• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu gostei do jogo,mas eu esperava mais dele,é bacana mas vc bate o carro muito facil ou eu que sou muito ruim :yellowface:

As duas coisas.....:yellowface:

Falando sério: a pista parece que é feita de sabão, e os pneus do carro de gelo. :mesa: Bate fácil mesmo.:damn:

O meu Hot Porsuit tá chegando...

Lacrado né?:yellowface:

Falando sério: o jogo é legal, porém muito curto.:fovhappy:
 
Tá tudo errado ali: jogabilidade (é um parto para virar o carro quando ele está muito rápido e certeza de fazer burrada virando demais quando está muito lento), estilo de jogo (muito nada a ver aquela parada de sair dirigindo pela cidade, encontrar um carro estacionado e sair pegando ele, sem falar no jeito bizarro de trocar de cor e instalar peças).

Seria melhor se a EA fizesse um collection com os 2 Underground e o Most Wanted de 2005.
 
Tá tudo errado ali: jogabilidade (é um parto para virar o carro quando ele está muito rápido e certeza de fazer burrada virando demais quando está muito lento), estilo de jogo (muito nada a ver aquela parada de sair dirigindo pela cidade, encontrar um carro estacionado e sair pegando ele, sem falar no jeito bizarro de trocar de cor e instalar peças).

Seria melhor se a EA fizesse um collection com os 2 Underground e o Most Wanted de 2005.

Com um ON LINE PASS para cada jogo, evidentemente.:damn:

Essa ELETRONIC ARTS é pior que xingar o pai e a mãe junto.:fuuu:
 
As duas coisas.....:yellowface:Falando sério: a pista parece que é feita de sabão, e os pneus do carro de gelo. :mesa: Bate fácil mesmo.:damn:Lacrado né?:yellowface:Falando sério: o jogo é legal, porém muito curto.:fovhappy:
Concordo com o Falando Serio :yellowface:O jogo é legalzinho,mas depois que eu perdi o meu save de 70% do jogo,desisti de jogar.
 
Falando sério, nenhum jogo de corrida no PS3 dos que eu joguei até agora (DiRT 3, NFS Most Wanted, DiRT 3 e F1 2012) realmente me agradou. Estou quase zerando o DiRT 3, mas o jogo não está me animando muito.
 
Vc pode me dar dicas de platinar um jogo?Pois quando decido que vou platinar aquele jogo,simplesmente eu desisto.

Tem que ter bastante paciência, pois algumas corridas são extremamente irritantes. O modo online é ainda pior, pois tem que correr mais do que os troféus pedem, pois a EA é burra e não sabe contar.
 
Tem que ter bastante paciência, pois algumas corridas são extremamente irritantes. O modo online é ainda pior, pois tem que correr mais do que os troféus pedem, pois a EA é burra e não sabe contar.
Valeu amigo,já estou em 44% da platina desse novo MW,um dia quando eu estiver livre,irei platinalo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo