• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
up no cantinho com bancada nova...












 
proxy


ficou meio claro por causa do flash mas tae... bem simples pra dar uma incentivada na galêre suhasuhasasuhasuhas
 
Bacana, não tá faltando o Mouse Pad não ?

nossa, se tem uma coisa que não dá pra usar é mouse pad
acaba com meu talento iasudhaisdhias

eu pessoalmente, não gosto
 
file o cantin brother
uma mesinha dessa que eu precisava pra nao fica bagunçado aqui:haha:
show a bancada se onde eu moro acha uma igual pegava na hora

vlw

Gostei bastante da mesa, preciso de uma assim, só que maior..

Ps. na 4ª foto o reflexo do logo da Dell na mesa fico sinistro hein!

nao sei pq refletiu pq a mesa eh fosca... rs

Bacana, não tá faltando o Mouse Pad não ?

ta sim cata ele ta tao bagaçada q eu tirei p tira as fotos.. hj vo compra um desses simplesinho msm rsr :haha:

nossa, se tem uma coisa que não dá pra usar é mouse pad
acaba com meu talento iasudhaisdhias

eu pessoalmente, não gosto

ja eu nao me acostumo sem pq nao sinto o movimento do mouse.. fica mto "leve" sempre usei com.. rs
 
hj vo compra um desses simplesinho msm rsr :haha:

Se você não tiver preferencia por Pad de pano, recomendaria o Razer Sphex, pois esse não fica feio / gasto, o unico problema é que é duro, pois é tipo um adesivo que vai direto na mesa..
 
Eu mesmo fiz meu cantinho com algumas compensados que estava jogados na garagem! Mandei cobrir com fórmica e eu mesmo "chumbei" as bases na parede! Vou tirar uma foto e posto já aqui!
 
show vc mandou fazer sob medida?

comprei pronta já...
http://www.mpozenato.com.br/app/sc/...+mts+-+Kaa+Brasil+-+Móveis+-+Arapongas+Paraná

Show tem bastante espaço, gosto de mesas assim, grandes e grosas, o visual é excelente.

vlw amigo

Se você não tiver preferencia por Pad de pano, recomendaria o Razer Sphex, pois esse não fica feio / gasto, o unico problema é que é duro, pois é tipo um adesivo que vai direto na mesa..

blz amigo vo dar uma olhada...

Nova bancada show cara super simples e organizada do jeito que eu acho legal.

Parabens

essa foi minha intençao ao escolher a mesa amigo... queria uma mesa simples e robusta...

Cantinho bacana cara, curti :yes:
Gostei bastante dessa mesa, ela saiu muito cara?

610,00 com frete ja incluso...

Quanto você pagou nessa mesa amigo?
Ta bom o cantinho! se tivesse um desse pra min tava feliz da vida. rsrs

que isso amigo o meu nao chega nem aos pés dos cantinhos da mlkda aqui...

vlw
 
Última edição:
img10012.jpg

img10011.jpg

img10010s.jpg

img10008m.jpg


Ta ae fotos do meu cantinho um UP na Mesa... Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo