Deus Ex: Human Revolution - [ TÓPICO OFICIAL ]

pois é deve ser eu que não curto esse estilo....agora dead space 2 pra mim foi um dos melhores de 2011...eu to sentindo falta desse estilo de jogo que pra mim é o que mais gosto de jogar...abraço
 
Eu mesmo joguei no inicio e parei, pra mim fps tem que ter menas conversa, mas ele é uma mistura de elementos, pulei até a introdução e cheguei numa parte no inicio e parei. vou jogar quando tiver com mais calma e paciencia. O jogo não é ruim pelo contrário. Eu estou esperando mesmo fps tipo bulletstorm, duke nukem, algo fast sem muita mistura de elementos. Ainda sim o Dead Space 2 dá dez a zero nesse jogo apesar de estilos diferentes.

Nem como comparar. Este não é um FPS puro, digo que é bastante RPG like. Claro que, se não tiver paciência, não tem jeito. Eu mesmo tem dias que nem jogo, e com quase 7h de gameplay, só matei 3 pessoas haha.
 
aqui os Crash pararam ! instalei o update, diminui o Overclock e agora ficou tudo certo. a proposito os Loading devem ficar na casa dos 7 segundo aqui. estranho o pessoal com quase 1 minuto de Loading.

onde eu encontro esse bendito update?
eu fui no site oficial e não achei nada...
abs!
 
Última edição:
Pessoal em cada cidade sempre tem um "hub" para comprar armamento e uma clínica para augmentation?
Ou somente em locais específicos? Pois até agora só achei na primeira fase.
 
Pessoal em cada cidade sempre tem um "hub" para comprar armamento e uma clínica para augmentation?
Ou somente em locais específicos? Pois até agora só achei na primeira fase.
tem, só procurar...

e esse jogo é pra quem gosta de uma boa história, boa trama, tem que ler, prestar atenção, jogar com calma, jogo feito pra se jogar em stealth, quem gosta de jogo descerebrado onde anda por um corredor atirando em qql coisa que se mecha como cod e afins não vai gostar desse...
e pra ver como é o gosto, eu ja achei o dead space 2 bem fraco, sem graça, só um jogo de matar bixo sem sal algum...
 
Eu mesmo joguei no inicio e parei, pra mim fps tem que ter menas conversa, mas ele é uma mistura de elementos, pulei até a introdução e cheguei numa parte no inicio e parei. vou jogar quando tiver com mais calma e paciencia. O jogo não é ruim pelo contrário. Eu estou esperando mesmo fps tipo bulletstorm, duke nukem, algo fast sem muita mistura de elementos. Ainda sim o Dead Space 2 dá dez a zero nesse jogo apesar de estilos diferentes.
vc deve ter visto as screenshots e achado que era um fps de ação frenética, mas não é.
e vc não é o único que não curtiu o game, tenho amigos no Steam que não compraram pq segundo eles o jogo é "muito paradão".
é questão de gosto mesmo, eu achei excelênte, jogo digno de goty.
 
Video comentado para a galera!


Deus EX Human Revolution primeiros minutos| Video comentado


[video=youtube;OAye7WkIoPk]http://www.youtube.com/watch?v=OAye7WkIoPk[/video]
 
[JT];1065283922 disse:
tem, só procurar...

e esse jogo é pra quem gosta de uma boa história, boa trama, tem que ler, prestar atenção, jogar com calma, jogo feito pra se jogar em stealth, quem gosta de jogo descerebrado onde anda por um corredor atirando em qql coisa que se mecha como cod e afins não vai gostar desse...
e pra ver como é o gosto, eu ja achei o dead space 2 bem fraco, sem graça, só um jogo de matar bixo sem sal algum...
Sim, logo depois q postei aq eu encontrei, hehe.

Era num pequeno beco a entrada secreta para comprar armas, mas eu passava e não tinha percebido.
E sem dúvida este game é bacana de se jogar stealth, minhas armas todas tem silenciador, mas uso muito mais aquela com dardos de "soníferos".
Vc chegou a comprar o "arco/balestra"? Achei meio caro, mas pode ser uma opção interessante.
 
eu nao usei o crossbow / besta.
Usei o sniper silenciador de longe e pistola 10mm com todos os upgrades para perto, alem de usar o take down SEMPRE que possível.
terminei o jogo sem usar o rifle lazer e o rifle de plasma oO
 
Turma, um help aqui.

Na side mission que tem que salvar uma prostituta que foi raptada para fazer implantes, lá no hotel Hung Hua. Devo ir no telhado falar com o segurança, mas ele pede 2K e não vou pagar isso. Li em algum lugar que dá pra ir direto onde ela está, tem 3 guardas. Alguém pode me dizer onde fica esse lugar?

Outra coisa, onde compro silenciador para a pistola e rifle?
 
[Wolverine];1065285320 disse:
Turma, um help aqui.

Na side mission que tem que salvar uma prostituta que foi raptada para fazer implantes, lá no hotel Hung Hua. Devo ir no telhado falar com o segurança, mas ele pede 2K e não vou pagar isso. Li em algum lugar que dá pra ir direto onde ela está, tem 3 guardas. Alguém pode me dizer onde fica esse lugar?

Outra coisa, onde compro silenciador para a pistola e rifle?
ele pede 2k pra te dar a informação de onde a garota está, se não me engano é isso.
mas vc pode se recusar a pagar e achar ela na raça.
ou...
paga o cara e depois da um takedown nele e pega sua grana de volta. :haha:
 
ele pede 2k pra te dar a informação de onde a garota está, se não me engano é isso.
mas vc pode se recusar a pagar e achar ela na raça.
ou...
paga o cara e depois da um takedown nele e pega sua grana de volta. :haha:

hahaha
mto bom
nao tinha pensado nisso

eu achei ela na raça. no replay eu bato nesse puto
 
vc deve ter visto as screenshots e achado que era um fps de ação frenética, mas não é.
e vc não é o único que não curtiu o game, tenho amigos no Steam que não compraram pq segundo eles o jogo é "muito paradão".
é questão de gosto mesmo, eu achei excelênte, jogo digno de goty.

Já joguei o primeiro Deus EX, curtia os antigos.
 
Para mim esse foi quase um remake do primeiro, superior em algumas coisas e inferior em outras. Melhor? Não.
 
Po, nem acho esse jogo TENHA que ser jogado em stealth, até por ser uma especie de RPG e open world que te possibilita varias maneiras de abordar os objetivos.
No meu save atual estou jogando na base do tiroteio, da granada e barulheira. Então ao mesmo tempo tempo que eu tenho mais facilidade com chefões por ter melhorado atributos especificos pra pancadaria, em certos momentos que preciso usar stealth sofro mais pra passar.
Esse jogo permite você ser o que quiser, só não permite jogá-lo esperando um FPS puro. Pois ele só tem graça se o sujeito criar envolvimento com a historia, com os personagens, com o ambiente do jogo, a fotografia e tudo mais.
A galera que não gostou do jogo mas curte esse estilo, tenta se aproximar dele daqui um tempinho mais, não se arrependerão.
 
ele pede 2k pra te dar a informação de onde a garota está, se não me engano é isso.
mas vc pode se recusar a pagar e achar ela na raça.
ou...
paga o cara e depois da um takedown nele e pega sua grana de volta. :haha:

Acabei pagando mesmo. A recompensa cobriu.

Boa essa dica do takedown, não tinha pensado nisso, eheheheh.
 
onde eu encontro esse bendito update?
eu fui no site oficial e não achei nada...
abs!

alguem sabe me dizer?
estou com problemas com crash queria testar esse update mais não sei onde tem eu vi um no gamevicio mais travo o jogo completamente kkkk

abs!
 
Galera, dúvida básica pra quem já tá um pouco mais avançado no jogo:

Na segunda vez que a gente volta pra china, quando o VTOL cai na construção, tem como salvar a Malik sem matar ninguém? Porque eu não tô conseguindo. Por mais rápido que eu seja e por mais butijões de gás que eu arremesse nos caras, sempre tem um zé mané que explode um butijão vermelho sozinho. Comofas?
 
Galera, dúvida básica pra quem já tá um pouco mais avançado no jogo:

Na segunda vez que a gente volta pra china, quando o VTOL cai na construção, tem como salvar a Malik sem matar ninguém? Porque eu não tô conseguindo. Por mais rápido que eu seja e por mais butijões de gás que eu arremesse nos caras, sempre tem um zé mané que explode um butijão vermelho sozinho. Comofas?

tem jeito sim. usar o sniper rifle com silenciador é uma boa ideia.

sobre essa sidequest onde você resgata a prostituta, eu paguei o informante, depois dei um takedown nele e joguei ele do prédio, hahaha

sobre a possibilidade de terminar o jogo sem matar ninguém, eu tentei fazer mas o jogo fica bem chato, e tem uns cara durante o jogo que merecem morrer ! kkkk
estou jogando o mais stealth possível, já estou na 6 missão, não fui detectado em nenhuma. mas não vou poupar mais ninguém... hehehe quando você pega o silenciador para a pistola o seu dedo fica coçando pra dar fim nos guardas.

obs: o jogo me lembrou muito o metal gear. bem parecido mesmo, até com boss, como no metal gear do ps1.quem lembra da luta contra o ninja no mg ?

obs2: jogar sem aa é complicado. não consigo ativar, o jogo sempre para de funcionar. alguma dica para habilitar um aa descente no jogo ?
 
tem jeito sim. usar o sniper rifle com silenciador é uma boa ideia.

Pois é, mas eu quero passar dessa parte sem matar ninguém. Eu tenho usado quase o jogo inteiro o rifle com dardo tranquilizante, mas é que nessa parte tem um retardado que sempre que cai inconsciente (acho que deve ser bug, não é posível) explode um barril que fica do lado dele. Não tá dando pra passar sem não matar ninguém, porque o burro vai lá e se mata.
 
Pois é, mas eu quero passar dessa parte sem matar ninguém. Eu tenho usado quase o jogo inteiro o rifle com dardo tranquilizante, mas é que nessa parte tem um retardado que sempre que cai inconsciente (acho que deve ser bug, não é posível) explode um barril que fica do lado dele. Não tá dando pra passar sem não matar ninguém, porque o burro vai lá e se mata.
ai complicou, não tive esse problema que você falou, estranho isso do cara cair e um barril explodir. talves uma granada na mão dele ? ou talves seja bug mesmo. já tentou deixar ele por ultimo pra ver se não acontece isso ?
 
Terminei o jogo e me surpreendi de forma positiva. Ele é MUITO bom se jogado de forma correta, ou seja Stealth. A parte de tiro é bem fraca, a jogabilidade é meio travada, acho que têm botões demais. Mas jogado de forma stealth o jogo brilha. É incrível como toda missão há mais de uma forma de se chegar em determinado objetivo, seja hackeando uma porta, destruindo uma porta, usando um duto de ventilação, ou simplesmente matar todos no cenário. A parte de RPG com diálogos e escolhas é boa também, não é um Mass Effect da vida mas cumpre bem o papel.

Claro, tem algumas coisas bem fracas também, não vejo sentido em chefes nesse tipo de jogo, alguns são complicados de matar pela jogabilidade de tiro ser fraca e é impossível matá-los de forma stealth, alguns inimigos são ridiculamente resistentes, as vezes é necessário descarregar um pente de fuzil para matá-los.

A performance poderia ser melhor, Crysis 2 que é um jogo infinitamente superior em gráficos é mais leve que esse jogo. Acho que o pessoal da Eidos não sabe o que significa a palavra otimização, esse jogo precisa dum patch urgente. Nunca tive nenhum crash, mas a performance é instável e as vezes ocorrem pequenos travamentos que incomodam bastante. Isso ainda é mais grave porque graficamente é um jogo bem fraco, pior que muitos jogos lançados em 2007. Tá certo que a arte salva o jogo em alguns pontos, mas como ele é fraco tecnicamente que pelo menos tivesse uma boa performance.

Melhor jogo do ano para mim até agora, o que não quer dizer muita coisa, mas com certeza é um jogo recomendado.
 
trailer do dlc

:medo::muchwin::muchwin::muchwin::joia:

ansioso...
 
Última edição:
Acabei de terminar. Salvei antes do fim pra ver todos os finais possíveis. E me decepcionei com todos eles. :(
É um **** jogaço, com uma trama bem elaborada e um gameplay que não é cansativo, por isso eu esperava mais dos finais.
Bem, não se pode ter tudo, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo