Duke Nukem - Forever [ Trailer OUT! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, tu tá com dúvida sobre a história do DN? É melhor perder tempo com outra coisa. :lol:
Perguntar sobre isso é o mesmo que querer saber como o Duke Nukem pode dizer que "é hora de chutar bundas e mascar chicletes" sem que a gente veja nenhhum chiclete durante o jogo. :lol: :lol:

hahaha a historia é bem direta e sem explicações mesmo.. mas esta ai que vc disse é facil ... a frase é "Its time to kickass and chew bubble gum and I'm all out of gum.",
realmente acabou os chicletes, entao ja que nao pode mascar, ele vai chutar o dobro kkk


eu jogo desde o duke nukem pra dos, o versao 2d, na epoca do crystal caves, secret agent (sam1.bat) e commander keem, mas nunca teve a historia dele explicada rsrs
 
Verdade..


GALERA UMA DÚVIDA QUANTO À HISTÓRIA DO JOGO:

No começo ele começa num predio, e uma nave caindo.... e vem a famosa frase:


Those alien bastards are going to pay for shooting up my ride.

http://2.bp.blogspot.com/_TpVYy81f7HI/TTpFWFQKlYI/AAAAAAAAAJ0/Gd5ieAXqAko/s1600/image002.jpg
é algo como estes aliens bastardos vao pagar por atirar em minha nave/carro/sei lah?:nooo:

entao duke é um alienígena? meu irmao falou que no neo geo ou outro console, mostrava as cenas dele no espaço com a nave ou algo assim...

depois de anos e anos que fui traduzir esta frase do começo do jogo.. agora batou a duvida...:hmm:

Como o colega falou ae, se preocupar com a história em Duke é o q menos interessa, mas por incrível q parece tem.

Isso ae acontece pq ele estava no espaço "chutando bundas" quando recebe uma mensagem de socorro q alguns alienígenas invadem a terra e usam os corpos de mulheres para se desenvolverem (ou algo assim) e quando ele está chegando os aliens derrubam sua nave.

dae já sabe né
 
a 1 fase da demo eh massa , mas a 2 do veiculo puts , muito fraco ....chato
 
Como o colega falou ae, se preocupar com a história em Duke é o q menos interessa, mas por incrível q parece tem.

Isso ae acontece pq ele estava no espaço "chutando bundas" quando recebe uma mensagem de socorro q alguns alienígenas invadem a terra e usam os corpos de mulheres para se desenvolverem (ou algo assim) e quando ele está chegando os aliens derrubam sua nave.

dae já sabe né

Haha completou minha busca champs kkkk
isto explica aqueles casulos de mulheres nos esgotos...
bem simples mesmo, nesta epoca poucos games tinham historia...
axo que o primeiro game que eu joguei que tinha historia foi Interpose (o game de nave que tinha um linx humanoide como piloto)

abraços vlw

====================

LOL Olha só o que eu axei do nada kkkk
onde sera q vende? ficaria legal entre a caixa do cd do duke 3d e do dvd do duke forever XD

PigCop-Front.jpg


Battlelord-Front.jpg


DukeNukem-Front.jpg


OctaBrain1.jpg


OctaBrain-Front.jpg


DukeNukemNightStrike-Front.jpg


DukeNukemSwat-Front.jpg
 
Última edição:
Última edição:
Aqui tem: http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=duke+nukem+action+figures+&_cqr=true&_nkwusc=deke+nukem+action+figures&_rdc=1

Aceito presentes! :fovhappy:

Outra coisa, Alguem ta conseguindo pre-carregar o duke nukem forver? Aqui não vai, aparece uma mensagem que os servidores estão todos ocupados! Será que vendeu tanto assim?:hmm:
como assim "será que vendeu tanto assim"?
tá no top seller desde que entrou em pre-order. :p
o pessoal não tem muita noção do que esse jogo representa. :lol:

ps. baixando no talo aqui (1.6mb/s) por new york.
 
hahaha a historia é bem direta e sem explicações mesmo.. mas esta ai que vc disse é facil ... a frase é "Its time to kickass and chew bubble gum and I'm all out of gum.",
realmente acabou os chicletes, entao ja que nao pode mascar, ele vai chutar o dobro kkk


eu jogo desde o duke nukem pra dos, o versao 2d, na epoca do crystal caves, secret agent (sam1.bat) e commander keem, mas nunca teve a historia dele explicada rsrs

:lol:
Na verdade eu citei a frase só pra zoar.

Ela não tem nada a ver com chicletes. Nos EUA, a expressão "Chew Bubblegum" é o mesmo que "comer bucetas" :lol:
 
concordo contigo, primeira fase muito show, a parte do estádio me fez voltar ao passado...:D
já a segunda, não me agradou tanto, a unica coisa que gostei, foi de reencontrar a arma para encolher os porcos...hehehe mas como é uma demo tá valendo, o jogo full com certeza virá melhor!!

Pois é cara, mas pra mim só o fator nostalgia já faz esse jogo valer a pena.. hehehe.. o resto é bônus. :)
Anyway, acho que vai ser um jogão!
 
como assim "será que vendeu tanto assim"?
tá no top seller desde que entrou em pre-order. :p
o pessoal não tem muita noção do que esse jogo representa. :lol:

ps. baixando no talo aqui (1.6mb/s) por new york.

Vc ta baixando por Steam né?? Já tem a data certinha que ele vai ser liberado para jogar?? de repente eu me cadastro no steam e pego tb...
 
Última edição:
hahaha.. mto bacana!! Ele tá com a tablet... primeira coisa q tentei fazer quando vi esse quadro foi pegar a tablet e tentar desenhar.. mas fica uma loucura, tudo mto rapido como no video eaí desisti hehehe
 
hahaha.. mto bacana!! Ele tá com a tablet... primeira coisa q tentei fazer quando vi esse quadro foi pegar a tablet e tentar desenhar.. mas fica uma loucura, tudo mto rapido como no video eaí desisti hehehe
mas no vídeo tá rápido pq ele deu um "fast foward" na edição. :D
 
Vcs repararm q nos EUA só sai no dia 13? Quer dizer q os brasileiros jogam 4 dias antes dos americanos?
 
me expressei mal :p... quis dizer que o meu ficava do jeito que fica o video.. parecia que tava td em fast mesmo hehehe... :D
ah ta. :D
Vcs repararm q nos EUA só sai no dia 13? Quer dizer q os brasileiros jogam 4 dias antes dos americanos?
tem certeza? estranho isso.
aqui no Steam tá assim:
2cxxkr9.gif

tomara que não esteja errada essa data.

edit1: na verdade não é dia 13, no site oficial tá marcando dia 14 (terça-feira, como de costume).
http://www.dukenukemforever.com/full/us/
agora fiquei confuso, será que tá errada a data do Steam ou é o lançamento europeu?

edit2: rápida pesquisa no google e achei data de lançamento pra Europa dia 10 e 14 EUA, não entendi esse dia 09 do Steam.
 
Última edição:
pra quem quer ver como eh o jogo mesmo, segue os videos de hoje:






bom, eu vi vendendo na Game.co.uk o jogo em box.. 26 libras o comum e 64 libras a edicao que vem um busto, 2 albuns, fichas de poker, cartas de baralho, etc etc...
mas ai me deparei com esse video aqui:



que versao eh essa???? pq essas coisas, pra mim , viria so na edicao mais cara de 64 libras... dai quero saber se isso vem na edicao comum ou se ha alguma internediária..

detralhe: comprando o BOX normal, sai mais barato que no steam.. ja com frete e tudo..
 
Olha... Assisti os videos e gostei muito do que vi.
 
to me coçando pra jogar.
gostei dos vídeos, só aumentou a minha ansiedade. :p
 
olhem que coisa ridicula:

A NC Games, através de sua parceria com a IDG (International Development Group), representante oficial da Take 2 Interactive no Brasil, anuncia os direitos de distribuição exclusivos de Duke Nukem Forever e da edição Duke Nukem Forever Balls of Steel! Ao lado da versão padrão, com comercialização e distribuição para todo o território nacional marcado para a segunda quinzena de junho, a edição de colecionador Duke Nukem Forever Balls of Steel para PlayStation 3 e Xbox 360 é obrigatória para todos aqueles que aguardam ansiosamente o retorno do ‘Rei’ dos videogames.

A edição contém, além da cópia do jogo com arte da capa exclusiva, itens super legais:
  • Busto miniatura do maior exterminador de alienígenas de todos os tempos
  • Certificado de autenticidade, numerado e limitado
  • Livro de capa dura com 100 páginas: “The History, Legacy & Legend: Duke Nukem Forever Art from the Vault”
  • Série de cartões postais de Duke Nukem Forever
  • Adesivo do emblema radioativo de Duke Nukem Forever
  • Livro em quadrinhos
  • Ofício Duke Nukem Forever
  • Fichas de pôquer
  • Jogo de cartas
  • Dados com o emblema radioativo gravado

Duke Nukem é uma das maiores e mais reconhecidas marcas da indústria de entretenimento. Irreverente, politicamente incorreto, e macho de verdade, Duke Nukem é o perfeito e intransigente herói para sanar a overdose de personagens padrões dos jogos atuais. Duke traz de volta sua marca registrada de mulherengo, fumante de um bom charuto, bom de copo e de ações arrebatadoras, enquanto salva o planeta e suas garotas da invasão de hordas de alienígenas.

Aonde você vai estar quando Duke Nukem Forever for lançado? É melhor marcar na agenda, pois a história de Duke será contada neste mês de junho em todo o Brasil pela NC Games.

Para mais informações sobre Duke Nukem Forever, incluindo as lojas que irão realizar a pré-venda, por favor, visite www.ncgames.com.br.

Versão padrão
Preço: R$ 199,90
Classificação indicativa: 18 anos

Edição de colecionador
Preço: R$ 599,90
Classificação indicativa: 18 anos


---------


199 reais a versao normal e 599 a versao Balls of Steel..

ai vc vai na Game.co.UK e compra a Balls of steel por 64 libras!! com frete pro Brasil da em reais 170 pratas arredondando.. e os caras querem vender por 600 aqui!!!
 
é este box mesmo que eu quero !!! só que pra pc

nada exagerado como a estatua.. mas mt boa esta box.. espero q venda aqui...


- edit

pqp 600 reais ????????????????????????

vai t!@#$@#$

olha, ja comprei mts games lançamentos por 120, 170.. ja esperava que seria este preço mesmo..
mas tinha uma esperança que o balls of steel fosse ate 300 no maximo.. pqqp vai se ferrrar...
 
Última edição:
170 pela game.co.uk mesmo com imposto não chega nem perto de 600 reais.
absurdo isso.
 
olhem que coisa ridicula:

A NC Games, através de sua parceria com a IDG (International Development Group), representante oficial da Take 2 Interactive no Brasil, anuncia os direitos de distribuição exclusivos de Duke Nukem Forever e da edição Duke Nukem Forever Balls of Steel! Ao lado da versão padrão, com comercialização e distribuição para todo o território nacional marcado para a segunda quinzena de junho, a edição de colecionador Duke Nukem Forever Balls of Steel para PlayStation 3 e Xbox 360 é obrigatória para todos aqueles que aguardam ansiosamente o retorno do ‘Rei’ dos videogames.

A edição contém, além da cópia do jogo com arte da capa exclusiva, itens super legais:
  • Busto miniatura do maior exterminador de alienígenas de todos os tempos
  • Certificado de autenticidade, numerado e limitado
  • Livro de capa dura com 100 páginas: “The History, Legacy & Legend: Duke Nukem Forever Art from the Vault”
  • Série de cartões postais de Duke Nukem Forever
  • Adesivo do emblema radioativo de Duke Nukem Forever
  • Livro em quadrinhos
  • Ofício Duke Nukem Forever
  • Fichas de pôquer
  • Jogo de cartas
  • Dados com o emblema radioativo gravado

Duke Nukem é uma das maiores e mais reconhecidas marcas da indústria de entretenimento. Irreverente, politicamente incorreto, e macho de verdade, Duke Nukem é o perfeito e intransigente herói para sanar a overdose de personagens padrões dos jogos atuais. Duke traz de volta sua marca registrada de mulherengo, fumante de um bom charuto, bom de copo e de ações arrebatadoras, enquanto salva o planeta e suas garotas da invasão de hordas de alienígenas.

Aonde você vai estar quando Duke Nukem Forever for lançado? É melhor marcar na agenda, pois a história de Duke será contada neste mês de junho em todo o Brasil pela NC Games.

Para mais informações sobre Duke Nukem Forever, incluindo as lojas que irão realizar a pré-venda, por favor, visite www.ncgames.com.br.

Versão padrão
Preço: R$ 199,90
Classificação indicativa: 18 anos

Edição de colecionador
Preço: R$ 599,90
Classificação indicativa: 18 anos


---------


199 reais a versao normal e 599 a versao Balls of Steel..

ai vc vai na Game.co.UK e compra a Balls of steel por 64 libras!! com frete pro Brasil da em reais 170 pratas arredondando.. e os caras querem vender por 600 aqui!!!

:haha: :haha: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
olhem que coisa ridicula:

A NC Games, através de sua parceria com a IDG (International Development Group), representante oficial da Take 2 Interactive no Brasil, anuncia os direitos de distribuição exclusivos de Duke Nukem Forever e da edição Duke Nukem Forever Balls of Steel! Ao lado da versão padrão, com comercialização e distribuição para todo o território nacional marcado para a segunda quinzena de junho, a edição de colecionador Duke Nukem Forever Balls of Steel para PlayStation 3 e Xbox 360 é obrigatória para todos aqueles que aguardam ansiosamente o retorno do ‘Rei’ dos videogames.

A edição contém, além da cópia do jogo com arte da capa exclusiva, itens super legais:
  • Busto miniatura do maior exterminador de alienígenas de todos os tempos
  • Certificado de autenticidade, numerado e limitado
  • Livro de capa dura com 100 páginas: “The History, Legacy & Legend: Duke Nukem Forever Art from the Vault”
  • Série de cartões postais de Duke Nukem Forever
  • Adesivo do emblema radioativo de Duke Nukem Forever
  • Livro em quadrinhos
  • Ofício Duke Nukem Forever
  • Fichas de pôquer
  • Jogo de cartas
  • Dados com o emblema radioativo gravado

Duke Nukem é uma das maiores e mais reconhecidas marcas da indústria de entretenimento. Irreverente, politicamente incorreto, e macho de verdade, Duke Nukem é o perfeito e intransigente herói para sanar a overdose de personagens padrões dos jogos atuais. Duke traz de volta sua marca registrada de mulherengo, fumante de um bom charuto, bom de copo e de ações arrebatadoras, enquanto salva o planeta e suas garotas da invasão de hordas de alienígenas.

Aonde você vai estar quando Duke Nukem Forever for lançado? É melhor marcar na agenda, pois a história de Duke será contada neste mês de junho em todo o Brasil pela NC Games.

Para mais informações sobre Duke Nukem Forever, incluindo as lojas que irão realizar a pré-venda, por favor, visite www.ncgames.com.br.

Versão padrão
Preço: R$ 199,90
Classificação indicativa: 18 anos

Edição de colecionador
Preço: R$ 599,90
Classificação indicativa: 18 anos


---------


199 reais a versao normal e 599 a versao Balls of Steel..

ai vc vai na Game.co.UK e compra a Balls of steel por 64 libras!! com frete pro Brasil da em reais 170 pratas arredondando.. e os caras querem vender por 600 aqui!!!

Que isso.... 600 reais... os caras piraram... eita nóis!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo