Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

como eu jogo com patches desde o ps1 nao sei o que seria minha vida sem eles

to jogando com o world tour aqui e é mto bom... fiz um torneio como se fosse as eliminatorias da copa do mundo... tá mto legal!!!!

eu acho que vale ter algumas pastas do jogo no hd... eu tenho 3... a original pra jogar online e conseguir aplicar os patches que vão saindo, samba e agora o world tour!!!

Que patchs são esses? Esse samba é melhor que o Ultimate?
 
Esse patch parece bom, vou dar uma olhada.

http://www.neotech-master.com/


Gostei tem liga dos Campeões e Copa América, não vi tudo ainda, mas já gostei
 
Última edição:
Que patchs são esses? Esse samba é melhor que o Ultimate?

usava o ultimate 3 até experimentar o samba

tem nem comparação chapa!!! ele não dá crash em momento nenhum, enquanto no ultimate o manager mode sempre travava em algum momento... e as vezes até no amistoso travava

world tour é só pesquisar na net... otimo patch para seleções!!! tem todas do mundo!!
 
É impressão minha ou a CPU sempre faz mais de 3 substituicoes durante o jogo?
 
usava o ultimate 3 até experimentar o samba

tem nem comparação chapa!!! ele não dá crash em momento nenhum, enquanto no ultimate o manager mode sempre travava em algum momento... e as vezes até no amistoso travava

world tour é só pesquisar na net... otimo patch para seleções!!! tem todas do mundo!!
Esse patch ai funciona no manager mode sem dar crash? Não sou lá fã de patches, mas jogar com times do exterior enjoa. Aquele ultimate era uma *****, não dava para jogar 3 jogos aqui no manager sem dar crash.
 
Qual o melhor patch hoje pra jogar a liga dos campeoes?
E pro brasileirao, seria A e B?
 
A CPU faz em média 5 substituições por jogo :lol2:
 
Olá pessoal a algum tempo atras meu pc teve um problema e fiquei sem jogar o Fifa 11,quando deu esse problema ele funcionava perfeitamente.Depois que arrumei o pc,não consegui mais jogar.Eu instalei e reinstalei ele várias vezes e continua com o mesmo erro.Ele consigo entrar tudo direitinho,as vezes consigo começar alguns jogo mas logo ele trava geral,o pc inteiro e tenho q dar boot.Não aparece mensagem nenhuma de erro,só para.Testei com e sem o Ultimate Patch e continua com o erro,não sei mais o que eu faço.
Alguem pode me ajudar??
 
usava o ultimate 3 até experimentar o samba

tem nem comparação chapa!!! ele não dá crash em momento nenhum, enquanto no ultimate o manager mode sempre travava em algum momento... e as vezes até no amistoso travava

world tour é só pesquisar na net... otimo patch para seleções!!! tem todas do mundo!!

Marcelo, o samba patch ainda está na versão 1.0? Estava pensando em aplicar um patch no meu fifa, o samba é o melhorzinho? Gosto de jogar tanto com clubes quanto com seleções.

Abraço!
 
Olá pessoal a algum tempo atras meu pc teve um problema e fiquei sem jogar o Fifa 11,quando deu esse problema ele funcionava perfeitamente.Depois que arrumei o pc,não consegui mais jogar.Eu instalei e reinstalei ele várias vezes e continua com o mesmo erro.Ele consigo entrar tudo direitinho,as vezes consigo começar alguns jogo mas logo ele trava geral,o pc inteiro e tenho q dar boot.Não aparece mensagem nenhuma de erro,só para.Testei com e sem o Ultimate Patch e continua com o erro,não sei mais o que eu faço.
Alguem pode me ajudar??
Sem patch nenhum dá o erro?
 
Esse patch ai funciona no manager mode sem dar crash? Não sou lá fã de patches, mas jogar com times do exterior enjoa. Aquele ultimate era uma *****, não dava para jogar 3 jogos aqui no manager sem dar crash.

ultimate era pessimo mesmo!!

pode confiar no samba... copia sua pasta original do jogo e patchea essa nova pasta... qlq coisa é só deletar e voltar a usar a antiga...

eu tenho 3 pastas aqui!!

Marcelo, o samba patch ainda está na versão 1.0? Estava pensando em aplicar um patch no meu fifa, o samba é o melhorzinho? Gosto de jogar tanto com clubes quanto com seleções.

Abraço!

tb adoro jogar com seleções!! principalmente torneios de eliminatoria, inventar copa da afria, da asia... pra isso tem o world tour... o patch é ótimo!!!

e pra jogar com time seu aprovo o samba assim como muitos que testaram aqui... zero de crash!!!

unico problema é que se quiser atualizar só na mão... acho que não lançaram atualização..

eu até tenho ele todo atualizado aqui na mão... mas eu mexi nos atributos de muitos jogadores brasileiros (melhorei) e não vi no cm11 (editor) como soltar um patch que não altere os atributos que fiz
 
Nossa. Driver atualizado placa de video, controle USB, putz, pode ser um monte de coisas.

o driver da placa não está atualizado,pq quando eu atualizei deu um problema e eu voltei a versão anterior.
Oq vc acha q o usb pode estar influenciando?Oq mai pode estar?
 
Última edição:
Pessoal, boa-tarde!

Alguém poderia me informar por que quando eu tento jogar multiplayer aqui, utilizando um gamepad XBOX 360 e outro Logitech Rumblepad 2, o jogo dá crash?

Existe alguma solução para isso ou terei de comprar outro controle com InputX (como o do XBOX 360) pra jogar multiplayer com os amigos sem ter qualquer problema?

Em tempo, tenho o patch instalado e tudo corretamente configurado, mas quando eu instalo o jogo e entro nas primeiras vezes, ainda dá pra jogar algumas partidas, mas depois, ás vezes no outro dia, se eu insiro o Logitech Rumblepad 2 na porta USB do PC e tento utilizá-lo pra jogar, dá crash na hora. Quando eu vou configurar os botões já dá crash, algumas vezes isso acontece até mesmo se eu não for fazê-lo. Com o controle do X360 isso nunca ocorre.

Agradeço de antemão se alguém puder me ajudar, abraço!


Tony M.

Up... Alguém?


Tony M.
 
aqui consigo usar varios outros tipos de controles normalmente

sera que nao tem a ver com driver ou alguma incompatilbilidade???
 
aqui consigo usar varios outros tipos de controles normalmente

sera que nao tem a ver com driver ou alguma incompatilbilidade???

Pois é, marcelocruz, boa questão você colocou.

Eu coloquei o driver mais novo do controle até, ao que parece a Logitech parou de lançar updates pra gamepads de versões antigas, só com InputX eles investem agora. O FIFA tem um controle de pressão com mais pontos de aderência, o que o Rumblepad 2 não tem, eu acho que é isso. Na config inicial, na tela onde você ajusta o gráfico e tal, na aba de controles, só dá pra selecionar um controle aqui. Quando coloco os dois, ou é um ou outro. Estranho isso. O problema é eu comprar outro gamepad de X360 e o jogo não funcionar mesmo assim. Só tô jogando single player há um tempão, nem com patch ou sem funciona por muito tempo. Complicado isso. Aí vc utiliza quais controles?

Obrigado pela atenção, abraço!


Tony M.
 
Pessoal, agora que to voltando a jogar nos Pc's, poderiam me esclarecer uma dúvida?

Quais alterações eu não posso fazer no jogo para afetar o online, posso trocar os uniformes e faces?
 
Pessoal, pra vocês que manjam mais esse lance de patch, principalmente esses que adicionam a libertadores ao jogo, como fazer pra jogar libertadores? Pelo que eu entendi, teria que ser pelo modo dirigente, mas não ví nada falando de libertadores. Como vocês fazem?
 
Galera esse patch é o melhor pra mim agora, testei e aprovei: Copa América e Liga dos Campeões perfeitas, tem elencos atualizados e alguns uniformes de 2011, já da menos trabalho para atualizar.


http://www.neotech-master.com/
 
Aqui o manager mode não dá crash nunca, eu baixei um patch que altera a tela depois do jogo onde mostra o Homem do Jogo, é essa tela que dá crash
Removendo essa tela não da crash mais.

E acho que não vou botar esse samba pois já estou na 4ª Temporada... dai perder tudo nem rola :D
 
Galera esse patch é o melhor pra mim agora, testei e aprovei: Copa América e Liga dos Campeões perfeitas, tem elencos atualizados e alguns uniformes de 2011, já da menos trabalho para atualizar.


http://www.neotech-master.com/

É melhor q o samba ?
Já jogou o manager mode pra ver se está dando crash igual acontece no ultimate ?
 
É melhor q o samba ?
Já jogou o manager mode pra ver se está dando crash igual acontece no ultimate ?

Achei melhor que o samba, mas não joguei ainda o manager modo, bem lembrado, vou jogar pra ver, tava no vicio de jogar a Copa América e Liga dos Campeões kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo