The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

curti a 1a. temporada, no aguardo pela 2a.
 
Terminei de olhar ontem...
Muito show! (Só achei meio tosco aquela explosão final...rsrsrs)

Aguardando para olhar a 2º temporada!

Sorte que resolvi olhar agora, pois já deve estar saindo a 2º temporada e nem vou precisar esperar![/QUOTE ]

Além de não gostar de assistir somente 6 episódios, tinha que ser pelo menos 10 ! Achei o desfecho desta temporada EP06 muito ruim, a explosão final também foi uma porcaria auehaue !

Esse lance da explosão aí foi unânime, tão bom que foi o efeito dos zumbi,s, não souberam aproveitar no final da serie ahueuhae bela bosta espero que não cometam o mesmo erro de novo. :coolface:
 
Aahuauhuah o efeito final foi mo m3rda mesmo cara, o vidro quebrou de uma maneira ridicula.
Enfim, estou na espera da segunda temporada,
 
Alguém assistiu a websode que conta a historia da meia zumbi que aparece no começo da primeira série? achei bacana deu um pouco de agua na boa! quero ver logo a segunda temporada, espero que não tenha efeito de explosão tosca de novo!
 
quando vai começar a segunda temp ?
novembro ou dezembro ?
 
Dia 16 começa galera, só mais 2 dias!!!:lol2::lol2:
 
Vai passar na FOX HD dia 18 tb..vou ta na facu:feelbad:
 
:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:

Esperando desde o ano passado,e faltam apenas 2 dias.. :muchwin:
 
já vi a primeira toda.. gostei muito
tb to no aguardo da estreia na fox

tem outra na fox.. tal de terra nova que eu vi
achei meio avatar demais
 
tá chegando :lol2:
 
ô beleza, duas séries para ficar vendo. The Walking Dead e Terra Nova. Uhuu.

Até.
 
que horas ??? [3222]
 
Ainda não saiu. Provavelmente vai chegar para nós entre as 11pm e 1am de hoje. Pq eu acho q ela vai pegar o horário do Breaking Bad que teve o season finale domingo passado e BB sempre chegava nesse horário.
 
Que eu saiba é as 22 horas.

Até.
 
Sai hoje.

Geralmente o episódio em 720P sai meia noite, e a legenda em inglês sai logo em seguida.

:)
 
Assisti ontem denovo os 6 episódios só para dar uma relembrada. Ancioso aguaradando a 2ª temporada que tá saindo hoje.

Vou ver só em 1080p *-*
Onde você vai assistir 1080p? Nunca vi pra baixar.
Só se for depois que série estiver completa e lançarem em Bluray ou sei lá.

Ou vcs podem esperar até terça e assistir na FOX já legendado.
Isso pra quem é Rico e paga TV por assinatura né.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo