Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bioshock ta $4,50 na GMG !
E já falando, não ativa no Steam!
E Europa Universalis Complete Pack ta $13,71 na GamersGate!
 
:slap:
Tu e Leandro tão de sacanagem falando sobre o tamanho das unidades nos Civs, né? Huahaha

Cacete de agulha! Eu falei que é estranho, mas é a proposta dele, tabuleiro. Coisa que eu não tava acostumado!

Mas tô jogando aos poucos para ir pegando o feeling dele.
 
Alguem sabe como solucionar o problema download steam esta muito lento, tenho 15Mbs era para baixar a 1,7Mbs ta baixando a 700Kbs !
alguem ta com o mesmo problema e resolveu, ajuda ai ?
 
Alguem sabe como solucionar o problema download steam esta muito lento, tenho 15Mbs era para baixar a 1,7Mbs ta baixando a 700Kbs !
alguem ta com o mesmo problema e resolveu, ajuda ai ?

Tem no 1º post do tópico ensinando a ver qual o servidor mais vazio, como trocar e como forçar o kill nas conexões ativas pra pegar links novos e mais rápido.
Outra coisa, dependendo de onde você mora, pode ser que seu provedor venda velocidade superior ao que ele consegue fornecer...
 
Como eu já disse antes (povo não gosta de voltar páginas heim :lol:) existe o Unofficial Patch, que corrigiu praticamente todos os bugs do jogo e ainda adiciona algumas coisas novas, esse patch é atualizado constantemente, a última versão veio dia 15 desse mes. Também tem o True Patch que só corrige os bugs, se vc usar esse patch é provável que vc nunca encontrará nenhum bug no jogo.
Melhor que Vampire The Masquerade: Bloodlines, só o Deus EX(mas tb tem bastante gente que discorda e diz que vampire é melhor). Então não só vale a pena, mas como é um jogo obrigatório na coleção de quem se diz gamer. RPGs de hoje em dia como Fallout são lixos perto desse jogo.

PS: Esse jogo demorou anos pra entrar em promoção, então se perder agora é improvável que vc consiga pegá-lo por 5$ tão cedo(talvez daki a 2 anos).
Desculpe nem vi auhuahuhauha este do unofficial patch eu ja usava, mas eu tinha duvidas por ser da steam e talz XD vou comprar!!

ah... meio offtopic, tem como passar da missão do barco não sendo um vampiro que tem invisibilidade??? auhuhauhauhauh
 
Falando nisso, tô ancioso para chegar meu box do First Decade logo. Comprei dia 15, já veio cobrado na fatura, acho que chega esta semana.
 
Falando nisso, tô ancioso para chegar meu box do First Decade logo. Comprei dia 15, já veio cobrado na fatura, acho que chega esta semana.
Acho que estamos todos aguardando pra saber como correu o processo, se foi tudo tranquilo e etc... :D
 
Acho que estamos todos aguardando pra saber como correu o processo, se foi tudo tranquilo e etc... :D

Foda que não tem como saber né! Digo, tá lá postado que foi despachado e tal (lá pro dia 17), mas você não sabe ONDE tá a mercadoria! Haha, sorte que fo baratinho em caso que aconteça bosta. Primeira vez que faço isso.
 
galera, to tentando comprar o preorder de SW:The Old Republic na origin e não vai nem a pau.. tem restrição de país.. já tentei com algumas das ferramentas no inicio do topico, como o Hotspot e o USAIP Vpn.. a pagina nem carrega.. alguem tem outra manha?
 
Dead Horde alguem comprou?parece meio tosquinho =/
 
Também joguei o Homecoming no Windows 7 e ainda no x86_64.

Mas não gostei dele, os maiores medos que eu tive era precisar fechar o jogo para sair ou coisa parecida e perder o progresso desde o último savepoint, porque os savepoints são espaçadíssimos.
 
galera, to tentando comprar o preorder de SW:The Old Republic na origin e não vai nem a pau.. tem restrição de país.. já tentei com algumas das ferramentas no inicio do topico, como o Hotspot e o USAIP Vpn.. a pagina nem carrega.. alguem tem outra manha?

Eu comprei usando o procedimento que vi no Hangar net

Vc vai em preorder.origin.com/?locale=default

depois que o site carregar vc apaga o endereço e substitui por javascript:$.getCachedScript('//ui1.img.digitalrivercontent.net/ea/20110721/js/lang/us.js',jsSetup);
 
Última edição:
Então, fecharam meu tópico, e vou continuar minhas dúvidas aqui...
Bem, me disseram que posso depositar dinheiro na conta de alguma loja que vende key de jogos, imprimindo o boleto e pagando no banco...
Alguem pode me exlicar como faço isso? Pois não tenho cartão nem conta no banco, só notas de 20 reais D:
 
Então, fecharam meu tópico, e vou continuar minhas dúvidas aqui...
Bem, me disseram que posso depositar dinheiro na conta de alguma loja que vende key de jogos, imprimindo o boleto e pagando no banco...
Alguem pode me exlicar como faço isso? Pois não tenho cartão nem conta no banco, só notas de 20 reais D:
ué é só ir no banco e pedir pra depositar a quantia na conta da pessoa ou da loja que te vendeu passou
 
Então, fecharam meu tópico, e vou continuar minhas dúvidas aqui...
Bem, me disseram que posso depositar dinheiro na conta de alguma loja que vende key de jogos, imprimindo o boleto e pagando no banco...
Alguem pode me exlicar como faço isso? Pois não tenho cartão nem conta no banco, só notas de 20 reais D:

Isso aí são sites de picaretas que vendem key como gifts, ou mesmo key "avulsas". Nunca confie na procedência das mesmas; Há quem tem sorte, há quem tem azar. A melhor opção seria você conhecer alguém ou pedir aos seus pais para comprar o game.
 
Então, fecharam meu tópico, e vou continuar minhas dúvidas aqui...
Bem, me disseram que posso depositar dinheiro na conta de alguma loja que vende key de jogos, imprimindo o boleto e pagando no banco...
Alguem pode me exlicar como faço isso? Pois não tenho cartão nem conta no banco, só notas de 20 reais D:
Quer um conselho? LEIA o EULA do Steam. Você vai descobrir que isso é proibido!
Se eles pegam a loja, e eles fazem com frequencia, cancelam a conta da loja e de todos que compraram dela.
Então fica uma dica, convença seus pais a comprarem pra você ou espere +4 anos até poder ter seu próprio cartão de crédito internacional.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo