• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, ninguem mais tá jogando FIFA 11?? Tá todo mundo esperando o FIFA 12?? :lol: ... mas brincadeiras a parte, será q alguem sabe alguma coisa da minha pergunta acima??



Amigo, se eu instalar esse patch, vai dar pra jogar nos servidores da EA??
Eu jogo as vezes. Isso tambem acontece comigo, ja nem sei mais o que mudar. Espero que no fifa 12 nao tenha essa frescura. No pes, apesar de ser horrivel o modo online, nunca tive problemas para jogar contra ninguem doo pes6 ao pes 2010
 
Eu jogo as vezes. Isso tambem acontece comigo, ja nem sei mais o que mudar. Espero que no fifa 12 nao tenha essa frescura. No pes, apesar de ser horrivel o modo online, nunca tive problemas para jogar contra ninguem doo pes6 ao pes 2010

Cara, to mto cansado de jogar pela EA... a conexão é mto ruim, vc não conhece nenhum site pra jogar online, sem ser o Gameranger??

Aliás, alguem saber como faço pra jogar FIFA 11 pelo Steam?? Eu já tenho conta lá.
 
Há alguma maneira de jogar com 4 controles offline ? Ontem fomos testar aqui e só conseguimos jogar com 3 pessoas, sendo 1 no teclado e 2 nos controles.
 
Há alguma maneira de jogar com 4 controles offline ? Ontem fomos testar aqui e só conseguimos jogar com 3 pessoas, sendo 1 no teclado e 2 nos controles.

é uma das limitações da versão pc

fiquei mto irritado quando descobri tb!!!
 
Muito chato isso ae, uma das melhores coisas do fifa é jogar um 2x2 com os amigos, tomara que arrumem isso no fifa 12 :]
 
pdc maninho tbm estou junto com mesma esperança =D 2x2 =D
 
o q me incomoda nos patches é que eles alteram a tradução original pt-pt do jogo... um saco!! principalmente quando vamos ver altura do jogador que fica com outra unidade estranha de medida...

ainda não vi um patch que nos permita escolher normalmente nosso pacote original de linguas!!


To com o mesmo problema, como devo fazer pois to com o ultimate 4.0 e so tem esse problema.
 
Ola galera boa noite

Seguinte,estou tendo um pouco de dificuldades com o fifa 11 em relação aos stats dos jogadores.Eu gostaria de altera-los mas pelo que pude constatar no jogo,os stats(ou atributos)somente podem ser diminuídos.Tenho instalado o Creation Master e tentei alterar os stats pelo programa,no entanto não consegui tmb alterar...
Alguém poderia me da uma luz sobre o que fazer?
Obrigado a todos!
 
Pessoal,
É meu primeiro post aqui.
Já naveguei pelo fórum e percebi ser muito útil.

Jogo fifa desde o saudoso 1998.
Em função dele (FIFA), também acabo, de tempo em tempo, fazendo um upgrade
ou até trocando o computador.

Tenho dois assuntos para pedir ajuda.
Para não misturar as “bolas”, vou postar separados.
Um é sobre lag no FIFA 11.
O outro sobre a troca de meu micro.

Segue o primeiro assunto (lag):

O meu PC atual é:
DELL
Core2Duo E7200 2.53 GHz
3 GB Memória
Seven Ultimate - 32 bits
Placa de vídeo NVidia 9500 GT – 512 MB
Monitor LG W2253V (22 polegadas)

Jogo com o patch ultimate 3.0

Até que rodava bem.
Mas, de uns dias pra cá começou a dar uns lags.
Baixei um driver recente da placa de vídeo, mas não adiantou.
(9500 GT: Driver Version: 8.17.12.7533)

Ai conheci esse fórum e tentei fazer o que segue abaixo:

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/318242-fifa-2011-topico-oficial.html

1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings e colocar o AA pelo driver da VGA.
2. Baixar o Riva Tuner e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON
3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta



Bom, não consegui realizar todos os procedimentos acima por falta de conhecimento.
Segue o que fiz e o que não fiz:

1. Desativar o Vsync e o MSAA no game settings:
Isso consegui fazer.
Entrei na tela de configuração (fifaconfig: que fica em FIFA 2011 – GAME - Fifasetup)

e colocar o AA pelo driver da VGA.
Isso não consegui fazer


2. Baixar o Riva Tuner e colocar pra rodar o D3doverrider para o FIFA.exe com Force Triple Buffering e Force Vsync ON
Baixei o Riva e instalei.

Mas não consegui realizar os demais procedimentos.

3. Na hora de rodar o jogo dar CRTL ALT DEL, clicar no processo do jogo (fifa) e colocar "definir prioridade" = alta
Isso consegui fazer.

Assim, peço, por favor, se alguém poderia dar mais detalhes sobre como fazer o que faltou, porque com o que eu fiz o jogo agora praticamente parou.

Sei que 2012 está a caminho, mas ainda preciso, pelo menos no FIFA, tentar levar o GALO para a Libertadores...rss

Valeu e desde já muito obrigado!!!!!!


 
Pessoal,

Para rodar bem o FIFA 2011 e 2012, 2013...
e que sabe o 2014

Estou entre duas alternativas:
Montar um micro ou comprar um micro montado
1ª) Comprar as peças abaixo e montar (falta só definir o gabinete)
Memória DDR3 2 GB 1333 mhz Kingston
Processador Intel Core I5 2500 s 1155 3,30 ghz 6 m b
mb s1155 asus p8h67-m lx som/lan/usb/dvi/vga
VGA PCIEXP 1 GB DDR5 HD 6870 900 M 256 bit ATI dual dp/dual DVI HDMI SAPPHIRE
grav. dvd-r/rwlg gh22ns70 24x oem preto sata
hd sataii 1000 gbsamsung 7200 32mb
Fonte gabineteatx 650w real corsair tx series enthusiast series 80 plus bronze

Tenho dúvida se essa seria mesmo uma boa configuração rodar o FIFA.
Também a fonte seria uma boa para suportar a configuração?
Ela agüentaria uma placa de vídeo mais potente daqui uns meses?
Se não for uma fonte adequada, qual poderiam me indicar, por favor?

2ª) Comprar um micro pronto. No caso, achei uma configuração quase igual a de cima num site pichau.
Placa Mãe: Asus P8P67 Le Revisão B3
Processador: Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB L3 Cache LGA 1155 Quad-Core - BOX
Memória: 2x2GB Kingston DDR3 1333Mhz
Placa de Vídeo: Placa de Vídeo XFX HD6870 1gb 256-bit DDR5 PCI Express 2.1 x16 HD-687A-ZNFC - BOX
Hard-Disk: HD Seagate 1000GB 7200.12 32MB Buffer Sata II 3Gb/s
Fonte: Fonte Cooler Master 550W GX-550W ATX 12V V2.31, PFC Ativo RS-550-ACAA-E3 - BOX
Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition VL80001W2Z Black
Gravador: Gravador de DVD/CD Sony SATA AD-7240S PRETO

Fiquei em dúvida somente na fonte também.


Valeu e desde já obrigado!
 
amigo são três opções q te recomendaria!!!

1- caso esteja disposto a gastar a melhor configuração cxb seria essa:

amd phenom ii x4 955be + mobo barata compatível (200 reais acha ótimas mothers pra amd)+ 4gb ddr3 + gts450+ boa fonte de 400w reais no minimo... vai ficar lá pelos 1300 reis.... ou até menos se souber procurar bem

2- caso queira gastar menos...

verifica se tua mother é compativel com core 2 quad... troca teu processador por um desses, troca a vga por uma gts450 e troca a fonte por uma real de 400w... pronto, vai rodar fifa com a mesma qualidade da recomendação acima chapa!!! e gastando menos

3-se estiver durão

troca a fonte e vga... core 2 duo não ideal, mas dá pra jogar de boa o fifa!! essa vga que tá pegando mal ai... pega uma fonte real e uma gt220... já vai rodar sem lags durante a partida!! só no replay que vai ter lags, mas isso quase toda config tem mesmo

e uma dica final: esquece isso de i5 pra jogos!!! troquei meu phenom 2 por um i5 e foi só decepção... nao ganhei nada nos jogos e gastei quase 500 pau na troca!!! não caia nessa bobagem de intel pq hj em dia nao tá valendo... na época dos core 2 duo tdo bem... mas hj em dia é furada!!
 
Última edição:
amigo são três opções q te recomendaria!!!

1- caso esteja disposto a gastar a melhor configuração cxb seria essa:

amd phenom ii x4 955be + mobo barata compatível (200 reais acha ótimas mothers pra amd)+ 4gb ddr3 + gts450+ boa fonte de 400w reais no minimo... vai ficar lá pelos 1300 reis.... ou até menos se souber procurar bem

2- caso queira gastar menos...

verifica se tua mother é compativel com core 2 quad... troca teu processador por um desses, troca a vga por uma gts450 e troca a fonte por uma real de 400w... pronto, vai rodar fifa com a mesma qualidade da recomendação acima chapa!!! e gastando menos

3-se estiver durão

troca a fonte e vga... core 2 duo não ideal, mas dá pra jogar de boa o fifa!! essa vga que tá pegando mal ai... pega uma fonte real e uma gt220... já vai rodar sem lags durante a partida!! só no replay que vai ter lags, mas isso quase toda config tem mesmo

e uma dica final: esquece isso de i5 pra jogos!!! troquei meu phenom 2 por um i5 e foi só decepção... nao ganhei nada nos jogos e gastei quase 500 pau na troca!!! não caia nessa bobagem de intel pq hj em dia nao tá valendo... na época dos core 2 duo tdo bem... mas hj em dia é furada!!


marcelocruz,
valeu mesmo pelas dicas
eu estava mesmo focado no I5 desde o início, sempre tive micros intel (pentium, dual core, core 2 duo, etc), e pensava em continuas nessa linha,
mas vou repensar então.

Sobre a VGA a 6870 não seria melhor que a gts450?
A 6870 não teria melhor compatibilidade com o processador amd?
E uma fonte, também não seria uma melhor opção, uma de 550 ou mais visando futuros upgrades, e qual exatamente seria uma marca confiável que Vc conhece?
Estava pensando nuam config em toro de 1600/1700 conto.

Mas, essa idéia de melhorar o que tenho também é algo a pensar.

Valeu mesmo
 
marcelocruz,
valeu mesmo pelas dicas
eu estava mesmo focado no I5 desde o início, sempre tive micros intel (pentium, dual core, core 2 duo, etc), e pensava em continuas nessa linha,
mas vou repensar então.

Sobre a VGA a 6870 não seria melhor que a gts450?
A 6870 não teria melhor compatibilidade com o processador amd?
E uma fonte, também não seria uma melhor opção, uma de 550 ou mais visando futuros upgrades, e qual exatamente seria uma marca confiável que Vc conhece?
Estava pensando nuam config em toro de 1600/1700 conto.

Mas, essa idéia de melhorar o que tenho também é algo a pensar.

Valeu mesmo

a 6870 é mto melhor que a gts450.. melhor até que a gtx460 que falei!!! eu só não iria de ati viu... não combina mto com fifa... tem mta gente com problema de shuttering tanto que no fifa 11 tem uma opção assim: "ATI shuttering" uahuahuahua sei lá, pra jogar fifa eu iria de nvidia que é mais confiável pra jogos da EA!!!

quanto a fonte 500w já estaria sendo uma ótima previsão pro futuro!! a tendência é diminuir uso de energia... uma placa forte como a 6870 há 3 anos atrás consumia o dobro dela... então pense que daqui há 3 anos teremos uma placa consumindo metade dela e entregando tanta performance quanto!!! então 500W sobra bem já... mas se quiser pensar numa 600W tem ótimas opções no mercado ai!! pesquisa aqui mesmo no adrena que a galera ajuda bastante na area de hardware!!!

quanto ao i5... eu tb sempre fui de intel!! tinha um dual core... passei pra um core 2 duo... dai tava sem grana e arrisquei um phenom 2... muito bom ele... peguei um i5 achando que ficaria ainda melhor!!! doce ilusao... mesma coisa pra jogos!! só ganhei mesmo em outros detalhes como decoder de vídeo e descompactação e compactação de arquivos gigantes... entao sei lá!! acho que pra amd vc encontra um bom processador e uma boa placa mãe por preços ótimos... dai sobra dinheiro pra investir em outras coisas
 
Ola galera boa noite

Seguinte,estou tendo um pouco de dificuldades com o fifa 11 em relação aos stats dos jogadores.Eu gostaria de altera-los mas pelo que pude constatar no jogo,os stats(ou atributos)somente podem ser diminuídos.Tenho instalado o Creation Master e tentei alterar os stats pelo programa,no entanto não consegui tmb alterar...
Alguém poderia me da uma luz sobre o que fazer?
Obrigado a todos!

Alguem pode me dar uma ajuda ae?
obrigado!:D
 
o q acontece quando vc tenta alterar no cm??

depois de salvar vc vai lá no jogo e manda restaurar os squads??

Opa vlw pela ajuda marcelo!
é o seguinte cara tipo no CM eu altero os stats e salvo até ai tudo bem,mas quando entro no jogo os stats estao da msm forma =\ no CM ta dando tudo certo,problema é dentro do jogo msm.....
Abraço cara!
 
Opa vlw pela ajuda marcelo!
é o seguinte cara tipo no CM eu altero os stats e salvo até ai tudo bem,mas quando entro no jogo os stats estao da msm forma =\ no CM ta dando tudo certo,problema é dentro do jogo msm.....
Abraço cara!

Vc restaurou os stats como o marcelo disse ?
Se fez isso, vai na pasta de documentos e procura o arquivo squads e tira ele dessa pasta (aconselho não deletar por enquanto)
Vá no jogo e veja se mudou os stats
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo