Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AAAAAAAAAAW YEAH! Comprar Beat Hazard now!
 
Putz, que BOSTA hoje heim?? Civilization, wings of prey, esses joguinhos só pra encher linguiça.

Talvez, muito talvez eu só de uma olhada no pack NFS.
 
Show de bola. Acabei pegando só o honest hearts que parece ser o melhor dos 2. Ainda temos 6 dias de promo pra gastar e to segurando bem a grana.

E bem por final o Mount and Blade With Fire and Swords. Quero dar uma chance ao jogo.

vi que vc pegou o Transformers, se quiser jogar um coop aí me fala, tou com ele parado. falow
 
Oba oba oba, agora eu fecho meu pack do Stalker, Clear Sky por $2,49 vai lindo pro meu carrinho, mendigo edition pra salvar o meu dia uahauhauau
 
Aeeeeeeeeeeeee!!!
Finalmente meu Stalker.

Hoje vai ter hein:
Stalker Pack + Deus Ex Pack + Monkey Island Pack + Beat Hazard

Demorou mas veio o Stalker. Agora so falta Metro 2033 + Timeshift.

Wallans
 
esse Stalker e como ??? pq parece um fps / rpg ... nunca vi combates com muito tiro ou um multiplayer viciante ... to ate afim de pegar ele .
 
Acham que vale a pena pegar o COD4? Acho legal ele pq tem servidores dedicados e ainda tem gente jogando e tem servidor com mais de 20 players e tal e agora saiu a versao final de um mod ai de star wars... Mas ainda to na duvida se vale a pena... Alguem ai joga e sabe se ainda ta bom?
 
Finalmente jogarei STALKER!

Depois do Darksiders, Batman, Prince of Persia, AC1, AC2 e outros.

Oh God! :nooo::nooo::nooo::nooo::poker:
 
Acho que n pegarei nada hoje novamente :)
Vou só dar uma olhada em uns vídeos desse Beat Hazard pra ver qual a dele.

Galera, comprei o SuperStreet pelo Steam agora a poko, porem estou com uma duvida, como ele vem descrito na fatura do cartao Internacional? vem com algum dado da Conta ou o nome do jogo comprado?
AFAIK o nome do jogo não, só identifica a loja, Steam
 
Alguem indica um jogo com demo bem pequeno pra baixar e instalar rapido so pra fazer o bilhete?? :p

Bem que o steam podia computar os demos antigos q ja instalei :(
 
Age Of Conan virou Free To Play, vale bem mais a pena que Guild Wars.

São jogos diferentes, né. Guild wars cai mais pro lado do action-rpg. AGe of Conan é puramente MMORPG como todos os outos.

Talvez leve Guild Wars,MMO sem mensalidade,to pensando...

Tava quernedo pegar guild, mas me recuso a pagar 15

Vou deixar pra pegar o 2 logo no final do ano.
 
Última edição:
Putz, que BOSTA hoje heim?? Civilization, wings of prey, esses joguinhos só pra encher linguiça.

Talvez, muito talvez eu só de uma olhada no pack NFS.
wings of prey é bonzinho, bem legal de jogar com um controle do xbox360.
por 4,50 eu recomendo, acho que foi o que eu paguei nele ano passado no natal. :thumbs_up
Oba oba oba, agora eu fecho meu pack do Stalker, Clear Sky por $2,49 vai lindo pro meu carrinho, mendigo edition pra salvar o meu dia uahauhauau
mendigo edition... uihwuiahi

acho que vo pegar o shift2, alguém recomenda? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo