não só...

R1C8, Você precisa de guardar o ficheiro Xlive do Games for Windows senão o save da pasta Dirt 3 não vai ser reconhecido,
Em C:\Users\seu nome\AppData\Local\Microsoft\XLive
Tem que por para mostrar pastas e ficheiros ocultos para ter acesso á pasta XLive.
Abraç.

Opa beleza, então é só salvar essas duas pastas e depois coloca-las no mesmo lugar?

Valeu ai ein, qualificados!
 
alguem sabe se tem outro programa ou se tem como resolver pra tirar SS , o fraps e o msi afterburner aqui tira a SS depois vai ver a imagem sai preta :trollfail:
 
Como resolve o problema das texturas,? aqui rodou bem mas as vezes as texturas ficam estranha, o sol fica todo vermelho, as luzes tmb.
 
pessoal, to com um problema...

comprei o jogo na steam, baixei e tal, e quando vou iniciar o game, ele abre uma caixa "installing directx for windows" e depois fecha, e toda vez que vc abre o jogo acontece isso +.+

alguém conhece isso ae?
 
Vou fazer uma comparação DX9 vs DX11 com gráfico no máximo, em 30 min volto com os resultados!
 
Olha, pra quem tá com problemas gráficos e de travamentos, eu repito: force o jogo a rodar em DirectX9. Além de ficar mais leve com o dx9, o DX11 não acrescenta tanta coisa assim, exceto em imagens estáticas. Em movimento é praticamente a mesma coisa. Além disso, o dx11 está meio bugado no momento ;)

Concordo, a fumaça fica muito "rala" e dispersa muito rápido...

Se assim o fosse, daria queda de quadros a troco de nada, na minha humilde opinião ;) Está bom como está, meu pc fraco agradece hehe
 
Última edição:
Pessoal,

O Dirt 3 tem muitos mais carros que o anterior?

Me incomodava no dirt 2 a pouca variedade de carros e pistas.
 
Olha, pra quem tá com problemas gráficos e de travamentos, eu repito: force o jogo a rodar em DirectX9. Além de ficar mais leve com o dx9, o DX11 não acrescenta tanta coisa assim, exceto em imagens estáticas. Em movimento é praticamente a mesma coisa. Além disso, o dx11 está meio bugado no momento ;)



Se assim o fosse, daria queda de quadros a troco de nada, na minha humilde opinião ;) Está bom como está, meu pc fraco agradece hehe


como faz pra deixar ele em dx9 ?
 
DX9 vs. DX11 All Max
Sequência: DX9, DX11, DX9, DX11...
Fotos randômicas:
DX91.jpg

DX111.jpg

DX95.jpg

DX115.jpg

DX94.jpg

DX114.jpg


Água:
DX92.jpg

DX112.jpg

DX93.jpg

DX113.jpg


"Splash" da água ficou melhor com DX11

Quanto ao FPS: ganho de 13fps no DX9
Quanto ao loading: DX11 metade do tempo do DX9​
Comparação rápida, existem mais coisas pra analisar.​
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo