Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho Guild of Wars desde 2005, mas não curto nem um pouco, sem falar que o 2 ta saindo
Hoje acho que vou passar
Talvez pegue Monday Night, que parece um pouquinho divertido
 
Peguei o demo do Beat Hazard (33MB, veio muito rápido) e só o aviso no início já me assustou. Ganhei o ticket e economizei $2.50
 
Ha tem um tal de vex algo assim (ta na lista dos + baixados em demonstraç~es) tem só 13 MB, baixei em 20s. UAHAU
O jogo é horrivel X_X dei play e desinstalei.
 
Campanha épica, MP também. Foi o que revolucionou o FPS, saindo da mesmice de Segunda Guerra mundial, etc etc.
A estória é boa, mas a campanha é curtíssima, no padrão CoD. Levei umas 7h pra concluir. Cabe a vc decidir se uma campanha dessa duração compensa, pra mim o jogo é um MP que vem com campanha SP de brinde.

Valeu pelas respostas! Vou pegá-lo se um dia custar US$5... não iria jogar agora mesmo :haha:

Hoje vou somente no Clear Sky pra completar a coleção... um dia eu jogo os 3 na sequencia :poker:
 
Como é que estão os servidores de Monday Night Combat? Tem BR? Só pengo ping alto em servidor gringo.
 
O que vocês acham desse pack do Need 4 Speed???

Tava interessado nele.

Wallans.
 
O que vocês acham desse pack do Need 4 Speed???

Tava interessado nele.

Wallans.

NFS eu ficaria na ilegalidade mesmo
Pra jogar online nem compensa, daqui um ano a EA tira o server do ar :p
 
O que vocês acham desse pack do Need 4 Speed???

Tava interessado nele.

Wallans.

Só o shift 2 compensa no momento. Os demais só se vc quiser brincar mesmo.
 
Peguei o demo do Beat Hazard (33MB, veio muito rápido) e só o aviso no início já me assustou. Ganhei o ticket e economizei $2.50

Peguei o Beat Hazard aqui, e me senti jogando Geometry Wars no DS com fone de ouvido escutando música.
Sério, must buy, ao menos pra mim!
 
O que vocês acham desse pack do Need 4 Speed???

Tava interessado nele.

Wallans.

Se você não tem os games, e gosta e aceita a jogabilidade meio estranha, vale a pena.
 
o Beat Hazard da para colocar qualquer musica que vai funfar? Ou precisa comprar as musicas tambem?

[SIZE="-7"]OBS: TO GASTANDO DEMAIS.. TENHO QUE PARAR COM ISSO --'[/SIZE]
 
o Beat Hazard da para colocar qualquer musica que vai funfar? Ou precisa comprar as musicas tambem?

[SIZE="-7"]OBS: TO GASTANDO DEMAIS.. TENHO QUE PARAR COM ISSO --'[/SIZE]

Qualquer música, você navega dentro do jogo pelas pastas do seu PC e escolhe a música!
 
To com a mesma dúvida do colega W4ll4S. Só o Shift 2 Unleashed custa $29,99, enquanto um pack com os 4 custa $34,99. Os NFS são bons? Todos suportam o controle de x-box 360 para PC? Será que vai sair um pack dos 3 Dirt's com o mesmo preço? Qual compensa mais: este pack de NFS ou um provável pack de DIRT?

E com relação ao Wings of Pray tá valendo a pena? Ele é mais estilo arcade ou simulador (prefiro arcade)? É melhor que H.A.W.X?
 
To com a mesma dúvida do colega W4ll4S. Só o Shift 2 Unleashed custa $29,99, enquanto um pack com os 4 custa $34,99. Os NFS são bons? Todos suportam o controle de x-box 360 para PC? Será que vai sair um pack dos 3 Dirt's com o mesmo preço? Qual compensa mais: este pack de NFS ou um provável pack de DIRT?

E com relação ao Wings of Pray tá valendo a pena? Ele é mais estilo arcade ou simulador (prefiro arcade)? É melhor que H.A.W.X?

Esse pack imaginário do DiRT valeria mais!
Melhor jogo de rally da atualidade, enquanto a série NFS segue falhando miseravelmente embora Shift 1 e 2 sejam meus NFS favoritos. Se iver um PS3, economiza o dinheiro e compra um GT5 que estaraá MUITO MELHOR SERVIDO!
 
Sumiu post meu...

D2D com:

TES IV Oblivion: 8,25
Dragon Age Origins: 11,95

2 jogos Must Have por excelente preços, só não compro por já ter em Box. Valem realmente a pena.
 
Se você não tem os games, e gosta e aceita a jogabilidade meio estranha, vale a pena.

Pessoalmente falando, adoro o jeito "estranho" dos Needs. Gosto de games arcades, sem compromissos excessivos com a realidade, fisica, etc.

E, pelo jeito, não resistirei a esse pack Need.

Wallans.
 
Sumiu post meu...

D2D com:

TES IV Oblivion: 8,25
Dragon Age Origins: 11,95

2 jogos Must Have por excelente preços, só não compro por já ter em Box. Valem realmente a pena.
Estranho, mais uma loja vendendo item que apareceu na Sale da Steam, por preço maior. O Dragon Age: Origins - Ultimate tava $10 e uma balinha
 
Como assim "jogabilidade estranha"?

Ah, o HP 2010 é meio estranho, o Shift então, nem se fala.

Mas o pack a 34, acho que irei levar ele, pois "ganho" o HP por 5 a mais. Os outros tenho, poderiam transforma-se em gifts.
 
Pegando o Clear Sky e o Beat Hazard Ultra :evil:

Alguem recomenda algo dos joguinhos que valem ticket??

Valeu pelas respostas! Vou pegá-lo se um dia custar US$5... não iria jogar agora mesmo :haha:

Hoje vou somente no Clear Sky pra completar a coleção... um dia eu jogo os 3 na sequencia :poker:

Pela Activision eu so compro COD MW quando estiver a 2,50 USD, ou seja, daqui a uns 10 anos :coolface:

EDIT: O que acham do Nation Red, to baixando o demo mas ta vindo igual conexao discada aqui ....
 
Última edição:
Ah, o HP 2010 é meio estranho, o Shift então, nem se fala.

Mas o pack a 34, acho que irei levar ele, pois "ganho" o HP por 5 a mais. Os outros tenho, poderiam transforma-se em gifts.

Se virarem GIFTS eu aceito o Shift 1 XD
aususuhasuhuas olha eu dando uma de pidão XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo