The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Esperei um ano e o primeiro episodio dessa segunda temporada decepcionou um monte, o segundo ep foi menos pior. O problema eh a cena final que te fisga pro próximo ep, isso tao fazendo bem.
 
Esperei um ano e o primeiro episodio dessa segunda temporada decepcionou um monte, o segundo ep foi menos pior. O problema eh a cena final que te fisga pro próximo ep, isso tao fazendo bem.

Ah, eu achei maneiro o 1EP. da segunda temporada, ainda não vi o segundo mais achei o primeiro interessante.
 
Muito bom o episódio 2. Pra variar alta tensão!

Chega logo domingo!! :awesome:
 
finalmente, chego a 2 temporada, to acompanhando pela fox mais perdi o 2 episodio, vou ter que assistir depois..
 
Editado por um moderador:
A série ta caminhando bem, to gostando da segunda temporada, o EP1 foi show.
 
já tem Sneak Peak do 3? assisti o episódio 2 pela FOX e não passou o trailer do próximo EP.
 
é impressao minha ou os zumbis na 2ª temporada estao mais rapidos?
é que a 1ª temporada eu vi ha muito tempo, mas tenho a impressao de que eram mais lentos e nao corriam, como tao fazendo agora

posso estar viajando tbm :fovhappy:
 
essa parada dos zumbis poderia ser assim:
zumbi com fome fica lerdo, mas qnd ve comida gasta sua "reserva" de energia e sai voado em cima
zumbi que acabou de comer fica mais esperto e mais rápido.

poderia aparecer uns zumbis bombadão q bate e corre pacas!
ou zumbis com roupas de batalhão de choque... ta muito na mesmisse esses zumbis, tb não quero nada muito anormal
 
já tem Sneak Peak do 3? assisti o episódio 2 pela FOX e não passou o trailer do próximo EP.

Zuado hein ficar vendo isso.

Não teve mesmo no final do episódio. Mais já da pra ter idéia baseado no do primeiro.
Os helicópteros que não apareceram, o gordo e o Shane (com a perna machucada) correndo dos zumbis, a mina lá beijando o Coreano, Etc..

é impressao minha ou os zumbis na 2ª temporada estao mais rapidos?
é que a 1ª temporada eu vi ha muito tempo, mas tenho a impressao de que eram mais lentos e nao corriam, como tao fazendo agora

posso estar viajando tbm :fovhappy:
É tb achei estranho.

O que o Guilez falou até pode ser. Deveriam estar com fome pois com todo mundo zumbi falta comida.

Vamos ver se o Alecmoon aparece com alguma teoria.
 
Vou começar a assistir a 2ª temporada nesse final de semana, espero! :forever:

Vou reparar se sinto alguma diferença na rapidez dos zumbis hahahah
 
Eu vi o segundo ep e achei sensacional. Ainda melhor que o primeiro, a tensão é extrema o tempo todo, o imediatismo da situação é muito boa, e a narrativa tá bem intensa, eu achei aquela parte em que o shane e o Otis estão pegando os suplimentos medicos muito tensa e bem feita, os zumbis nesta cena aparentam mais rapidos, mas entra mesmo essa teoria que eles estão sem comida e isso os tornam mais vorazes ao verem carne fresca. Mas achei que assim o ritmo melhorou muito da ação. Até pq nao teriamos a mesma tensão se eles estivessem correndo e os zubis ali devagar, se arrastando. Nem teria graça; Que venha o terceiro episodio, so espero que resolvam essa coisa do Carl rapido e passem para onde a coisa pega, a fazenda do Hershell e suas surpresas.
 
O legal desse seriado é a grande expectativa que ela abre para os próximos episodios, isso ficou muito bom. Para esse terceiro episodio tenho umas 3 ideias de como será...mas é bom capaz de não parecer com nenhuma delas...:feelbad:
Faltam 4 dias para próximo epi! Uhuu. :megusta:

Até.
 
Ouvi muitos comentários dessa série... vou baixar a primeira temporada e conferir. Hoje em dia é tão dificil de encontrar uma série empolgante.
 
O 2º EP foi fantástico tb. Os atores estão me impressionando, mesmo. Imersão 1000.
Ansioso pelo 3º. Nunca ficava tão empolgado com uma série desde Lost - que acabou tirando meu hype na 4ª temporada.

Espero que TWD nunca fique tão sacal quanto Lost ficou. Prefiro uma série foda de 4 temporadas do que uma de 6 que se prolongou pra caçar níqueis.
 
O 2º EP foi fantástico tb. Os atores estão me impressionando, mesmo. Imersão 1000.
Ansioso pelo 3º. Nunca ficava tão empolgado com uma série desde Lost - que acabou tirando meu hype na 4ª temporada.

Espero que TWD nunca fique tão sacal quanto Lost ficou. Prefiro uma série foda de 4 temporadas do que uma de 6 que se prolongou pra caçar níqueis.

Tb tenho esse medo, lost eu parei de ver no meio da 3ª temporada.
 
O problema do LOST foi criar muitos misterios e resolver poucos e depois transformar os misterios anteriores em algo irrelevante. O TWD é diferente. Ninguem está a salvo na série, sempre tem personagens novos surgindo, morrendo outros, é uma série NÃO linear. Pode chegar um momento que esses personagens que aprendemos a gostar, morram do nada, e vc fica de cara pensando...PORRA, o personagem era bem forte, pq fizeram isso??!
Mas essa é a magia de TWD, todos ali são humanos em perigo, não tem escolhidos, não tem os mega fodões, mesmo os herois da trama são sensiveis ao que vivenciam e eles tem medo. Não temos um misterio para descobrir, até pq ja foi mostrado como o virus ataca o corpo, ja sabemos como ele transforma a pessoa em zumbi, não tem mais misterio. Agora é seguir em frente e ver onde esses personagens cativantes vão ter seu fim iminente. Por isso que TWD pode durar MUITASSSS temporadas sem perder o ritmo, é só ver que a serie de HQ já tá quase no numero 100 seguindo essa ideia.
 
E parece que a série não segue fielmente o HQ, o que é interessante pra mim.. Pq daí ngm sabe o final.

Essa ideia de "humanos comuns enfrentando um problema extraordinário" é muito foda. Haja visto Guerra dos Mundos, Sinais e outros filmes de ficção que eu gosto pra cacete. No caso eu citei de extraterrestres.

Mas zumbi é diferente. Dá um seriado. Tem mta coisa pra explorar.
 
2º epi muito bom. :D

A galera que faz a série tah de parabéns, estão se superando nessa 2º temporada.

Estão conseguindo deixar o suspense todo o episodio, atuação está muito boa...


essa parada dos zumbis poderia ser assim:
zumbi com fome fica lerdo, mas qnd ve comida gasta sua "reserva" de energia e sai voado em cima
zumbi que acabou de comer fica mais esperto e mais rápido.

poderia aparecer uns zumbis bombadão q bate e corre pacas!
ou zumbis com roupas de batalhão de choque... ta muito na mesmisse esses zumbis, tb não quero nada muito anormal



Não fale um negocio desse :nooo:



Zumbis é pra ser lesado mesmo e com o único objetivo que é se alimentar.

Zumbis é para aprestar perigo quando tem um grande numero deles.


Se tirar isso acaba com o clima de suspense e passa a ser uma série de ação :nooo:
 
Última edição:
Estou gostando muito da serie,o forte dela são os clonflitos vividos por cada um em um mundo sem energia,sem internet,sem luxo,levando todos a uma situação de stress tremendo e vendo como o homem reage a essas situações,muito boa a serie e essa segunda temporad apromete..
 
Estou gostando muito da serie,o forte dela são os clonflitos vividos por cada um em um mundo sem energia,sem internet,sem luxo,levando todos a uma situação de stress tremendo e vendo como o homem reage a essas situações,muito boa a serie e essa segunda temporad apromete..

Em termos desses conflitos que você descreveu, te recomendo (caso não conheça) o seriado britânico Survivors. Aborda isso de um jeito muito melhor, mas infelizmente foi cancelado após o fim da segunda temporada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo