Duke Nukem - Forever [ Trailer OUT! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu achei sensacional a versão full, joguei a demo, e não mostra nem 0,001% do que o jogo realmente é...


O jogo continua aquela essência de Duke Nukem mesmo, pra quem já jogou a versão de Duke Nukem 3D vai entender bem a história do Forever hehe
 
Pra quem tem: Integrado com o G19 / G13 :)
 
Não vale $50.
Anos depois e saiu um jogo ruim +/-.
 
screens ae galera
 
Ta demais o jogo!!

construir o AP dele eh show de bola..AHAHHAHH a empresaga eh uma francesa toda boazuda.. AUhuhauhAUhaUha... vc compra objetos pro Ap..

o jogo eh incrivelmente interativo.. praticamente tudo que vc ve pelo caminho vc pode interagir..

recomendo!!
 
Ta demais o jogo!!

construir o AP dele eh show de bola..AHAHHAHH a empresaga eh uma francesa toda boazuda.. AUhuhauhAUhaUha... vc compra objetos pro Ap..

o jogo eh incrivelmente interativo.. praticamente tudo que vc ve pelo caminho vc pode interagir..

recomendo!!

Losada, para de falar e poste screens :said:


:fun:
 
Queremos ibagens!! :fun:
 
os graficos sao simples.. mas serve direitinho pro mundo Duke Nukem..

to jogando ainda.. mas ta muitoooooooooooooooooo mais leve que o demo... nem se compara.... maioria das vezes roda a 110/120 frames.. e media fica em 90!! isso com AA e tudo no maximo...


se alguem quiser me add no msn: djlosada@ uol.com.br que eu passo fotos e ai a pessoa upa.. pq eh um saco enviar fotos... aqui demora 1 seculo...
 
adicionei la Losada...
 
pqp.. tem um cagalhão dentro da privada... HAUAHUAHAUHa peguei e saí cagando o chao todo de *****.. pqp..
UAHuHuAHuaH
 
Começando a jogar...

vamos ver se é bão
 
Losada tentou me passar via MSN, mas o compartilhamento esta de sacanagem :p
 
Losada tá revivendo a infãncia dele.

Quero ver as impressões de alguém que não esteja contaminado por nostalgia.
 
Jogo rodando no ultra, 1440X900 no meu PCzinho da assinatura 60fps
 
vou upar as imagens do primeiro combate no jogo, já é um boss, mas é só descarregar na cabeça dele que mata fácil...

alguém conhece um lugar melhor pra upar várias imgs que não seja o imgshack?
 

Poxa vacilaram no cooler desta placa...
ou botavam um adesivo da radiação completo ou botavam este cooler

ttv12640.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo