• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Lembrando que o Andrew Lincoln foi visto em Atlanta com o Norman Reedus durante as gravações dos últimos episódios... Isso reforça os rumores de que ele deve aparecer no final.
Talvez eu seria surpreendido se ele não aparecesse, mas eu sinto como algo óbvio.
A Michonne também.
Eu quero descobrir aquelas paradas que ele é um A.
E também se o mundo vai acabar pandêmico, endêmico, ou sem nenhum traço do vírus.
 
Adorei essa mid-season finale. A alusão bíblica (dos gafanhotos) imprimiu uma atmosfera sinistra nesse episódio, foi um "prenúncio de que mais problemas estavam por vir", nas próprias palavras da Kang. Agora é hora de lidar com a abstinência até a 11c, @Bruno Louiz.
 
Adorei essa mid-season finale. A alusão bíblica (dos gafanhotos) imprimiu uma atmosfera sinistra nesse episódio, foi um "prenúncio de que mais problemas estavam por vir", nas próprias palavras da Kang. Agora é hora de lidar com a abstinência até a 11c, @Bruno Louiz.
Gostei também do que vi.
Até pensei que ia acontecer algo mais pesado, mas cara, que desfecho legal.
Não dá pra falar muito para não "spoilerar", mas eu até achei que alguns assuntos iam se estender de forma chata, como nos Cavaleiros do Zodíaco, que demora 1 temporada para uma briga.
Só ler abaixo quem terminou tudo até o momento.
Mas neste, estão e parabéns.
Essa parada dos gafanhotos logo imaginei ser literalmente bíblico, e é citado pelo Negan, e de certa forma eu acredito que pode ser que apareçam mais.
A tomada dos assentamentos pela Commonwealth (até parece Fallout 4), foi beeeem errada, pois já não existe mais nada além de destroços, e o verdadeiro problema está na própria CW.
Bem que a Maggie falou, são pessoas, que nunca foram para fora da comunidade, e que se perdem na verdadeira forma de viver. São os famosos leite com pera.
 
Acabei de assistir o décimo sexto epi da última temporada. E conseguiram melhorar muito a sério nessa última temporada...

Agora aguardar a terceira e última parte que irá sair no próximo semestre.
Até.
 
Acabei de assistir o décimo sexto epi da última temporada. E conseguiram melhorar muito a sério nessa última temporada...
Eu tbm gostei do que vi. Minhas únicas críticas foram quanto aos Reapers e à Commonwealth, que não tem tanto escopo visual ou ambição.
Agora aguardar a terceira e última parte que irá sair no próximo semestre.
Até.
Acho que a última parte vai ser bem divisiva, mas td depende de como vão executar... Prefiro acreditar que a inserção das variantes seja uma tentativa de reamarrar o argumento inicial proposto pelo Darabont ao cânone do seriado.
 
Última edição:
Tá chegando!

O final do trailer dá um vislumbre dos zumbis "inteligentes" que vão retornar pro compilado final.

 
Tá chegando!

O final do trailer dá um vislumbre dos zumbis "inteligentes" que vão retornar pro compilado final.



Graças ao bom Deus, saporra vai acabar! :miau:
 
Como criar o maior universo zumbi e jogar tudo no lixo por causa de um péssimo roteiro e direção. Pena que das 13 temporadas apenas duas/três são boas.
São 11 temporadas* :bat:

(desconsidera minha correção se tu tiver extrapolado esse número intencioalmente)
 
Pra mim a quinta temporada é a melhor, e o primeiro episodio da sexta temporada é fenomenal.
A S5 é excepcional, mantém a qualidade até o 7x1 e depois decai... Volta a ficar boa a partir da nona, temporada com uma das cenas de luta eu reputo a melhor:

 
Última edição:
A S5 é excepcional, mantém a qualidade até o 7x1 e depois decai... Volta a ficar boa a partir da nona, temporada com uma das cenas de luta eu reputo a melhor:


Realmente a 7 e 8 temporadas são bem arrastadas... a 9 voltou a ficar bom, a 10 eu nem lembro se terminei, a 11 nem assisti
 
pra mim as melhores temporadas são a 4 e 5, e depois as anteriores (porém odeio a esposa do Rick e não curto muito o Carl mais novo)

o resto das temporadas eu gosto, e curto Fear também
 
Final interessante, mas eles não vão largar o osso. Espero que os novos seriados sejam bons.

Nos quadrinhos o final foi mais definitivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como criar o maior universo zumbi e jogar tudo no lixo por causa de um péssimo roteiro e direção. Pena que das 13 temporadas apenas duas/três são boas.
Não, tem muitas temporadas boas, tem algumas péssimas. A temporada final tb foi boa, não tanto qnto as primeiras, mas foi.
 
Assisti ontem o final também, série acabou normal como se tivesse acabado uma temporada qualquer, não é "nossa, que final...série top"...praticamente terminou dizendo que vão ter mais séries depois...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo