• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, STALKER é terror bizarro tipo FEAR, ou é terror legal tipo Metro 2033?

Obrigado.
 
Ai sim!
O sustos do metro são engraçados, já os do Fear fica difícil dormir depois! :nooo:
 
Última edição:
Galera, STALKER é terror bizarro tipo FEAR, ou é terror legal tipo Metro 2033?

Obrigado.

suspense tipo metro 2033

diria que mto pior se for o soc... tem partes do jogo q vc fica na m%$¨#&#&da total!!!
 
stalker comprado :)
pra encerrar essa summer só ta faltando fallout 3 goty, dai fico feliz da vida! :)
 
King Arthur, bom?

Vou pegar os NFS e nem vou precisar baixar. :rolleyes:
 
qual o melhor stalker? eu ja tentei jogar o SOC mas nunca fui muito longe, achava meio chato ficar andando pra la e pra ca matando sempre os mesmos pestes no caminho(farcry2?) ou não tem isso e eu to boiando?
 
vi vários pedindo dica de demo free pra baixar, e comentando que o steam podia ter reconhecido os que já jogou
pra mim eu loguei no steam com o ticket já, sendo que não tenho nenhum demo instalado atualmente :S só anteriormente
que estranho :O enfim

muito demorado fazer o ticket do BEAT HAZARD? já tenho ele, to instalando de novo(edit: o que exatamente tenho que fazer, pq não entendi :p)
e o do nation red, demora? alguém fez?

vlw :yes:
 
Última edição:
to levando stalker pack, deus ex pack, wings of prey+DLC, beathazard complete pack.. só estou com 1 pé atrás quanto ao deus ex pack, vale a pena? nunca ouvi falar de deus ex :yes:

EDIT: pela bagatela de 26 obamas ;D
 
muito demorado fazer o ticket do BEAT HAZARD? já tenho ele, to instalando de novo(edit: o que exatamente tenho que fazer, pq não entendi :p)
vlw :yes:
O do Beat Hazard parece que tem os bosses no fim das waves, você tem que destruir os turrets deles mas depois disso não matar eles, ficar sobrevivendo durante o tempo estipulado lá.
 
Ai sim!
O sustos do metro são engraçados, já os do Fear fica difícil dormir depois! :nooo:
Rapaz, então passe LONGE de "Fatal Frame II: Crimson Butterfly", senão você vai passar uma semana em claro:lol:
 
Beat Hazard é totalmente viciante ja tinha ele piratão, mais no summer eu comprei ele com o ultra vale muito apena! vicia muito! se tivesse um dele para android comprava tbm!
 
Alguém que tenha no Shift 2, vale a pena jogar? Apesar do Handling complicado, compensa os 35 dolares? (NFS Pack).

Gosto de nfs, tenho o HP.. mas lembro que quando joguei o shift achei complicado e desisti. x_x'

Acho que vo deixar essa pro final do ano e esperar vir outra coisa até dia 10
 
Alguém que tenha no Shift 2, vale a pena jogar? Apesar do Handling complicado, compensa os 35 dolares? (NFS Pack).

Gosto de nfs, tenho o HP.. mas lembro que quando joguei o shift achei complicado e desisti. x_x'

Acho que vo deixar essa pro final do ano e esperar vir outra coisa até dia 10

se você achou o 1 complicado, o 2 é tanto quanto :p
mas esse handling complicado que você disse praticamente sumiu depois do patch 1.02, tanto que muitos agora jogam sem minimod(que corrigia a dirigibilidade)
porém, se vai jogar de teclado, não recomendo......de controle já é tranquilo, e volante seria o ideal :yes:
 
Monday Night Combat é legal?
 
Perguntei 2x já, acho que ngm aqui tem nao... to pensando em arrisca, 79/100, parece bom

Eu tenho e gosto. É um Total War de fantasia. Claro que é inferior, mas vale a pena, ainda mais por esse preço.

É legal envolver magias no processo todo.


Qual é o primeiro Stalker, em historia?Shadow of Chernobyl?

Clear sky -> Shadown -> Call
 
Estranho os preços dos stalker. O mais antigo é o mais caro e o mais novo tá mais barato. Será que eles se confundiram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo