The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

gostei... bem mais do que eu esperava para um começo de temporada...
 
Pois é, ou ia aparecer um walker do nada, sei lá...


Pensei até que ia acabar o episódio com uma cena dele fazendo carinho no bambi :fovhappy::fovhappy:

hahahaha achei que ia acontecer isso tbm hahaha

williamgugu

eu acho que ele morre, apesar do rick levar ele pra fazenda la, no final do sneak, aparece a mae dele chorando em cima do corpo dele (branco) deitado na cama...acho que ja era!

e tenho quase certeza que o cientista falou pro rick que a mulher dele ta gravida, pq (nao lembro/acho) o cientista viu ela enjoada
 
Pra quem quiser em 720p ou avi tem na fcl :megusta:
 
Acredito que tenha sido: "Vi Shane agarrando Lori no quarto, e pelo jeito eles já tiveram relação de amor. Se fufu compade" Tabom, tirando a parte do se fufu compade...:feelbad:
Eu acho.

Até.
Achei bem legal o episódio, mas eu acho q o Carl sobrevive já que no final eles mostram um sneak peek do 2ºEP que mostra Rick levando ele até uma fazenda e lá eles encontram mais um pessoal, to curioso para saber do Morgan (o cara lá do rádio q o Rick encontrou no S01E01), do irmão do Daryl e tb da Sophia

PS: O que será que o cientista falou para o Rick?
 
hahaha, bem mais violento esse ep


a noiva sentada na igreja kkkkkkkkkkkkkk
 
O cientista fala que a Lori ta gravida, afinal ele fez exame de sangue, se seguir mais ou menos a linha da HQ. Só que o Rick nunca sabera se é filho dele ou do Shane.
O Walking dead aborda um apocalipse Zumbi de uma forma realista, sem pessoas hyper fodonas e mega corajosas que saem encarando os zumbis com duas berettas na mão, é por isso que a HQ ja está quase no numero 100 nos EUA e a série se tornou um fenomeno, pq aborda tudo de forma pé no chão e não um Resident Evil. Quem quer ver um filme de ação de zumbis, está no lugar errado. Em TWD o esquema é outro, leia a hq e verão como é. E se seguir a HQ mesmo, o Carl sobrevive. E ai Rick deve começar a treinar a todos a usar armas, inclusive as crianças, mas veremos se os produtores terão colhões para colocar armas nas mãso das crianças em horario nobre nos EUA.
 
Última edição:
terminei de ver agora o episódio e digo, QUE EPISÓDIO BOM!

Excelente começo de temporada!!

Mas, quem acompanha a HQ sabe, a serie na TV não vai acompanhar, na real que é bem diferente. :poker:

:megusta:
 
muito bom o episódio!
eu achei q ali no final ia ser mais previsível, tipo, o cara pediu um sinal pra jesus, aí ta la com o bambi parado e o filho chegando perto, aquela musiquinha e pá, achei q a hr q enquadrou o bambi todo na tela, e ele olhou pro muleke, ele ia fugir e atras dele ia aparecer vindo a menininha la q eles estavam procurando

mas aí BANG!!!!! foi sinistro auhahuauhauhauha, bem mais da hora assim!!! auhauhaauhauh
 
Pois é!!!

Acho q vou ver sem leganda mesmo.

Na real tenho q esperar minha namorada pra ver se não ela me mata :haha:

:bwahaha:
Igual aqui , Chico, ontem assisti com minha namorada, ela amo...rs


Sobre o EP, achei muito bom e quero mais também...E quero muito saber o que o cientista falou no ouvido do, Rick...:challenge::challenge:
 
Alecmoon coloca isso em spoiler cara, já que eles baseiam a série em uma HQ isso é spoiler!
 
porra...to procurando o episodio.,..mas só to achando arquivos zuado!
 
Ta acabando o Ep na fox...o que acharam? Eu achei simplesmente animal, digno de um inicio....fecha com aquela vontade de ver mais. Para mim TWD voltou com tudo....espero que mantenham o folego nos proximos eps.
 
Na fox cortaram a cena em que eles abrem um zombie, já estava esperando por isso.
 
Na boa, não cortaram nada, eu vi ontem baixado da net e hj na FOX hd e passaram inteiro o ep. na FOX normal eu ja não sei.
 
Tenho o episódio da AMC e da FOX HD, não foi nada cortado... E ótimo episódio, não vejo a hora de ver oque vai acontecer com as 2 crianças ;D
 
Poxa...quem viu a previa do proximo episodio sabe que vão achar a fazendo do Hershel, um personagem muito forte da HQ, e que tem muitas coisas polemicas. A serie tem tudo para ser maravilhosa....vai superar e MUITO a primeira temporada.
 
Pooooooooooooooo :trollfail::trollfail::trollfail:


Será que o guri morre? Será que acham a guria? :mas::mas::mas::mas::mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo