Duke Nukem - Forever [ Trailer OUT! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava pensando sobre esse esquema das 3 classes de armas e a necessidade buscando as armas em determinado local para fazer a troca...

Aí que eu me dei conta, Duke nukem 3D sempre foi sobre poder atirar feito um maluco até as balas acabarem, então da metralhadora(4), passar rapidamente para a bazuca(5) e explodir os inimigos, tudo muito rápido e sem muita estratégia, afinal logo a frente tem um medpak.

Agora não, precisamos nos esconder, buscar cover e ir até determinado local para trocar de arma, avance um pouco e procure outra arma por aí...

Essa é impressão que fiquei da DEMO, Duke nukem em sua essência deturpado.

Em algumas horas vai sair a versão final, estou torcendo para que a demo divulgada tenha sido uma build antiga bem diferente do produto final.
 
apareceu uma mensagem aqui dizendo que ja pode jogar agora Red Faction Armageddon e Duke Nukem.. dizendo que ja esta liberado.. mas falta 34 min pra terminar de baixar..
 
apareceu uma mensagem aqui dizendo que ja pode jogar agora Red Faction Armageddon e Duke Nukem.. dizendo que ja esta liberado..

Aguardando mini-review.

Duke veio em 3d vision?
 
It's time to kick some ass!!
 
Inveja de quem tem CCI e de quem comprou o DNF pela Steam :okay:
 
curiosamente ninguem criou topico oficial.. AHAHAHAHAH
ainda mais sendo o Brasil, o primeiro lugar no mundo a ter o jogo.. pq abri steam de varias partes e nenhuma consta hoje.. todas estao datadas dia 13 e 14
 
curiosamente ninguem criou topico oficial.. AHAHAHAHAH
ainda mais sendo o Brasil, o primeiro lugar no mundo a ter o jogo.. pq abri steam de varias partes e nenhuma consta hoje.. todas estao datadas dia 13 e 14

Fique a vontade Losada :O
 
eu joguei o demo em 3D.. ficou 100% perfeito.. diria ser um 3D ready até...

Mas eu acho que é mesmo. Acho que vi o simbolo na capa. Nao sei se to confundindo.
 
Fique a vontade Losada :O

to fora.. ahahahahah nao tenho mais saco pra criar toppicos nao.. :)


sobre cartao de credito Internacional, qualquer um pode ter.. ou se ja tem um nacional (que nem eh mais emitido hoje em dia, tudo eh internacional), pode ate pedir pra ser internacional sem custo algum.. e sem anuidade.. e mesmo que te empurrem apenas primeiro ano sem anuidade, vc pode cancelar ano que vem qd vier anuidade.. dai eles tiram ela, pra que vc nao cancele.. eh como faço..
 
mas já? aqui ainda está marcando 2h left.
 
to fora.. ahahahahah nao tenho mais saco pra criar toppicos nao.. :)


sobre cartao de credito Internacional, qualquer um pode ter.. ou se ja tem um nacional (que nem eh mais emitido hoje em dia, tudo eh internacional), pode ate pedir pra ser internacional sem custo algum.. e sem anuidade.. e mesmo que te empurrem apenas primeiro ano sem anuidade, vc pode cancelar ano que vem qd vier anuidade.. dai eles tiram ela, pra que vc nao cancele.. eh como faço..

Quem dera fosse tão simples assim, ninguém quer me dar CCI :okay:

:lol2:
 
Que beleza. Brazukas saindo na frente..rsrsr...só vi isso no GTA EFLC que aqui saiu antes e mais barato que lá fora...hahah
 
footer.png


sbq820.png


http://www.evga.com/articles/00633/
 
Última edição:
baixando agora...

vamos ver como ficou a jogabilidade =)
 
Ai, sabia que tinha o selo 3d ready. Basta saber se realmente fica bom. Nivel avatar e batman de belezura.
 
2K Games disse:
Hey guys - I have an update (and it's awesome!) South America was planned to release on the 14th but unfortunately the countdown clock was set for the 10th. After a brief chat, we've decided to rewind that clock and release Duke Nukem Forever digitally on the 10th (you were waiting for that clock, after all).

This is only for the digital release of Duke Nukem Forever - but the game will unlock on Steam very soon!

Hail to the King!
resumindo, erraram a data de lançamento e resolveram concertar de ultima hora, depois de muita reclamação eles resolveram deixar a data errada mesmo.
ou seja, libera daqui a pouco mais de 1h pra america do sul, amanhã pra europa e dia 14 pros eua. :)
 
Última edição:
ja baixou todo ele aqui.. so falta liberarem..
 
to fora.. ahahahahah nao tenho mais saco pra criar toppicos nao.. :)


sobre cartao de credito Internacional, qualquer um pode ter.. ou se ja tem um nacional (que nem eh mais emitido hoje em dia, tudo eh internacional), pode ate pedir pra ser internacional sem custo algum.. e sem anuidade.. e mesmo que te empurrem apenas primeiro ano sem anuidade, vc pode cancelar ano que vem qd vier anuidade.. dai eles tiram ela, pra que vc nao cancele.. eh como faço..

Se quiser eu crio :awesome::yellowface:
 
Liberou aqui já!
 
E aí e aí ?

Vale os 50 Obamas ????? Melhor esperar 50% off ???????


KD KD KD ?????? Alguém se manifeste, já comprei o BF3, to a fim do DNF, tenho que aproveitar enquanto ainda estou bêbado, portanto rico !
 
Última edição:
o jogo está melhor q o demo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo