• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito foda o multiplayer de GOW
 
Quantas quedas de luz vocês já enfrentaram com o PS3? agora pouco a luz caiu aqui e bateu aquele mini-infarto.
 
Quantas quedas de luz vocês já enfrentaram com o PS3? agora pouco a luz caiu aqui e bateu aquele mini-infarto.
diversas... macho que é macho nao sai da jogatina so pq ta chovendo com trovoadas la fora...
 
Alguém ai recomenda Devil May Cry 4? Tô afim de pegar..

Recomendo pra PC ( Devil May Cry 4 on Steam ), já que com qualquer 9600gt vai ter gráficos bem melhores que a versão PS3, o game é muito divertido e nada curto para o gênero, apesar de que o 3 é melhor (nesse caso recomendo a versão HD ou PS2 pois a do PC é :argh:), se não tiver jogado o 3 seria bom começar por ele, mas não chega a ser imprescindível.

Um ponto muito interessante é que apesar de fácil no normal, todos os dois tem alguns níveis de dificuldade excelentes a partir do hard :fuckyeah:.
 
Recomendo pra PC ( Devil May Cry 4 on Steam ), já que com qualquer 9600gt vai ter gráficos bem melhores que a versão PS3, o game é muito divertido e nada curto para o gênero, apesar de que o 3 é melhor (nesse caso recomendo a versão HD ou PS2 pois a do PC é :argh:), se não tiver jogado o 3 seria bom começar por ele, mas não chega a ser imprescindível.

Um ponto muito interessante é que apesar de fácil no normal, todos os dois tem alguns níveis de dificuldade excelentes a partir do hard :fuckyeah:.

Vou pegar o HD Collection e se gostar, vou partir pro 4 e o último!! :)

Valeuuu!
 
Pega o 4 para Xbox, que tem conquistas. No PS3 não tem troféus.

DMC 4 não tem troféus no PS3?

E já comecei a caça aos troféus do PES. Ganhei a Libertadores com o Tolima vencendo o Corinthians na final :yellowface: :coolface:

Agora é jogar a Champions League. Acho que vou de Olympique de Marselha.
 
Os DMC são que nem Bayonetta (na verdade é o contrário, mas arruinaria a lógica do racionícinio), impossível zerar uma vez só :nerd:
O 3 eu zerei no PC (não sei pq reclamam tanto, o único defeito que vi no port são os controles, depois que vc resolve isso fica ótimo :velho:) umas 4x pelo menos, o 4 zerei umas 3. Agora estou jogando o 1 da HD Collection já pensando nas reprises :gaming:
 
Vou pegar o HD Collection e se gostar, vou partir pro 4 e o último!! :)

Valeuuu!

O HD colection tem que ser bem pensado quanto a custo x benefício, o 1 é bom mas tem mecânicas muito básicas em comparação com games atuais, o 2 :argh: quase arruinou a franquia, é tão ruim que parabenizo quem jogou até o final pela coragem, o 3 é o melhor da franquia até hoje :awesome:.
 
O 3 eu zerei no PC (não sei pq reclamam tanto, o único defeito que vi no port são os controles, depois que vc resolve isso fica ótimo :velho:)

Além desse defeito, tem o fato de ser um port porquíssimo com gráficos feios em geral, videos com resolução ridícula e quando jogado em um monitor HD ou full HD esses defeitos ficam bem mais nítidos.
Apesar disso zerei ele no PC umas 10 vezes ( e antes tinha zerado umas 6 no PS2 :haha:)
Divertido pra KCT!!
 
Além desse defeito, tem o fato de ser um port porquíssimo com gráficos feios em geral, videos com resolução ridícula e quando jogado em um monitor HD ou full HD esses defeitos ficam bem mais nítidos.
Apesar disso zerei ele no PC umas 10 vezes ( e antes tinha zerado umas 6 no PS2 :haha:)
Divertido pra KCT!!
Os vídeos de cut-scene são de PS2 então temos que dar um desconto :haha:, a qualidade gráfica in-game acho muito boa considerando a época do game e que é um port. Nem aliasing tem :orly: As texturas são passáveis e o detalhamento dos modelos condizente com a geração :vinho:

Não adianta apontar defeito, sou cego de amores por esse jogo :magico: Tanto que mesmo tendo zerado as 4x no :pirata: comprei ele tanto pra PC num pack com o 4 e a pre-order do DmC (reboot) quanto no HD Collection :nerd:
 
Não adianta apontar defeito, sou cego de amores por esse jogo :magico: Tanto que mesmo tendo zerado as 4x no :pirata: comprei ele tanto pra PC num pack com o 4 e a pre-order do DmC (reboot) quanto no HD Collection :nerd:

È realmente você curte a franquia, ou melhor o estilo, visto que Platinou até o Bayonetta.

pior que nem Folklore, Heavenly Sword e o Ninja Gaiden Sigma possuem trophies.

DMC4, Valkyrie Chronicles e Eternal Sonata infelizmente também não tem trophy.
O DMC4 a Capcom bem que podia lançar um patch com trophy, visto que a versão da caixa tem (achievements), e a HD Collection tem trophy, achei meio descaso por parte da Capcom isso.
 
Última edição:
Valeu pelas dicas ai galera!! Vou pegar o Collection e o 4! :)

[]'ss
Só avisando que são jogos curtos, o fator replay é extremamente alto devido ao vício que o jogo causa, ainda mais com a opção de New Game+ onde vc mantém tudo obtido anteriormente ao recomeçar numa dificuldade mais elevada.
------------
È realmente você curte a franquia, ou melhor o estilo, visto que Platinou até o Bayonetta.
Como assim "platinou até Bayonetta"? É platina fácil :poker:
É difícil platinar o Bayonetta?
Não, foi minha primeira platina :fuckyeah:
Só leva um tempinho
 
Não adianta apontar defeito, sou cego de amores por esse jogo :magico: Tanto que mesmo tendo zerado as 4x no :pirata: comprei ele tanto pra PC num pack com o 4 e a pre-order do DmC (reboot) quanto no HD Collection :nerd:

Esse papo me deixou vulnerável, tenho que tomar cuidado quando estiver na PSN ou vou acabar comprando o HD colection :fuuu:.
 
DMC4, Valkyrie Chronicles e Eternal Sonata infelizmente também não tem trophy.
O DMC4 a Capcom bem que podia lançar um patch com trophy, visto que a versão da caixa tem (achievements), e a HD Collection tem trophy, achei meio descaso por parte da Capcom isso.

problema sabe qual é?
para ter trofeus quem faz o jogo tem que pagar 40k obamas para a Sony.

sim, jogo com trofeu, somente para os trofeus o desenvolvedor tem que pagar 40k para a Sony. Esse é o motivo de não ter no valkyria chronicles.
 
problema sabe qual é?
para ter trofeus quem faz o jogo tem que pagar 40k obamas para a Sony.

sim, jogo com trofeu, somente para os trofeus o desenvolvedor tem que pagar 40k para a Sony. Esse é o motivo de não ter no valkyria chronicles.

Caramba que sacanagem, não sabia disso. E atualmente todos os jogos são obrigados a ter trófeus, então os caras são obrigados a pagar 40k só para poder colocar isso no jogo ? Desenvolver um game e colocá-lo no mercado já é algo absurdamente dispendioso, e ao inves das empresas colaborarem entre si ficam criando obstáculos. E olha que Heavenly Sword, Valkyria Chronicles e Folklore são todos exclusivos, nesses casos a Sony mesmo que deveria fazer questão de lançar um Patch. A Sony é papo de maluco, tem certas coisas que a empresa faz que não entra na minha cabeça.
 
Galera to com um problema,ontem eu fui jogar o Far Cry 3 e apareceu uma atualização,ai eu deixei baixando,quando voltei já estava instalado,fui tentar jogar online e não consigo,entra na sala e quando vai começar a partida aparece carregando,e não sai disso,alguem está tendo esse problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo