Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera chegou a mobo e processor.
Agora o Projeto Orange Glow LGA2011 sai do papel kkkk


------------

Barriel cara eu tenho esses fans aqui e cara se vc pegar os hbk de 120 ele sopra + forte q os HBK de 140 e no meu sistema eu uso um rad duplo de 2x 140
e sobre fans de 120 tem sim fans muito melhores ex: Gentle Typhoon entre outros nem preciso terminar
e sobre o rad sim rad de 140 é melhor pela area de decipação mas eu falei de opção de fans só isso.

Também concordo as fans de 120hbk sao visivelmente mais fortes que as fans de 140hbk da koolance, uso 6 fans de 120HBK da koolance no meu radiador black ice gtx360.
 
Fala galera, blz?

Preciso de uma ajuda para 2 problemas do com o meu Water Cooler Corsair H60...

Primeiro - Liguei o conector do Pump no CPU_FAN e o conector do cooler (cooler + dissipador) no POWER_FAN da placa mãe. Quando ele era ligado assim, a velocidade do pump ficava a ~4000 e a do cooler a uns ~1000. Um amigo falou que estava errado e fui conferir no manual e realmente tinha ligado errado. O Pump fica ligado no POWER_FAN ou qualquer outro opicional e o que fica ligado no CPU_FAN é o cooler.

Quando liguei certo, a velocidade do Pump ficou à ~1700 e a do cooler à ~1200.

(Depois dessa explicação inteira, vem a pergunta) Isso, de alguma forma, pode ter prejudicado o meu WC? Porque quando estava ligado errado ele estava trabalhando com mais de o dobro da velocidade normal... :hmm:


Segunda - Sabe o conector do Pump que vai na placa mãe? Ele está com mal contato. Agora não tenho certeza se é na ponta que encaixa na placa mãe ou se é na ponta dentro do pump. O problema é, quase queimei meu processador por ficar testando se o cooler estava funcionando ou não, porque como é dentro do pump não tem como saber se está funcionando ou não. Vi que no pump tem 2 parafusos e PARECE que dá pra tirar só a tampinha pra fazer alguma manutenção no cabo. Alguém sabe se é possível fazer isso ou se existe alguma assistência técnica que cubra isso ou até alguém que saiba arrumar mal contato desse conector que vai na placa mãe? :haha:

Se alguém puder me ajudar, porque estou tendo que usar o cooler box do processador e ele está alcançando umas temperaturas meio altas então fico meio preocupado. :feelbad:

Valeu!!
Já tentou ligar direto na fonte com um adaptador que geralmente vem nas fans, pois meu H70 funcionava assim e nao tive qualquer problema com ele, ligando ele na fonte ele vai funcionar na velocidade maxima da pump.
 
Galera, peguei um koolance 370 pra minha rampage III, assim gostaria de saber de vcs, se da alguma diferença de temp a posição do block que for escolhida.

Obrigado!!
 
Galera, peguei um koolance 370 pra minha rampage III, assim gostaria de saber de vcs, se da alguma diferença de temp a posição do block que for escolhida.

Obrigado!!

Vc só precisa obedecer a ordem de entrada e saída de fluído indicados no block.
 
Se é que posso chamar de watercooler.

dsc01155zi.jpg
 
Gostaria de um esclarecimento dos amigos, vejo que alguns colegas fazem adição de um reservatório em sistemas de watercooler selados e alegam que somente por esta simples adição a temperatura cai, somente o fato do liquido circular um pouco mais (bloco/bomba/reservatório/rad) ajuda na queda das temp. do processador?

Obrigado.
 
Colegas alguem sabe onde tem um Block pra minha mobo pra vender?
 
Pessoal devido ao problema que tive com sujeira no meu reservatório que foi provocada pelo bardhal rad cool plus, estou usando apenas água desmineralizada, corro algum risco com corrosão ou algo do tipo?
 
Gostaria de um esclarecimento dos amigos, vejo que alguns colegas fazem adição de um reservatório em sistemas de watercooler selados e alegam que somente por esta simples adição a temperatura cai, somente o fato do liquido circular um pouco mais (bloco/bomba/reservatório/rad) ajuda na queda das temp. do processador?

Obrigado.

Adiciona reservatório em sistemas do tipo "h" da corsair? nunca vi isso.
 
Gostaria de um esclarecimento dos amigos, vejo que alguns colegas fazem adição de um reservatório em sistemas de watercooler selados e alegam que somente por esta simples adição a temperatura cai, somente o fato do liquido circular um pouco mais (bloco/bomba/reservatório/rad) ajuda na queda das temp. do processador?

Obrigado.

Entao nao vejo sentido nisso, pois o que realmente faria a diferença em modificar esses sistemas da watercooler da corsair ou da antec, seria adicionando um radiador maior.
 
Adiciona reservatório em sistemas do tipo "h" da corsair? nunca vi isso.
sim exite e uma modificação, mas não entendo o por que de uma simples adição de reservatório de água faria diminuir a temperatura do processador.
------------
Entao nao vejo sentido nisso, pois o que realmente faria a diferença em modificar esses sistemas da watercooler da corsair ou da antec, seria adicionando um radiador maior.
Sim na minha visão ai sim ajudaria a diminuir a temperatura do processador e adicionar um bom fan ou dois, mas a simples adição do reservatório... gostaria que alguém pode-se me explicar.
 
Ae galera sera que alguem aqui no forum trocou os dissipadores de alguma placa MSI P67 ou P55(nao sei se os modelos para AMD sao compativeis mas se tiverem nao custa nada verificar) por blocks? Se alguem tiver trocado e tiver os dissipadores dos mosfets sobrando tenho interesse em comprar!

Bom é isso qualquer um ai que tiver só da um toque, Valeu!
 
Galera, preciso de ajuda sou leigo no assunto, comprei um H100 e 2 akasa viper, quero fazer o tal do push-pull, como devo instalar para que fique de tal forma? O kit será instalado em um HAF 922.
 
Meu ultimo projeto no x58 , agora estou partindo pra um 1155 , q se ficar do jeito q eu to pensando vai ficar muito bala.....


IMG_0067.jpg
 
Hoje tentei limpar um pouco o PC aproveitei e tirei

p1000160f.jpg


p1000156i.jpg


p1000145f.jpg


p1000163n.jpg


p1000171o.jpg


p1000175i.jpg
 
Galera que tem ou ja teve rampage III extreme, algum de vcs ja fez RAID0 no sata3 com SSD? coloquei dois discos corsair force III de 120gb cada, mas o desempenho ta muito baixo pra o poder de fogo desses discos, ta dando na casa dos 500mb/s oq ta o desempenho de 1 de um disco:( sabem dizer se esse chip marvel da R3 é capado?

Abraços e obrigado.
 
nuss, só noiseblocker....

PC de patrão mermo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo