Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai mamãe! Não sei se alguém já postou mas a Nuuvem está fazendo isso muito certo!
Produtos - Nuuvem
EX: Deus EX HR por 15 pila!

Poxa, falaram em promoção no site no carnaval, achei que viria um CoD MW3 a 50 reais... Se viessem Black Ops + MW3 a 50 cada, pegava os dois. Mas to sonhando demais.
 
Deux Ex vale a pena, por 15 contos ? Nunca joguei, mas estou pensando seriamente.

Deus EX é um jogão, vale ate preco de lancamento hehe
por 15 mangos ta de graça
 
Deus EX é um jogão, vale ate preco de lancamento hehe
por 15 mangos ta de graça
No Natal, teve uma promo na Nuuvem da Augmented por esse preço ai. Alguém ai tem o Sequence? Queria saber quantas horas tem o jogo? E quanto tempo demora mais ou menos para transferir o diretório da Steam, o meu tem mais ou menos 200GB.
 
galera comprei o BF3 pela origin
ja instalei o origin, agora eh só descarregar no meu pc??
pois eu vi uns cara ai falando q tem q salvar arquivos da instalação
como faço isso?eh necessario?
vlw
 
Pra que fui reinstalar Dungeon Defenders. Não jogo tanto ele e todo santo dia ele instala alguma coisa e deixa qualquer coisa do steam lenta e nunca é algo de 100mb, sempre tem 200mb+. :yuno:
 
Quem quiser acompanhar ao vivo construção do jogo do próximo humblebundle pela Mojang (mesma do Minecraft):

www.humblebundle.com

Tem até chatzinho pra falar direto com a galera.

Pela votação foi escolhido ser um RTS + Shoot'em Up com o tema Steampunk + Ancient Egypt (Humble Bundle Mojam). A partir de hj eles tem 60h pra desenvolver a bagaça.

Não gosto do estilo mas esta legal acompanhar :)




;)
 
Última edição:
Porra, comprei Wolfsteim e agora ele está em promoção. :slap:
 
Porra, comprei Wolfsteim e agora ele está em promoção. :slap:

Jogão, FPS old-school que me agradou muito, thanks 4 the tip, comprado (acho que é minha primeira compra no ano). :challenge:
 
Comprei o Battlefield Bad Company na amazom.com por 5 dólares mas não dá para ativar na Origin. Aparece esse erro aqui:
semttulozi.png

Alguém sabe se tenho que usar IP americano para ativar o jogo ou algo do tipo?
 
Não precisa de IP não. Que estranho. Vê neste link que o Origin indica, se tem algo.
 
[pacman];1065973708 disse:
Jogão, FPS old-school que me agradou muito, thanks 4 the tip, comprado (acho que é minha primeira compra no ano). :challenge:
Ta fraco heim :yellowface:

Aqui desde o começo do ano
BIT.TRIP.BEAT, Greed Corp, Duke Nukem Forever, The New Years Bundle, Medal of Honor Standard WW, From Dust, The Elder Scrolls V: Skyrim :muchwin::muchwin::magico::freddy::fovhappy::lindo: Sid Meier's Civilization V, IndieGala 2, Dirt 2, Call of Duty: Modern Warfare 2

:nerd:
 
Nem vou postar os que comprei porque nem lembro quais comprei. :haha:

Edit: Sem fazer nada, então:

Alan Wake;
Command & Conquer 4;
Dungeon Defenders;
Plants vs. Zombies;
Skyrim;
DiRT 2;
Mortal Kombat Arcade Kollection;
Darkspore;
From Dust;
Sonic and SEGA All Stars Racing;
Dragon Age;
Dragon Age 2;
Dead Space 2 (free, cupão);
Dreamkiller;


:vish:
 
Última edição:
Eu não comprei nada cara, e ainda mendiguei num Humble Bundle. ALTAS ECONOMIAS.
 
Shogun 2 10 reais na nuuvem :haha: nem vo pegar pq ja tenho o empire total war, instalei mas não cheguei a jogar :lol2:
 
Acabei de descobrir que meu NFS: Hot Pursuit que eu tinha aqui Limited Edition na caixinha(comprei por 20 reais na Nagem, mega promoção) também dá para ativar na Origin. Agora tô com dois joguetes xD
Mês que vem quando o cartão ficar mais livre eu compro o BF3 da terra da vodka.

EDIT:
galera comprei o BF3 pela origin
ja instalei o origin, agora eh só descarregar no meu pc??
pois eu vi uns cara ai falando q tem q salvar arquivos da instalação
como faço isso?eh necessario?
vlw
Pelo que eu saiba os arquivos de instalação ficam salvos automáticamente na pasta dos arquivos de instalação. Acho que é só baixar o jogo e mandar bala.
 
Última edição:
Alguém ai tem Killing Floor ou Magicka para um Co-Op? Adiciona na Steam na assinatura.
 
Fórum troll que não coloca assinatura num post mais que coloca outro.:coolface::coolface::coolface:
Sua assinatura tá muito alta, dá um jeito nisso antes que algum modera remove ela.
Se você não leu as regras, 5 LINHAS no máximo :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo