DiRT 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gymkhana :wub:

2hp7m2e.jpg
 
chantal2007 obrigado pela informação do programa, realmente estive brincando com ele e consegui fazer algo, programa muito bom e fácil de usar.


Até ficou bem porreiro :p
 
Estranho , aqui eu consigo ficar com Average de 57FPS no Benchmark e sinto quedas de FPS durante o Online , tem algum bug bizarro.

Aqui tmb tá assim, offline pego entre 50~60 fps
Online cai pra 25~30, 15 fps nos casos piores...
E o problema é que mesmo colocando os gráficos no mínimo o fps nao aumenta NADA...
Piora em jogos "arcade" (outbreak, transporter...)
 
Última edição:
como q faz pra instala essa traduçao na steam? se é q tem como
 
como q faz pra instala essa traduçao na steam? se é q tem como

Geralmente o install deles tem procura automática.
Ou se quiser ir manualmente ew so direcionar para o diretório dele na pasta do steam.
 
é vi aki tem procura automatica mas nao tem risco nenhum de instalar a respeito da steam?
 
chantal2007 obrigado pela informação do programa, realmente estive brincando com ele e consegui fazer algo, programa muito bom e fácil de usar.



Até ficou bem porreiro :p

Que programa seria esse ?
Nao achei o post do chantal sobre o programa :Huh:
 

Belo video, mas ta precisando treinar um pouco mais pra deixar o carro escorregar hein....Na primeira curva, vc deixou o carro abrir demais e o drift acabou mt cedo :p
 
Roda no PC da assinatura 1080p, máximo, 8xAA com quantos fps aproximadamente ?
 
Galera, meu jogo está dando aquele erro " DiRT 3 parou de funcionar ... " o que pode ser?
 
To querendo comprar pelo - 1 controle de xbox... daki umas semanas to com 1...
 
Não é quando minimizo não, alias, nunca minimizei esse jogo :D . Acontece em situações normais de jogo mesmo, as vezes na corrida, outras vezes no menu e etc.
 
Mto loco o jogo, so não gostei da obrigatoriedade em completar todos os mods e tbm nao gostei do replay.
Quem esta reclamando que o jogo é arcade tem que de jogar Richard Burns Rally (esse sim é simulador e inclusive jaja vou re -instalar ele aqui rsrs)
Sei que nao é o tópico mas ta ai um videozinho só pra relembrar http://www.youtube.com/watch?v=kYQt8iAahc4
valeuu
 
Só acho que deveria queimar mais pneu, mais fumaça nesses drift/ghykhana ai :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo