Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o beat hazard! Mta gente fala bem desse jogo! E to com a mesma dúvida do Arkafan... vale a pena pegar o COD???
 
Vou pegar Stalker Mendigo pack + Guild Wars Trilogy no Steam.

Pena que o Civ V veio só com 50%


Na D2D Oblivion GOTY por 8,25 e Dragon Age Origins 11,95, eu acho que compensa einh!!! Shogun 2 29,95 também!!
 
Pow, fico um pessoal falanu mal de todo jogo que aparece em Today Only

Fala que CoD 4 é meia boca ? Civilization ? Deus EX ? Sltaker ?!
Pow, que que é jogo bom então ?

Brincadeira esse povo... -.-


Hoje devo passa tudo, talvez pegue a DLC Ultra do Beat Hazard :)
 
Olha, nem tinha visto Wings of Prey. Smpre quis pegar. Mas sempre vinha salgado nas promo.
 
Need for Speed agora com 40% de desconto em preços individuais.
 
Peguei o beat hazard! Mta gente fala bem desse jogo! E to com a mesma dúvida do Arkafan... vale a pena pegar o COD???
Se vcs não ligam pra gráficos primorosos modafóca, com certeza. A jogabilidade é aquela mesma dos outros CoDs, Run and Gun. Mas no CoD4 atualmente, a maioria dos servidores é Search and Destroy (morreu, senta no banco e espera o fim da partida), o que não quer dizer que os outros modos estejam extintos. Outro ponto positivo é que há diversos MODs e dezenas, se não centenas de mapas custom pro MP, isso contando só os decentes, a minha pasta de custom maps é maior que a do jogo instalado :lol:.
 
CoD4 recomendo fortemente, melhor que todos os outros, sem sombra de dúvida.
 
galera, eu ja tenho o COD e o guild wars em DVD. tem como eu ativar na steam? nao to conseguindo...
 
Peguei Guild Wars Trilogy ;)
Quem pegou também me add no steam, link do profile na assinatura
 
CoD4 recomendo fortemente, melhor que todos os outros, sem sombra de dúvida.

Mas a campanha dele vale os 10 obamas?? O multi não me interessa...
 
Mas a campanha dele vale os 10 obamas?? O multi não me interessa...


Campanha épica, MP também. Foi o que revolucionou o FPS, saindo da mesmice de Segunda Guerra mundial, etc etc.
 
Galera, todos meus jogos Valve estão aparecendo amarelos com o "transferencia em pausa". Isso esta acontecendo com voces tambem?

Wallans.
 
Só jogão, mas eu tenho-os já! Vou fechar minha coleção Stalker com o Clear Sky e levar o Shift 2.
 
O pessoal que tenha Beat Hazard, consegue explicar aqui como é o jogo?

É um jogo de shoot'em up de "nave" em que os inimigos e os tiros da nave são determinados pela música, principalmente pelo ritmo...
Por exemplo uma música calma vão ter menos inimigos e poucos tiros saindo da nave, enquanto que um solo de guitarra vai ser sangue nos olhos :D
Eu recomendo, é bem divertido ;) Só dar uma olhada no youtube por vídeo de gameplay pra entender como funciona
 
É um jogo de shoot'em up de "nave" em que os inimigos e os tiros da nave são determinados pela música, principalmente pelo ritmo...
Por exemplo uma música calma vão ter menos inimigos e poucos tiros saindo da nave, enquanto que um solo de guitarra vai ser sangue nos olhos :D
Eu recomendo, é bem divertido ;) Só dar uma olhada no youtube por vídeo de gameplay pra entender como funciona

Beleza, rep + pra você.

Vou pegar aqui essa doidera :p
 
Jogos mendigo editon me interessam mas agora estou baixando o Demo do Ares para ganhar o bilhetinho.
 
galera, eu ja tenho o COD e o guild wars em DVD. tem como eu ativar na steam? nao to conseguindo...
Steam disse:
Call of Duty 4: Modern Warfare is not accepted on Steam
Fonte: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-WUSF-3601
O meu tb é Box, n tá perdendo nada, só adicionar como jogo Non-Steam e GG

Mas a campanha dele vale os 10 obamas?? O multi não me interessa...
A estória é boa, mas a campanha é curtíssima, no padrão CoD. Levei umas 7h pra concluir. Cabe a vc decidir se uma campanha dessa duração compensa, pra mim o jogo é um MP que vem com campanha SP de brinde.
 
É um jogo de shoot'em up de "nave" em que os inimigos e os tiros da nave são determinados pela música, principalmente pelo ritmo...
Por exemplo uma música calma vão ter menos inimigos e poucos tiros saindo da nave, enquanto que um solo de guitarra vai ser sangue nos olhos :D
Eu recomendo, é bem divertido ;) Só dar uma olhada no youtube por vídeo de gameplay pra entender como funciona

lembrando que tem o demo no steam e são só 33mb (ainda contribui pra ganhar o ticket hehehe)


:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo