Estava pensando sobre esse esquema das 3 classes de armas e a necessidade buscando as armas em determinado local para fazer a troca...
Aí que eu me dei conta, Duke nukem 3D sempre foi sobre poder atirar feito um maluco até as balas acabarem, então da metralhadora(4), passar rapidamente para a bazuca(5) e explodir os inimigos, tudo muito rápido e sem muita estratégia, afinal logo a frente tem um medpak.
Agora não, precisamos nos esconder, buscar cover e ir até determinado local para trocar de arma, avance um pouco e procure outra arma por aí...
Essa é impressão que fiquei da DEMO, Duke nukem em sua essência deturpado.
Em algumas horas vai sair a versão final, estou torcendo para que a demo divulgada tenha sido uma build antiga bem diferente do produto final.
Aí que eu me dei conta, Duke nukem 3D sempre foi sobre poder atirar feito um maluco até as balas acabarem, então da metralhadora(4), passar rapidamente para a bazuca(5) e explodir os inimigos, tudo muito rápido e sem muita estratégia, afinal logo a frente tem um medpak.
Agora não, precisamos nos esconder, buscar cover e ir até determinado local para trocar de arma, avance um pouco e procure outra arma por aí...
Essa é impressão que fiquei da DEMO, Duke nukem em sua essência deturpado.
Em algumas horas vai sair a versão final, estou torcendo para que a demo divulgada tenha sido uma build antiga bem diferente do produto final.