• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas então de_ge para comprar o online pass, teria que ter cartão internacional? ou daria para pagar em boleto ou depósito? hehehe

para jogar os jogos no ps3, tem q usar o dvd sempre no leitor? ou ele instala no hd e nao preciso + usar?

Opa,você teria de comprar outra online pass,mas é muito barato.
 
po meu ps3 chegou hoje ai coloquei ele com cabo componente propio do ps3 numa tv de tubo...
putz tem coisa que fica muitoooooooooooooooo pequena...
tem como mudar nao?
 
po meu ps3 chegou hoje ai coloquei ele com cabo componente propio do ps3 numa tv de tubo...
putz tem coisa que fica muitoooooooooooooooo pequena...
tem como mudar nao?

Tem não kra, melhor coisa, compre uma tv/monitor fullhd e coloke um cabo hdmi, a diferença gráfica é do snes para o ps2.

[ ]´s
 
aah droga! so vou conseguir comprar uma no inicio do ano,entao por enquanto vou ficar assim mesmo...
 
Putz, estou jogando o Killzone 3 (só agora), e não sei quanto a vocês, mas estou achando o jogo BEM chato.
Adorei KZ2, terminei ele umas 4 ou 5 vezes, platinei e tudo, não enjoava de jogar, e esperava que faria o mesmo com KZ3.

No fim, sei lá se é impressão minha, mas parece que tiraram todo o "charme" nesse KZ3, pra mim parece que ficou "duhh" demais.
No KZ2 era show matar aquela orda de Hellghast, eles avançavam sem dó e era necessário raciocinar MUITO rápido, no KZ3 ficou chato pra caramba, é uma chuva de granada, ou eles ficam o tempo todo lá em cover, mal botam a cabeça pra fora. Ou o cara fica lá feito um pato aguardando eles resolverem aparecer, ou precisa sair correndo e tomar chumbo no lombo pra tentar avançar, isso que estou jogando no Hard.

O design do cenário ficou estranho, tem sempre um monte de detalhes (o que é legal) mas é sempre algo muito bagunçado e difícil de entender, fica fácil se pender.
Achei também esse jogo colorido até demais, enquanto o tom acinzentado do KZ2 tinha um charme, no KZ3 derrubaram o balde de tinta, ficou até meio enjoativo.

Sei lá, mas pra mim KZ3 foi um retrocesso, parece que "call of dutaram" o jogo, tiraram todo o espírito, até o Multi Online ficou bem estranho, MUITO diferente do KZ2.
 
Pessoal, estou tentando fazer backup dos meus savegames . vo la em settings mas nao acha meu pen drive...

vejam o q aparece

 
Putz, estou jogando o Killzone 3 (só agora), e não sei quanto a vocês, mas estou achando o jogo BEM chato.
Adorei KZ2, terminei ele umas 4 ou 5 vezes, platinei e tudo, não enjoava de jogar, e esperava que faria o mesmo com KZ3.

No fim, sei lá se é impressão minha, mas parece que tiraram todo o "charme" nesse KZ3, pra mim parece que ficou "duhh" demais.
No KZ2 era show matar aquela orda de Hellghast, eles avançavam sem dó e era necessário raciocinar MUITO rápido, no KZ3 ficou chato pra caramba, é uma chuva de granada, ou eles ficam o tempo todo lá em cover, mal botam a cabeça pra fora. Ou o cara fica lá feito um pato aguardando eles resolverem aparecer, ou precisa sair correndo e tomar chumbo no lombo pra tentar avançar, isso que estou jogando no Hard.

O design do cenário ficou estranho, tem sempre um monte de detalhes (o que é legal) mas é sempre algo muito bagunçado e difícil de entender, fica fácil se pender.
Achei também esse jogo colorido até demais, enquanto o tom acinzentado do KZ2 tinha um charme, no KZ3 derrubaram o balde de tinta, ficou até meio enjoativo.

Sei lá, mas pra mim KZ3 foi um retrocesso, parece que "call of dutaram" o jogo, tiraram todo o espírito, até o Multi Online ficou bem estranho, MUITO diferente do KZ2.

Zerei ele no cooperativo, jogao.
 
pessoal, o que deu no sábado (ontem) que tinham rumores que a sony iria fabricar ps3 no brasil? vão fabricar? não falaram nada?
 
Ou seja, nada de PS3 no assunto... :(
 
Pessoal comprei meu ps3 recentemente, porém estou sentindo falta de games de 2...
que não seja de futebol ou FPS em CO-OP
alguém tem alguma dica ?
Little Big Planet
Me divirto muito com meu filho.

mas então de_ge para comprar o online pass, teria que ter cartão internacional? ou daria para pagar em boleto ou depósito? hehehe

para jogar os jogos no ps3, tem q usar o dvd sempre no leitor? ou ele instala no hd e nao preciso + usar?
E aê, já chegou o PS3? Não esqueça de mim kkkk
Não sei sobre o online pass, mas ve e se precisar comprar com CCI, posso te ajudar.
Para jogar vc pode copiar os jogos pro HD, fica mais rápido, mas sempre terá que ter o jogo original no leitor, ele dá o boot no jogo e depois não lê mais, vai pegando o jogo do hd.
 
Zerei ele no cooperativo, jogao.

Mas você chegou a terminar o KZ2 também? Eu achei o KZ3 um retrocesso em relação ao KZ2, mudaram completamente a temática, jogabilidade, multiplayer, enredo etc ao invéz de lapidar o que já era ótimo no KZ2.
 
valeu velhinho pela ajuda :D
todo caso, eu to esperando aqui, até sexta feira deve chegar... :D, já q é pac do paraná para o rio grande do sul, ai demora um pouco mesmo,
to meio que com pena de te vender o gt5, pois, andei vendo videos no youtube, e parece ser fodastico o jogo HUAHUAHUAUHUHAUHA

fora que ele funciona online pelo que o GAH me falou, ai eu fui pesquisar, um novo ta 100reais... =( huauhahua mas até lá eu me decido :D
porinquanto é teu o jogo :D até pra mim poder comprar os jogos que eu realmente quero. hehe

Little Big Planet
Me divirto muito com meu filho.


E aê, já chegou o PS3? Não esqueça de mim kkkk
Não sei sobre o online pass, mas ve e se precisar comprar com CCI, posso te ajudar.
Para jogar vc pode copiar os jogos pro HD, fica mais rápido, mas sempre terá que ter o jogo original no leitor, ele dá o boot no jogo e depois não lê mais, vai pegando o jogo do hd.
 
Galera, me amarrei no Trine e no Dead Nation, quais outros jogos da PSN são nesses estilos?
 
Galera, me amarrei no Trine e no Dead Nation, quais outros jogos da PSN são nesses estilos?
Tem o Fat Princess. É divertido, pois dá pra traçar estratégia com cada tipo de personagem. Particularmente, gosto do jogo, mas é do tipo que ou você gosta ou você odeia.
Tem Castle Crashers e Outlaw :)
 
rapaz depende...se o seu quarto for um forno e voce gostar de deixar o seu ps3 24h ligado eu aconselho voce
a fazer isso caso contrario acho isso uma bosta....que voce corre risco de fazer ***** no seu ps3 ai ja viu né?
 
isso do video de acelara o coller procede?

Verdades que você PRECISA saber sobre o PS3 - YouTube

TUTORIAL: Acelere o cooler do seu PS3 "slim" - YouTube


que estou querendo compra um ps 3 isso me chamou atenção o superaquecimento? alguem ja fez? ou não fez? ou não é bom fazer?

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/365293-duvidas-ps3.html#ixzz1aOZyKga2
Besteira,como o mPablo mesmo diz só abra-o/instale o acelerador se o seu ps3 MORRER.Se pesquisar vai achar um cara do cdh eu acho que tava com o ps3 funcionando,ai foi fazer essas coisas pra ''prevenir'' e perder o console,ou seja,não invente moda,se está funcionando deixa assim.Fora que hoje não existem mais relatos de ylod no ps3 com cpu 45nm e gpu 40nm,é ridículo.
rapaz depende...se o seu quarto for um forno e voce gostar de deixar o seu ps3 24h ligado eu aconselho voce
a fazer isso caso contrario acho isso uma bosta....que voce corre risco de fazer ***** no seu ps3 ai ja viu né?
Deixando em um lugar aberto(leia-se não colocar em racks de DVD,móveis fechados)não tem o menor ''perigo'',e o fato do ps3 ficar ligado muito tempo é MITO.Eu participo do time brasileiro de Folding e meu ps3 é 24/7,NUNCA tive problemas.

----

Acabou a BETA do BF3,aka battlecod3 ¬¬
 
Última edição:
Besteira,como o mPablo mesmo diz só abra-o/instale o acelerador se o seu ps3 MORRER.Se pesquisar vai achar um cara do cdh eu acho que tava com o ps3 funcionando,ai foi fazer essas coisas pra ''prevenir'' e perder o console,ou seja,não invente moda,se está funcionando deixa assim.Fora que hoje não existem mais relatos de ylod no ps3 com cpu 45nm e gpu 40nm,é ridículo.

Deixando em um lugar aberto(leia-se não colocar em racks de DVD,móveis fechados)não tem o menor ''perigo'',e o fato do ps3 ficar ligado muito tempo é MITO.Eu participo do time brasileiro de Folding e meu ps3 é 24/7,NUNCA tive problemas.

----

Acabou a BETA do BF3,aka battlecod3 ¬¬


vou deixar ele em cima de uma prateleira sem nada de ambos os lados.

isso seria bom: deixar ele no local que mencionei e suspender ele com 4 tampas de refri e colocar algo em baixo?



rapaz depende...se o seu quarto for um forno e voce gostar de deixar o seu ps3 24h ligado eu aconselho voce
a fazer isso caso contrario acho isso uma bosta....que voce corre risco de fazer ***** no seu ps3 ai ja viu né?

conversei com um colega de serviço que é eng. elétrico com tec. em eletrônica ele falo que isso não é legal para fazer
 
Não precisa dessas cocaiada toda,é prateleira,espaço PRINCIPALMENTE atrás pra respirar(nada de prateleira de parede fechada atrás) e boa.Eu ja cheguei a usar base de NB,o que resfria é a carcaça,e meu ps ainda ficava inclinado,totalmente desnecessário.

OK: (em cima da mesa com espaço aberto)
ERRADO(socado no móvel sem circulação):
 
Pessoal, o minigame do dead island que você ganha um mod bonus vai ficar disponivel pra sempre? ja acabou?

como funciona?
 
Ae galera to com uma dúvida, quero comprar o NBA Jam On fire edition, tenho CCI mas ele só tem na PSN americana, aonde meu endereço de FATURA não coincide com o do meu CCI, o que poss ofazer para comprar o jogo?
Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo