Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, marcelocruz, boa questão você colocou.

Eu coloquei o driver mais novo do controle até, ao que parece a Logitech parou de lançar updates pra gamepads de versões antigas, só com InputX eles investem agora. O FIFA tem um controle de pressão com mais pontos de aderência, o que o Rumblepad 2 não tem, eu acho que é isso. Na config inicial, na tela onde você ajusta o gráfico e tal, na aba de controles, só dá pra selecionar um controle aqui. Quando coloco os dois, ou é um ou outro. Estranho isso. O problema é eu comprar outro gamepad de X360 e o jogo não funcionar mesmo assim. Só tô jogando single player há um tempão, nem com patch ou sem funciona por muito tempo. Complicado isso. Aí vc utiliza quais controles?

Obrigado pela atenção, abraço!


Tony M.

pode comprar o outro joystick na boa!!! aqui sempre jogo com dois deles quando to com meu primo que tem um xbox

Pessoal, agora que to voltando a jogar nos Pc's, poderiam me esclarecer uma dúvida?

Quais alterações eu não posso fazer no jogo para afetar o online, posso trocar os uniformes e faces?

nunca testei campes.. eu acho que sempre ao entrar online ele checa os atributos e formação dos jogadores... precisa estar atualizado com o arquivo da ea... então as modificações dificilmente funcionarao online... nunca tentei pq nao faz sentido alterar o jogo original se pode ter duas pastas, uma com ele todo original e outra com ele modificado...

assim posso modificar o que quiser!!!
 
Achei melhor que o samba, mas não joguei ainda o manager modo, bem lembrado, vou jogar pra ver, tava no vicio de jogar a Copa América e Liga dos Campeões kkk

Precisa baixar as versões 2, 3 e 4 ne ?
Baixei só a 4.0 e não mudou nada no original.
Tb... tem nem 5mb hehehe
 
Precisa baixar as versões 2, 3 e 4 ne ?
Baixei só a 4.0 e não mudou nada no original.
Tb... tem nem 5mb hehehe

Rapaz baixei uma parte só 285mb e instalei o patch no fifa 11 limpo é só colar as pastas e depois usar o Fifa11 i68Regenerator 1.6

Testei o modo treinador e não deu bug nenhum, gostei muito desse patch.

Essa parte que vc pegou é a correção que ele postou lá.
 
Última edição:
o q me incomoda nos patches é que eles alteram a tradução original pt-pt do jogo... um saco!! principalmente quando vamos ver altura do jogador que fica com outra unidade estranha de medida...

ainda não vi um patch que nos permita escolher normalmente nosso pacote original de linguas!!
 
o q me incomoda nos patches é que eles alteram a tradução original pt-pt do jogo... um saco!! principalmente quando vamos ver altura do jogador que fica com outra unidade estranha de medida...

ainda não vi um patch que nos permita escolher normalmente nosso pacote original de linguas!!

No endereço: Fifa 11\Game\data\loc ficam os arquivos de linguagens do jogo.
Se não me engano, é só vc colocar ali o arquivo original.
 
resolvi instalar o hybrid, fez uma grande diferença, principalmente nos chutes, fiz um golaço de fora da area sem querer, chutei com o miguel veloso, a bola bateu no calcanhar do modric e entrou no angulo, goleiro ficou parado :haha:
 
eu baixei o neotech, posso estar falando besteira mais o são paulo ta todo desatualizado não vi os outros times...
 
Pois é, marcelocruz, boa questão você colocou.

Eu coloquei o driver mais novo do controle até, ao que parece a Logitech parou de lançar updates pra gamepads de versões antigas, só com InputX eles investem agora. O FIFA tem um controle de pressão com mais pontos de aderência, o que o Rumblepad 2 não tem, eu acho que é isso. Na config inicial, na tela onde você ajusta o gráfico e tal, na aba de controles, só dá pra selecionar um controle aqui. Quando coloco os dois, ou é um ou outro. Estranho isso. O problema é eu comprar outro gamepad de X360 e o jogo não funcionar mesmo assim. Só tô jogando single player há um tempão, nem com patch ou sem funciona por muito tempo. Complicado isso. Aí vc utiliza quais controles?

Obrigado pela atenção, abraço!


Tony M.

Cara, engraçado que eu tenho justamente os mesmos controles que vc e consigo jogar com os 2 ao mesmo tempo no FIFA heheh
 
Coloquei a correção do neotech e deu bug, vou continuar sem essa correção, vou atualizar eu mesmo os jogadores que faltam.

Não reparei o são paulo, tem jogadores atuais em todos os times mas ao mesmo tempo jogadores que já saíram dos times a muito tempo, não entendi nada.
 
Pessoal, estou querendo comprar o jogo em dvd mesmo, na caixa e não versão digital. Alguem sabe um lugar bem baratinho para comprar?
 
Pessoal, estou querendo comprar o jogo em dvd mesmo, na caixa e não versão digital. Alguem sabe um lugar bem baratinho para comprar?
Eu comprei o meu em uma loja fisica em POA, paguei R$ 99,00 em novembro do ano passado. Dá uma pesquisada, mas acho que nem vale comprar com a caixa, pois tu acha o jogo para baixar por R$ 49,00
 
Eu comprei o meu em uma loja fisica em POA, paguei R$ 99,00 em novembro do ano passado. Dá uma pesquisada, mas acho que nem vale comprar com a caixa, pois tu acha o jogo para baixar por R$ 49,00

É pq eu queria a caixinha mesmo, igual do pes 2011 que tenho. Achei no fnac por 69,90 mas será que não acho mais barato já que daqui alguns meses já vai sai o 2012.
 
Rapaz, e comprei recentemente um monitor com 120hz, mas o fifa é o único jogo que não roda em 120hz aqui.. Alguém sabe algum fix?
 
alguem sabe como corrigir o be a pro depois de instalar o hybrid? os time só jogam com reservas.

você já tá no time principal? porque se não estiver é normal jogar com os times reservas...

Rapaz, e comprei recentemente um monitor com 120hz, mas o fifa é o único jogo que não roda em 120hz aqui.. Alguém sabe algum fix?

Tem um programa chamado REFRESHRATE que eu acho que ira sanar seu problema, não tenho certeza.
 
Rapaz, e comprei recentemente um monitor com 120hz, mas o fifa é o único jogo que não roda em 120hz aqui.. Alguém sabe algum fix?

Tenta usar o Refresh Lock ;) Ou entãonas próprias configurações da sua placa de video, seta ele pra 120htz :thumbs_up
 
Tenta usar o Refresh Lock ;) Ou entãonas próprias configurações da sua placa de video, seta ele pra 120htz :thumbs_up

Isso refresh lock, confundi os nomes huahua
 
Porque algumas vezes online agente convida alguem pra jogar ou é convidado mas a outra pessoa ou vc nao consegue entrar na sala? Mesmo sendo alguem que vc ja tenha jogado varias vezes.
 
Porque algumas vezes online agente convida alguem pra jogar ou é convidado mas a outra pessoa ou vc nao consegue entrar na sala? Mesmo sendo alguem que vc ja tenha jogado varias vezes.
Cara, já perguntei isso várias vezes e a resposta (quando tem ) é que tem que liberar as portas no roteador/firewall/modem.
Eu já fiz várias configurações e sempre tem uns 4 ou 5 por noite que não consigo jogar. Já me disseram que era por causa do IP dinamico, mas nao entendi bem isso.
 
É... comprar o jogo então, nem pensar, pq pelo visto o suporte da EA é ridículo. Bom seria se tivesse um modo lan, mas a safada da EA é esperta...


Só uma figura resume minha situação nesse jogo: :forever:

Eu não estou me empolgando na compra do 2012 não...
Mas sigo a mesma linhda de reciocinio.. Bugou, eu quito. To nem ai.
 
vcs que tao jogando o fifa edition

esses torneios tipo libertadores ucl e outros são jogaveis no modo torneio ou só no manager mode???
 
Alguém conhece alguma forma de jogar o FIFA 11 online sem ser pelos servidores da EA q são uma bosta pq eu não consigo conctar com a maioria dos jogadores, nem com os brasileiros... tem um jogador lá q falou q se eu mudasse o DNS pro do Google (DNS 1: 8.8.8.8 e DNS 2: 8.8.4.4) eu iria conectar principalmente com a maioria dos brasileiros, mas não consigo e continua a mesma coisa... por exemplo, em uma sala tem 35 jogadores, se eu conseguir jogar com 3 diferentes é mto.

E eu não gostei de jogar através do Gameranger pq não tem jeito de dar pausa pra fazer substituição... então tem algum outro jeito de jogar online??
 
Aproveitando o tópico, alguem tem um tuto de como fazer a face do juninho pernambucano no jogo ? :p

Edit : Baixando o FIFA Edition, não vou precisar mais eu acho. É o melhor patch brasileiro ? Valeu!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo