• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rumor: Need For Speed Underground East

Tuning, tuning, tuning, tuning!!!!! Hell yeah!!!! Melhor fase ever da série. NFSU1, NFSU2, NFSMW são inesquiecíveis. Tomara que seja mesmo um novo NFS com tema tuning + street racing. Mas que seja decente, e não como aquela titica de galinha do Underworld. Sendo assim e com os cenários que o nome do jogo indica, vai ser show.
 
Need For Speed pra min agora só o Underground 3 ou Most Wanted 2 com Frostbite 2 e com um grande e extenso SinglePlayer e um ótimo Multplayer Online .. De resto não compro nenhum Game de Corrida feito pela EA ate lançar um Underground 3 ou Most Wanted 2
 
Need For Speed pra min agora só o Underground 3 ou Most Wanted 2 com Frostbite 2 e com um grande e extenso SinglePlayer e um ótimo Multplayer Online .. De resto não compro nenhum Game de Corrida feito pela EA ate lançar um Underground 3 ou Most Wanted 2

senta que em pé cansa.
 
o pessoal fica com o pé atrás, e é totalmente compreensível, pois na minha humilde opinião, esse nfs the run, undercover, pro street e carbon foram muito ruins. não por acaso, as últimas criações da black box.

mas o fato é que até hoje a criterion não decepcionou. e por isso, boto fé. a slight mad dog tb não fez feio com os jogos da série shift na minha opinião.

resumindo: independente do título, sendo desenvolvido pela criterion, o próximo título da série tem tudo pra ser arcade da melhor qualidade, como nfs hot pursuit e burnout paradise.
 
o pessoal fica com o pé atrás, e é totalmente compreensível, pois na minha humilde opinião, esse nfs the run, undercover, pro street e carbon foram muito ruins. não por acaso, as últimas criações da black box.

mas o fato é que até hoje a criterion não decepcionou. e por isso, boto fé. a slight mad dog tb não fez feio com os jogos da série shift na minha opinião.

resumindo: independente do título, sendo desenvolvido pela criterion, o próximo título da série tem tudo pra ser arcade da melhor qualidade, como nfs hot pursuit e burnout paradise.

Arcade sim, mas "da melhor qualidade"? Há controvérsias.

:challenge:
 
Eu acho que vai ser um lixo porque BMW não tem tração dianteira muito menos awd :haha::haha:
só de ter bmw ja sai da linha do underground 2, melhor carro nele era um audi TT e o skyline, e isso eu achei legal na epoca, carros mais normais, bem mais divertido que jogar com CCX ou veyron...
Tuning, tuning, tuning, tuning!!!!! Hell yeah!!!! Melhor fase ever da série. NFSU1, NFSU2, NFSMW são inesquiecíveis. Tomara que seja mesmo um novo NFS com tema tuning + street racing. Mas que seja decente, e não como aquela titica de galinha do Underworld. Sendo assim e com os cenários que o nome do jogo indica, vai ser show.
Underworld?
MV5BMjIxNDExNDEyMV5BMl5BanBnXkFtZTcwODY1OTkxMw%40%40._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg
256px-TombRaiderUnderworld.jpg


undercover vei


é ver pra crer, parece que a criterion ficou responsável por remakes :seferrou:
 
[JT];1065745246 disse:
só de ter bmw ja sai da linha do underground 2, melhor carro nele era um audi TT e o skyline, e isso eu achei legal na epoca, carros mais normais, bem mais divertido que jogar com CCX ou veyron...

Underworld?
http://ia.media-imdb.com/images/M/M...TcwODY1OTkxMw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg http://upload.wikimedia.org/wikiped...Underworld.jpg/256px-TombRaiderUnderworld.jpg

undercover vei


é ver pra crer, parece que a criterion ficou responsável por remakes :seferrou:
Ahauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua... depois que já tinha mandado o post, eu vi que tava errado, mas achei que fosse passar despercebido, então deixei quieto, mas não passou né? Ahuahauhauhauhauhauhauha...

Qual estúdio foi o responsável pelos NFSU 1 e 2 e pelo NFSMW? E esse estúdio fez mais algum NFS depois destes? Quais?
 
NFS não tá mais tão legal, eu tenho ainda o BOX do Undergorund 2 aqui em casa, mais o mais legal que eu joguei foi o Most Wanted!
Tomara que consigam resgatar essas raizes boas e inovar um pouco!
 
Pra mim a série é lixo. Deixou de ser épica há um bom tempo atrás.

Depois de tanta porcaria, a maioria dos jogos não presta. Pra mim morreu no Underground. Talvez no underground 2 (que nada mais é do que o 1 com algumas adições). O Shift foi "ok", mas parece ser um outro jogo que por acaso tem NFS no nome. Fora que tb não é nenhuma obra-prima.
 
Qual estúdio foi o responsável pelos NFSU 1 e 2 e pelo NFSMW? E esse estúdio fez mais algum NFS depois destes? Quais?

O estudio que fez esses foi a Black Box..a mesma q fez também o The run, o Undercover, o Carbon e o Pro street...
 
Choro abaixo. :seferrou:

Sério agora, tem umas séries no mercado (CoD e NFS, por exemplo) que deveriam parar com os lançamentos anuais e entrar em processo de recriação para tentar inovar, todo santo ano eles lançam alguma porcaria para tentar vender alguma coisa em cima do nome que a série tem, o problema é que eles estão afundando boas franquias com essa ganância dusinferno. :yuno:

inovar? mas esse é problema... a série NFS é a que mais muda, todos os anos e agora tem 3 desenvolvedores... se tem uma coisa que ninguém pode reclamar que é mais do mesmo... se muda pra pior, aí é outra história...
 
Como sempre mais do mesmo, estão matando essa franquia. Eu parei de jogar no melhor NFS, o Most Wanted. Shift até que inovou mas não deveria levar o mesmo nome.

Eu joguei todos desde o MW e ainda gosto bastante,só não curti o Pro Street
 
inovar? mas esse é problema... a série NFS é a que mais muda, todos os anos e agora tem 3 desenvolvedores... se tem uma coisa que ninguém pode reclamar que é mais do mesmo... se muda pra pior, aí é outra história...

Isso é uma verdade, a franquia NFS já teve de tudo que se dá para fazer com carros. Já teve corridas em auto-estradas com superesportivos sempre com o pé fundo no acelerador, já teve corrida com a polícia atrapalhando, só com porshes, com foco nas perseguições da polícia,open world, com tuning, com histórinha, em circuito fechado em categoria amadora, em circuitos fechados em categorias profissionais, mmo... Ufa. :haha:

O grande problema é esse lance de lançamento anual, acaba saindo um monte de besteira requentada que dura pouquíssimas horas de jogo. Eu prefiro que eles passem uns 3 anos desenvolvendo um jogo épico do que lançando um jogo qualquer que logo será esquecido, assim que zerado, após ''incríveis'' 5hrs de jogo.
 
Isso é uma verdade, a franquia NFS já teve de tudo que se dá para fazer com carros. Já teve corridas em auto-estradas com superesportivos sempre com o pé fundo no acelerador, já teve corrida com a polícia atrapalhando, só com porshes, com foco nas perseguições da polícia,open world, com tuning, com histórinha, em circuito fechado em categoria amadora, em circuitos fechados em categorias profissionais, mmo... Ufa. :haha:

O grande problema é esse lance de lançamento anual, acaba saindo um monte de besteira requentada que dura pouquíssimas horas de jogo. Eu prefiro que eles passem uns 3 anos desenvolvendo um jogo épico do que lançando um jogo qualquer que logo será esquecido, assim que zerado, após ''incríveis'' 5hrs de jogo.

mas se vc for ver o nível deu uma melhorada quando passou para a Criterion e Slightly Mad Studios, assim não fica tudo na mão da Black Box. Pode ver como a série despencou em qualidade depois do Mw, um pior que o outro...

Ainda não joguei o Hot Pursuit pq não pude ainda comprar e não baixo mais game pirata! Ficou bom????
 
Tuning, tuning, tuning, tuning!!!!! Hell yeah!!!! Melhor fase ever da série. NFSU1, NFSU2, NFSMW são inesquiecíveis. Tomara que seja mesmo um novo NFS com tema tuning + street racing. Mas que seja decente, e não como aquela titica de galinha do Underworld. Sendo assim e com os cenários que o nome do jogo indica, vai ser show.

O Most Wanted foi o único jogo de corrida em que eu me amarrei. Mas não joguei o Underground 1 e o 2...
 
mas se vc for ver o nível deu uma melhorada quando passou para a Criterion e Slightly Mad Studios, assim não fica tudo na mão da Black Box. Pode ver como a série despencou em qualidade depois do Mw, um pior que o outro...

Ainda não joguei o Hot Pursuit pq não pude ainda comprar e não baixo mais game pirata! Ficou bom????

Eu até gostei do Hot Puruit, mas é aquilo né, um jogo ok, nada de mais.

Meu favorito entre todos (Da Era pré e pós undergrond) foi o Most Wanted, corridas maneiras, história perfeita para um jogo de corrida, as músicas, a polícia, o desafio na medida certa, para mim foi o que mais acertou.

Confesso que esperava uma quantidade bem maior de Old-Schools (Aka saudosistas que só gostam do primeiro game de qualquer que seja a série) reclamando da modinha tuning e blá blá blá.
 
Última edição:
''Meo Deos''... os caras não desistem de lançar tanta porcaria com o nome NEED FOR SPEED, e por que tanta gente ainda continua comprando jogos repetitivos e cretinos como esses que a EA insiste em rotular de Need for Speed?

é muita bost4 no mundo dos jogos de corrida...

Quando teremos os bons e velhos Arcades em que bastava selecionar o carro e correr em pistas fantásticas, sem essas fírulas que enfeiam os jogos e tornam tão chatos...


P.S; e para quem quiser perder tempo em defender as porcarias da séries Underground, Most, PRO Street e Shift... nem perca tempo, a própria EA RECONHECE COMO MEDÍOCRE ESSES JOGOS, então não seja besta.
 
Última edição:
Eu até gostei do Hot Puruit, mas é aquilo né, um jogo ok, nada de mais.

Meu favorito entre todos (Da Era pré e pós undergrond) foi o Most Wanted, corridas maneiras, história perfeita para um jogo de corrida, as músicas, a polícia, o desafio na medida certa, para mim foi o que mais acertou.

Confesso que esperava uma quantidade bem maior de Old-Schools (Aka saudosistas que só gostam do primeiro game de qualquer que seja a série) reclamando da modinha tuning e blá blá blá.

eu sou dessa turma!!! Aliás The Need for Speed eu tinha original pra PC para MS-DOS e foi o melhor game de corrida pra mim!!!!


Perguntei porque Hot Pursuit 2 capado do PC me divertia demais... (nunca joguei a versão full da Black Box lançada só para o PS2 :nooo: )
 
O estudio que fez esses foi a Black Box..a mesma q fez também o The run, o Undercover, o Carbon e o Pro street...
Uai, o que será que foi que aconteceu com o pessoal desse estúdio então ein? Pq o Carbon, embora bacana, não conseguiu ser tão bom quanto foram os NFSU e MW. O Pro Street foi um fiasco, o Undercover pior ainda, e esse The Run, bem, não gostei dele.
 
Uai, o que será que foi que aconteceu com o pessoal desse estúdio então ein? Pq o Carbon, embora bacana, não conseguiu ser tão bom quanto foram os NFSU e MW. O Pro Street foi um fiasco, o Undercover pior ainda, e esse The Run, bem, não gostei dele.

cara, isso é fato. a black box q fez esses jogos ruins é a mesma q outrora fez jogos excelentes, como o hot pursuit 2, underground e most wanted.

com certeza a ea tomou decisões gerenciais q atrapalharam o estúdio. lembro que houve uma época, há uns cinco anos, q a própria ea reconhecia q não estava fazendo bons jogos e precisava dar um salto de qualidade (que ocorreu com as novas ips: mirror´s edge, dead space, fifa reinventado...) e culpava a forma como gerenciou os seus estúdios. tipo: ela comprou estúdios e ao invés de manter as equipes q já trabalhavam juntas, simplesmente saiu misturando pessoal de estúdios diferentes, e isso afetou a qualidade do trabalho.para mim isso pode ter tirado o "mojo" da black box...
 
cara, isso é fato. a black box q fez esses jogos ruins é a mesma q outrora fez jogos excelentes, como o hot pursuit 2, underground e most wanted.

com certeza a ea tomou decisões gerenciais q atrapalharam o estúdio. lembro que houve uma época, há uns cinco anos, q a própria ea reconhecia q não estava fazendo bons jogos e precisava dar um salto de qualidade (que ocorreu com as novas ips: mirror´s edge, dead space, fifa reinventado...) e culpava a forma como gerenciou os seus estúdios. tipo: ela comprou estúdios e ao invés de manter as equipes q já trabalhavam juntas, simplesmente saiu misturando pessoal de estúdios diferentes, e isso afetou a qualidade do trabalho.para mim isso pode ter tirado o "mojo" da black box...

faz sentido!!!!
 
O Need for Speed acabou no Carbon...:cereal:
Talvez tenha melhorado os gráficos e a jogabilidade nestes novos, mais a franquia não é mais a mesma de antigamente :feelbad:
 
finalmente !!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo