Duke Nukem - Forever [ Trailer OUT! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e eles entregam pro brasil ?????
tenho receio de comprar lah e travar na alfandega...
 
e eles entregam pro brasil ?????
tenho receio de comprar lah e travar na alfandega...

nao existe isso de travar.. o maximo que pode acontecer eh vc ter que pagar uma taxa de imposto nos correios na hora q for retirar.. a versao PC da uns 120/125 reais com frete e tudo... entao SE for taxado, vc deve ter que pagar uns 60/70 reais nos correios.. se nao for taxado, vc recebe em casa direto..

acho que eh dificil taxar pq vem como software.. eu mesmo comprei Witcher 2 edicao premium, que eh bem pesada e chegou direto aqui.. vei um carimbo dizendo ser Software e Liberado..

mas na pior hipotese sai uns 180 reais, maximo 200.. isso com imposto e tudo mais
 
a versao PC desse Balls of steel custa apenas 44 libras na promocao

http://www.game.co.uk//Games/PC-Gam...-Steel-Edition/~r353864/?addToWishList=353864


e na Shop.to custa 48 libras, preço normal
http://www.shopto.net/PC/NEW RELEASES/PCDU07-Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition.html

alguam ja comprou nessa shop.to? pq ela eh indicada no site oficial do Duke e da 2K

Losada, voce consegue colocar a versao PC no carrinho? Nao tinha visto ele no site e quando clico no link e coloco no basket, ele nao entra na cesta e some o botao...

EDIT: Aqui consta como "Product temporarily removed from sale."
 
Última edição:
o Steam adiou o jogo agora... exatamente agora.. antes era dia 9.. e ate dizia 1 dia e 1 hora pro lancamento..

passou pra dia 14 só.. :(
 
São essas coisas que odeio no steam. Tava até considerando comprar, mas agora que se dane.
 
São essas coisas que odeio no steam. Tava até considerando comprar, mas agora que se dane.

mesma coisa aqui.. fui la comprar agora, pq ate tinha ativado o pre-load ja..dai mudou a data pra 14.. desisti na hora..
 
o Steam adiou o jogo agora... exatamente agora.. antes era dia 9.. e ate dizia 1 dia e 1 hora pro lancamento..

passou pra dia 14 só.. :(

Pior q isso é rotina no Steam. Os caras fazem seus próprios clientes de trouxa o tempo todo e todos aceitam. Se eu tivesse comprado cancelaria e falaria um monte tanto no suporte qto no fórum. Brincadeira isso.

Eu to jogando a versão do Xbox aqui e por incrível q pareça estou curtindo o jogo, claro q poderia ser muito melhor, mas é Duke Nukem em sua essência!
 
Nao sei ate onde o staem participa na alteração de datas (vai que seria uma clausula deles para aliviar os servidores), mas data de lançamento qm escolhe e restringe ainda é a produtora.

Alias, é mto claro quais produtoras fazem esse tipod e coisa. EA e cia.

Outras nao.
 
na verdade não foi adiado, no site oficial consta dia 14 mesmo.
tava bom demais pra ser verdade.
 
eh que teoricamente seria 10 pro mundo e 14 pros eua...que agora deve ser americas.
 
Eu quero ver esse jogo! Nunca joguei duke nuken! E podem dizer o que quiser, que não vou jogar aquele antigão. vou esperar por esse de tanto que esses dinossauros gamers falam dessa porcaria.
 
Então, nenhum desses sites listados anteriormente entregam no Brasil.. Alguém tem alguma outra sugestão (além de pagar R$599,00)? hehe
 
Então, nenhum desses sites listados anteriormente entregam no Brasil.. Alguém tem alguma outra sugestão (além de pagar R$599,00)? hehe

todos 2 entregam no Brasil sem problema algum.. eu mesmo compro la..
 
todos 2 entregam no Brasil sem problema algum.. eu mesmo compro la..

Qual o site?? tem q ter conta paypal essas coisas?? Demora qto tempo pra chegar +ou-??
vlws... to pensando em pegar um duke nukem pra mim LOL
 
Qual o site?? tem q ter conta paypal essas coisas?? Demora qto tempo pra chegar +ou-??
vlws... to pensando em pegar um duke nukem pra mim LOL

Eu compro com cartao de credito internacional.. a entrega da em media 15/17 dias..
o witcher 2 chegou em 15 dias..
 
a versao PC desse Balls of steel custa apenas 44 libras na promocao

http://www.game.co.uk//Games/PC-Gam...-Steel-Edition/~r353864/?addToWishList=353864


e na Shop.to custa 48 libras, preço normal
http://www.shopto.net/PC/NEW RELEASES/PCDU07-Duke Nukem Forever Balls of Steel Edition.html

alguam ja comprou nessa shop.to? pq ela eh indicada no site oficial do Duke e da 2K

Se mais alguem como eu teve problema antes pra comprar a versao Balls of Steel pra PC pelo link do Losada (acima), aviso que esta funcionando! :yes:
No total sai 50 GBP < 130 BRL (sem impostos)
 
to meio intrigado com este game, graficos estão mais pra la do que pra cá, bahhh e agora meu filho
 
Lembrando que a game.co.uk nao vai entregar a versao se ela pesar mais de 1kg
 
adiantaram o jogo de novo no steam.. passou pra hoje dia 9.. com liberacao em 4 horas..

steam eh doido
 
Tá vendo só como esse Steam é safado? haha

Aposto q não vão liberar esse jogo hoje, e se bobear só liberam para os braileiros lá pelo dia 17 e para os americanos no dia 14.
 
Tá vendo só como esse Steam é safado? haha

Aposto q não vão liberar esse jogo hoje, e se bobear só liberam para os braileiros lá pelo dia 17 e para os americanos no dia 14.

bom, eu comprei.. ja to ate baixando ele.. ahahaha e eh pequeno.. 6 gigas so..

1 hora e 20 pra terminar de baixar
 
to torcendo pra que libere daqui a 3 horas como consta no Steam, mas acho que só vai rolar dia 14 mesmo.
teve um cara que postou uma SS no fórum oficial mostrando duas datas diferentes ao mesmo tempo, no banner promocional aparecia dia 14 mas quando ele passava o mouse encima aparecia dia 9 no tooltip.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo