The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

depois de ver esse ep, tbm pensei em lost.

tinha at escrito na mensagem anterior, mas editei. :advice:
 
O clima da série remete sim a Lost, e todo o lance de deixar o clima para o proximo episodio, aquela coisa desoladora. MAS é so isso. Daria até para pensar que TWD é o novo Lost no quesito "série evento", que era esperado ansiosamente pelo espectador. E até o sucesso foi parecido. Muitas pessoas não sabiam oque pensar de Lost quando saiu, e o mesmo foi com o TWD. E se tornou um fenomeno, so que TWD ainda teve vantagem, pq com uma temporada de 6 ep fez o sucesso que LOST precisou de uma temporada completa de 23 ep teve.
 
Estou terminando de rever a primeira temporada, falta só o último episódio.

A segunda vai ser semanal?

Sim, a primeira também foi semanal, mas com um intervalo no meio se eu não me engano.
Essa segunda deve ser o mesmo esquema, toda semana 1 episódio, e de repente teremos um intervalo antes do fim da temporada.
 
Sim. vai ter 6 ou 7 episodios e ai fará uma pausa, e voltara ano que vem com o final da temporada, acho que fevereiro retornará. É normal os seriados darem esse tempo ainda mais nas festas de final de ano.
 
Esse negócio de intervalo é uma putaria mesmo.

Como em Lost...hehe
 
Noh velho... Esse primeiro episódio da segunda temporada foi FODA. To impressionado.
 
Noh velho... Esse primeiro episódio da segunda temporada foi FODA. To impressionado.

Também estou.

Nunca pensei que um tema tão batido como zombies pudesse me interessar novamente tanto. Pq nunca ngm teve a genial ideia de fazer isso?

Aquela sensação de desolamento, desesperança, mto foda!

Parece que eu fico tão feliz quanto eles quando eles encontrar coisas importantes dentro de carros, água, suprimentos, etc. É como se eles estivessem achando um loot! Hahahaha

pena que é só toda terça :feelbad:
 
Também estou.

Nunca pensei que um tema tão batido como zombies pudesse me interessar novamente tanto. Pq nunca ngm teve a genial ideia de fazer isso?

Aquela sensação de desolamento, desesperança, mto foda!

Parece que eu fico tão feliz quanto eles quando eles encontrar coisas importantes dentro de carros, água, suprimentos, etc. É como se eles estivessem achando um loot! Hahahaha

pena que é só toda terça :feelbad:

Walking Dead praticamente zomba com dramas e romances, tamanha a qualidade da atuação dos personagens e a verossimilhança de seus sentimentos e reações.
 
Assisti hoje o S02E01 e achei foda, só não curti o "spoiler" que fizeram no final :nooo:


Bonus:

264098_254192324597108_210352888981052_1245500_6206174_n.jpg
 
1º epi dessa temporada foi muito show....


Realmente superou minha expectativas.


E eu gostei dos spoiler :coolface: até mesmo porque ele só mostra algumas coisas...nada que tire toda a surpresa de como vai tudo se desenrolar. :said:


Eu só não lembro muita coisa que aconteceu na temp passada. Vi que tinha poucas pessoas e fiquei pensando:-WTF?! pra onde foi todo mundo? :haha:
 
achei o e01 fraquíssimo pqp :(
broxante, é tanto furo que não dá pra deixar passar... é escondendo debaixo do carro, é o negão sangrando do nada e se escondendo embaixo dos outros corpos... uma hora eles tem faro aguçado outra hora não? e o velho quer comer a andrea lol. vai na igreja, tem uns zumbis sentado la rezando? pra que meter a religião lá no meio, desnecessario o papo em voz alta lá...
assistindo por inercia
 
achei o e01 fraquíssimo pqp :(
broxante, é tanto furo que não dá pra deixar passar... é escondendo debaixo do carro, é o negão sangrando do nada e se escondendo embaixo dos outros corpos... uma hora eles tem faro aguçado outra hora não? e o velho quer comer a andrea lol. vai na igreja, tem uns zumbis sentado la rezando? pra que meter a religião lá no meio, desnecessario o papo em voz alta lá...
assistindo por inercia

double-facepalm.jpg





Cara,não concordo com nada que você disse..

o ÚNICO "furo" foi a parte do Rick na floresta.. (resto em spoiler)

..em que ele foi matar os walkers com uma pedra,ele apertou demais na hora ali da cena e visivelmente deu pra ver que era espuma (isopor,sei lá),fora isso não tem nada de errado,a série é perfeita e estreou a 2ª temp. muito bem

É hoje que sai o 2º da 2ª :muchwin:
 
Última edição:
Opa galera, cheguei tarde aqui neste tópico, mas sou fã da serie, não conhecia os quadrinhos, mas assisti todos os episódios e curti muito o inicio desta segunda temporada.

Além da Fox, não tem outro canal pago que passe a serie?
 
achei o e01 fraquíssimo pqp :(
broxante, é tanto furo que não dá pra deixar passar... é escondendo debaixo do carro, é o negão sangrando do nada e se escondendo embaixo dos outros corpos... uma hora eles tem faro aguçado outra hora não? e o velho quer comer a andrea lol. vai na igreja, tem uns zumbis sentado la rezando? pra que meter a religião lá no meio, desnecessario o papo em voz alta lá...
assistindo por inercia
O negão burro corto o braço na porta do carro, não viu não? Foi meio forçado aquele corte mais...
 
Aquilo não foi

um corte, foi um rasgo. Exagerado mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo