• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje só me interessa o CoD4 por conta do multiplayer. Mas como estão os servidores?

Tem mais alguma oferta escondida que vale a pena? :)
 
Repetindo: pra quem for pegar o Beat Hazard, recomendo o Beat Hazard Ultra:yes:, q adiciona novos modos de jogo, multiplayer e até coop, novos chefes de fase, novos inimigos e garantia de causar epilepsia incurable!!! :bwahaha:
 
Repetindo: pra quem for pegar o Beat Hazard, recomendo o Beat Hazard Ultra:yes:, q adiciona novos modos de jogo, multiplayer e até coop, novos chefes de fase, novos inimigos e garantia de causar epilepsia incurable!!! :bwahaha:

hahahahahah
vou pegar pra complementar meu original.
 
Será que Monday Night Combat rola numa net de 300Kbps?
 
A compra de hj não veio email de confirmação:trollfail:
 
Oh My God!! Tava re-re-re-re-jogando-novamente-denovo-outravez Half-life 1 e continuo achando esse o melhor e mais imersivo single player ja lançado na matrix em que vivemos. Mas agora com meu Deus ex 1, talvez arrume um competidor a - quase - altura do mesmo.

Anyway... Hoje foi um dia pra esquecer (financeiramente). Tudo que tem "pack" eu peguei. Estou sofrendo de falencia multipla dos cartões de credito... Espero poder acompanhar essa promoção ate o seu gran-finale, no entanto, minha expectativa de vida dentro dessa "Summer" diminui bastante depois de hoje.

Faltando agora pra completar: Metro 2033, Timeshift, Riddick Dark Athena e Farcry 2.

Wallans.
 
galara desculpa-ae....mas o que acontece quando o jogo vira Gift ? o que é Gift ?

grato!
 
É um jogo que vc recebe em forma de presente, como um jogo qualquer comprado .

vamos ver se eu entend.......se eu comprar um jogo no steam, depois de um determindado tempo ele vira este tal (Gift) e ae eu posso doar ele para alguem? é isto ou ainda continuo boiando......?!

grato!
 
Repetindo: pra quem for pegar o Beat Hazard, recomendo o Beat Hazard Ultra:yes:, q adiciona novos modos de jogo, multiplayer e até coop, novos chefes de fase, novos inimigos e garantia de causar epilepsia incurable!!! :bwahaha:
Beat Hazard Ultra Teaser Trailer


Beat Hazard Ultra Release Trailer

:yes:
 
Nuss, qualifiquei geral agora.Ate uns que nao tinham nada a ver com o assunto, lolol.
I see banned ppl.
Deus Ex vale a pena demais, single dele é mt bom.Ate reinstalei ja umas 10x, raro eu fazer isso com um jogo, download e instalar devolta.Geralmente paro no download, lol
 
vamos ver se eu entend.......se eu comprar um jogo no steam, depois de um determindado tempo ele vira este tal (Gift) e ae eu posso doar ele para alguem? é isto ou ainda continuo boiando......?!

grato!

não. quando vc vai efetuar uma comprar, o steam da duas opçoes, comprar pra voce, ou mandar por gift (presente) pra alguem.
um jogo seu é seu pra sempre. um jogo que vc compra de presente, vai direto pra conta do presenteado.

o que a turma tava discutindo, era se voce comprar um pack, se vc ja possuir um jogo que esteja no pacote, se ele vira gift, ou seja, vc poderá presentear alguem com ele.
 
peguei o Beat Hazard Complete (ja vem o ultra)... aproveitei e ja fiz o achievment do ticket :)

achei meio doideira.. tem certas horas que não ha meios de escapar hehehe :\

---------

pra quem perguntou, monday night combat é muito divertido e por esse preço ta de graça

não tem server BR mas tem uns oficiais que pega 150-200 de ping e é totalmente jogável.

jogo sempre... tbem ja mandei o achievment do ticket pro saco hehehe

;)
 
Última edição:
peguei o Beat Hazard Complete (ja vem o ultra)... aproveitei e ja fiz o achievment do ticket :)

achei meio doideira.. tem certas horas que não ha meios de escapar hehehe :\

É hora de usar a bomba... tem unlockables com o Ultra que te ajudam a passar de músicas pauleiras... recomendo fortemente jogarem com músicas de rock progressivo.
 
não. quando vc vai efetuar uma comprar, o steam da duas opçoes, comprar pra voce, ou mandar por gift (presente) pra alguem.
um jogo seu é seu pra sempre. um jogo que vc compra de presente, vai direto pra conta do presenteado.

o que a turma tava discutindo, era se voce comprar um pack, se vc ja possuir um jogo que esteja no pacote, se ele vira gift, ou seja, vc poderá presentear alguem com ele.

valeu!

Qualificado!
 
Pessoal, registrei no site da bioware a key do DA origins ultimate, porem tem a key das DLC, onde eu registro elas??
 
Pessoal, registrei no site da bioware a key do DA origins ultimate, porem tem a key das DLC, onde eu registro elas??

no site da bioware.

entre no site com o seu login da EA, e lá tem pra por os codigos da dlc.

nao vai criar outra conta difrente hein...
 
Mas que..... Steam me bloqueou para novas compras:
There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance.

Tanto com Paypal como CC.

:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Leon, diga o nome artistico de seu avatar, agora!:megusta: :coolface:
Sou o único que achava o anterior mais "interessante"? :coolface:
opa valeu...

consegui registrar a key do da ultimate mas nao vejo colocar as da dlc... vide foto, aparece pra remover chave apenas :(
[url]http://img824.imageshack.us/img824/4655/snap2011070517h59m29s00.png[/URL]
Já instalou pra ver se tem registro de DLC in-game ou via launcher?


Fiquei jogando Toki Tori e perdi a página 1337 :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo