• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Para quem ainda não sabe:


A Disney anunciou que a 11ª e última temporada de The Walking Dead, cuja parte 1 estreia no canal AMC dos EUA dia 22 de agosto, no Brasil será exclusiva do novo streaming Star+, que será lançado por aqui dia 31 de agosto. Assim, não teremos mais a exibição simultânea dos episódios na TV pelo Star Channel (antiga FOX). A discutível estratégia abrange todos os países nos quais o Star+ está sendo lançado ou já está disponível, exceto EUA
Sacanagem com os fãs brasileiros :kidding:

Por mais de uma década assistimos simultaneamente com os EUA nos domingos, agr temos que esperar até até dia 31 (9 fucking dias após a estreia oficial). Desse jeito só nos resta recorrer aos sete mares
 
Sacanagem com os fãs brasileiros :kidding:

Por mais de uma década assistimos simultaneamente com os EUA nos domingos, agr temos que esperar até até dia 31 (9 fucking dias após a estreia oficial). Desse jeito só nos resta recorrer aos sete mares
exatamente o que penso.
 
Já assisti ao 11x1 e como première achei regular. A sequência do metrô é bem montada e tem boas doses de terror e suspense, mas o ponto alto do episódio é a interação entre a Maggie e o Negan, que com certeza vai provocar consequências futuras pro gp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O 11x02 (Acheron part 2) é um bom episódio e eu o avalio com uma nota 8, normalmente eu atribuiria o mesmo valor que a primeira parte, mas esse capítulo teve cenas que me despertaram mais emoções.

Promo do 11x3:

 
Achei o 11x3 bem mediano. A morte da Aghata surpreendeu um total de zero pessoas, quem se ateve aos detalhes já sabia que ela ia morrer desde que a personagem apareceu, por conta da luva. A caça aos cavalos é totalmente desnecessária e n acrescenta nd à história, podiam ter dispensado esse núcleo e prolongado o confronto contra os Reapers com cenas de luta mais bem coreografadas.

Promo do 11x4:

 
Última edição:
O Eugene dando uma lição no Sebastian foi EXCEPCIONALMENTE satisfatório! O pouco tempo de exposição que ele teve já me fez odiá-lo tanto quanto o Joffey.
 
Isso promete ser bom em níveis absurdos!

Se tem algo que me faria assistir esse spin-off COM CERTEZA seria a participação DELE.

 
Última edição:
só que eu cansei dessa coisa de universo twd?
Não...

O fato é que o gênero zumbi como um todo já tá saturado, TWD ainda se mantém pq o foco é mais nas pessoas do que nos zumbis propriamente.
 
Última edição:
eu parei de assistir no fatídico episódio que alguém muito chato leva um tiro no olho e mal perde o olho, continua vivinho
ali eu falei, chega, tudo tem limite
Vc ficaria feliz em saber (se é que já n sabe) que ele morre.
 
Isso promete ser bom em níveis absurdos!

Se tem algo que me faria assistir esse spin-off COM CERTEZA seria a participação DELE.


Poderiam colocar o "Cris" como filho dele e os dois sobrevivendo pelo caminho até se separaram e Tyler James chegue na prisão.
Voltei a assistir TWD desde a primeira temporada, o HQ é muito rico e intenso para um seriado tão mole.
Quem curte a pegada zumbi eu recomendo o seriado coreano Kingdom e o norte americano Black Summer.

Vi o pessoal discutindo sobre o Rick, o fato do personagem ser um fardo no seriado é pelo péssimo desenvolvimento do personagem, penso que o ator não é um dos melhores. Revendo tudo novamente, percebi a grande quantidade de decisões ruins no roteiro, por exemplo: conversas sem nenhum sentindo, momentos que não agregam nada no desenvolvimento do seriado, lentidão no desenvolvimento e amadurecimento de certos personagens, péssimas cenas de luta e de tiroteio, personagens que morrem e que poderiam contribuir muito com o seriado, total falta de conexão com o HQ. Não existe nenhuma história boa que resista a um péssimo roteiro.
 
Última edição:
Voltei a assistir TWD desde a primeira temporada, o HQ é muito rico e intenso para um seriado tão mole.
Segue firme aí, recomendo vc pular a S7 e a S8 de tão chatas e descartáveis que são... O segundo terço da última temporada tá sendo exibido agr e tem potencial pra ser bem melhor saindo da sombra dos quadrinhos.
[...] penso que o ator não é um dos melhores.
BLASFÊMIA!
Revendo tudo novamente, percebi a grande quantidade de decisões ruins no roteiro, por exemplo: conversas sem nenhum sentindo, momentos que não agregam nada no desenvolvimento do seriado, lentidão no desenvolvimento e amadurecimento de certos personagens, péssimas cenas de luta e de tiroteio, personagens que morrem e que poderiam contribuir muito com o seriado
Grande parte dessas coisas acontecem na já citada S7/S8, TWD foi marcada por essas duas temporadas ruins e o público fala mal baseado no que viu no passado, sem nem ter visto a 9 e 10 temporada.
[...] total falta de conexão com o HQ.
É uma adaptação amigo, eu n reclamo pq entendo o real significado da palavra.
 
Esta bem boa essa temporada , esta dando vontade de assistir igual foi lá atrás no inicio de tudo.
Vou tirar o atraso e comentar o que eu achei dos episódios até o momento.

11x9: depois do gancho frustrante no final do primeiro terço, finalmente tivemos um episódio genuinamente 100% aproveitável (especialmente tratando-se desse arco). Agora o foco é inteiramente em Commonwealth.

11x10: foi um bom episódio de transição. A chegada dos alexandrinos no Império caiu como uma luva pros rebeldes, agora é só questão de tempo até que eles se oponham totalmente contra o sistema.

11x11: parece um típico filme noir, e como todo filme do gênero que se preze, tem um enredo cheio de suspense e traições.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Promo do 11x12:

 
E eu achando que ia terminar no 11 x 16. Puta burrice.
Assisti até o 15, este último, na minha opinião, foi fraco e estranho.
Maaaaas, como vai até o 24, então vai rolar coisa pra caramba.
Até espero Rick and Michone voltarem, pois pelo que sei, a final não tem mais como ser a final da HQ.
 
E eu achando que ia terminar no 11 x 16. Puta burrice.
Assisti até o 15, este último, na minha opinião, foi fraco e estranho.
Até agora a undécima temporada tem sido bem cativante como um todo. Esse episódio (11x15) foi decente, pavimentou o caminho pro desencadeamento da guerra que deve eclodir na 11c.

No próximo episódio a Leah vai invadir Hilltop, e, ao que parece, o plano dela vai malograr:

 
Até agora a undécima temporada tem sido bem cativante como um todo. Esse episódio (11x15) foi decente, pavimentou o caminho pro desencadeamento da guerra que deve eclodir na 11c.

No próximo episódio a Leah vai invadir Hilltop, e, ao que parece, o plano dela vai malograr:


Ah sim, a temp está muito boa, só achei esse último ep. meio morno. Meio estranho.
É que não é legal da spoiler aqui, vou esperar o pessoal assistir.
Acho que ainda não tem o ep 15 nos stramings. Acredito ser leaked, que foi como assisti (ou estou enganado).
Pelo que vi está no 14 correto?

Eu acho que é tudo armado.
Acho que ela vai ser aliada de Hilltop.
É que o trailer parece que ela está contra, mas eu acredito no contrário.
Eu vejo Commonwealth tomada por eles.
O grandão lá que é o polícia de laranja vai ajudar, assim acredito.
 
Hj a produção encerrou oficialmente as gravações do último episódio da série. :much:

 
E eu achando que ia terminar no 11 x 16. Puta burrice.
Assisti até o 15, este último, na minha opinião, foi fraco e estranho.
Maaaaas, como vai até o 24, então vai rolar coisa pra caramba.
Até espero Rick and Michone voltarem, pois pelo que sei, a final não tem mais como ser a final da HQ.
Pode ser próximo ao final da HQ, só teria que substituir o filho do Rick pela filha. Obs. Assisti só 4 episódios da última temporada, pode ter morrido mais alguém que eu não sei.
 
Pode ser próximo ao final da HQ, só teria que substituir o filho do Rick pela filha. Obs. Assisti só 4 episódios da última temporada, pode ter morrido mais alguém que eu não sei.
Em entrevista já disseram que tentarão seguir a HQ. Eu não li, mas li sobre o final.
E sim, vão ter que substituir se for isso, só não fazemos ideia.
Eu queria muito ser surpreendido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo