The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Que tenso. Somente 1:03 min de episodio, tirando o resto. Jajá conferir se está pelo menos razoavel.

Até.

Vai assistir TBBT então, menos de 20 minutos, ahahhhaaahahah.:lol2:
 
[Wolverine];1065440382 disse:
Vai assistir TBBT então, menos de 20 minutos, ahahhhaaahahah.:lol2:

Acho que big bang tem maior duração que two and a half men. Quando voce começa a rir já acabou :haha:
 
Calma, não sabia que um comentário ia chamar tanta atenção. Tipo normalmente o primeiro episodio dos seriados que assisto são 1:30. Mas não to falando que é uma bosta so porque é pouco não. Relaxem...hehehe.

Até.
 
Pois é!!!

Acho q vou ver sem leganda mesmo.

Na real tenho q esperar minha namorada pra ver se não ela me mata :haha:

Mesmo caso aqui.
Até me falou que se eu assistir antes vou ficar contando pra ela o que aconteceu. kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Que droga de final foi aquele...tenso hein. É, até que foi interessante este episodio.
Pelo que ando lendo por ae a série não está seguindo de forma alguma a HQ, parece que so leva o título e nome dos personagens (tem coisa que mudaram até brutalmente e talz, como morte de tal personagem, de importância na HQ, e que não houve na série, pelo menos ainda). Que por mim tanto faz, porque nunca li mesmo a HQ para perceber se há mudança grotesca entre eles.:haha:


Até.
 
Última edição:
CARALHOO

Fiquei tenso o episodio inteiro, muito mistério e suspense!

Irado
 
Como conseguir aguentar ler o topico e nao abrir os spoilers? Estou tentando :lol:
Vou assistir a noite, ou então serei morto;=
 
Essa 2ª temporada promete .. :muchwin: Terminei de assistir 1º episódio agora,tá irado mesmo!

coitadinho do Carl.. :okay:

tomou um balaço no peito de pombo.. :haha:
 
Essa 2ª temporada promete .. :muchwin: Terminei de assistir 1º episódio agora,tá irado mesmo!

coitadinho do Carl.. :okay:

tomou um balaço no peito de pombo.. :haha:
Pois é!

Pelo visto vão encontrar outro grupo, quero só ver como vai ser a inteiração

E também ele tava andando que nem um walker :haha:
 
Acabei de assistir so posso falar...MUITOOOOO BOM.
A tensão que passa nesse episodio é incrivel, o foco nos personagens aumentado, em seus dramas, a atuação melhorou muito, da para ver que os atores estão mais a vontade nos personagens. O foco no Carl aumentou nesse primeiro episodio. E nem vou falar da cena em que Rick precisa ter certeza sobre algo relacionado a um zumbi e sua refeição. Disgusting total....MUITO BOM. A segunda temporada abriu com chave de ouro....deixando gostinha de quero mais como deveria ser.....RECOMENDO QUE VEJAM JÁ.
 
Amanhã é a estréia da segunda temporada na FOX, pra quem tem TV por assinatura...
 
Vou dizer, que primeiro EP FRACO!!

resumo
os caras andando de carro, param pq um carro quebra (bem cliche), os zombies vem, um personagem corre pra dentro da floresta e se perde, ai tu passa 30min assistindo os caras em procura do personagem


bem fraquinho, pra não dizer desapontador
 
Concordo, houve uma mistura perfeita. Ação, drama, suspense...cara foi por enquanto o melhor episodio da série.
É dessa forma que devem trabalhar. Na primeira temporada, era muita drama...ae 1 episodio ação....depois uns 2 denovo uma draminha e tal. Eu acho que é assim que tem que ser, interatividade, ou seja, ação + drama + suspense em todo episodio. E no final desse primeiro deu para perceber que o segundo episodio não irá ser diferente, parece que estão acertando de demais agora. Até quando? Vamos conferir.

Até.

Acabei de assistir so posso falar...MUITOOOOO BOM.
A tensão que passa nesse episodio é incrivel, o foco nos personagens aumentado, em seus dramas, a atuação melhorou muito, da para ver que os atores estão mais a vontade nos personagens. O foco no Carl aumentou nesse primeiro episodio. E nem vou falar da cena em que Rick precisa ter certeza sobre algo relacionado a um zumbi e sua refeição. Disgusting total....MUITO BOM. A segunda temporada abriu com chave de ouro....deixando gostinha de quero mais como deveria ser.....RECOMENDO QUE VEJAM JÁ.
 
Só vai desapontar queme spera ação ininterrupta. o foco da trama não é esse. quem conhece a HQ sabe como é. O foco é nos protagonistas, os personagens e sua visão do fim do mundo. Zumbis é so uma peça do conteudo todo. E esse episodio soube pegar a essencia da HQ de volta, mantendo a tensão, a ação e os momentos emocionantes e psicologicos. Quem viu o ep vai saber das partes que eu cito.
Aquela cena em que Rick vaina Igreja e se coloca frente a imagem de Cristo e de certa forma "bate boca" com Jesus é um exemplo do que virá. Pois se seguir a HQ, Rick vai sofrer MUITOOOOO
 
Assisti aqui.
Foi bom o episodio, fiquei com aquela vontade de quero mais.

Mas mas mas mas :mas:
 
Aff, só posso ver amanhã pelo jeito.

E porra, a série é sobrevivência e tal. Quer ação vai assistir transformes, bando de Thomaz Martins. :cereal:
 
Última edição:
E você se quer sobrevivência assista Náufrago , fechou. :awesome:
Acho que agora deu para entender né que somente uma coisa nunca fica legal. É sempre bom ter um conjunto...mas gosto é gosto. Se gosta de sobrevivência, legal, sem problema. Eu gosto de conjunto quando a questão é a categoria dos seriados.
Do mesmo jeito o Alecmoon, se o gosto dele é aquele, beleza. É a percepção dele de filme de zumbi. E assim cada um assiste e espera da forma que convém.

Até.

Aff, só posso ver amanhã pelo jeito.

E porra, a série é sobrevivência e tal. Quer ação vai assistir transformes, bando de Thomaz Martins. :cereal:
 
Última edição:
Eu achei que o muleque ia tomar uma chifrada apenas :feelbad:
Pois é, ou ia aparecer um walker do nada, sei lá...


Pensei até que ia acabar o episódio com uma cena dele fazendo carinho no bambi :fovhappy::fovhappy:
 
Achei bem legal o episódio, mas eu acho q o Carl sobrevive já que no final eles mostram um sneak peek do 2ºEP que mostra Rick levando ele até uma fazenda e lá eles encontram mais um pessoal, to curioso para saber do Morgan (o cara lá do rádio q o Rick encontrou no S01E01), do irmão do Daryl e tb da Sophia

PS: O que será que o cientista falou para o Rick?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo