Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei :megusta:.

Já tinha xotic, então vou dar pro primeiro que descobrir nome da minha banda. :fovhappy:

(tá mt fácil ¬¬)

Só me explica uma coisa que não entendi: O valor minimo é 1 dolar, ok. Mas tem algum valor minimo para ganhar algo bonus ou é realmente pay what u want?
 
Só me explica uma coisa que não entendi: O valor minimo é 1 dolar, ok. Mas tem algum valor minimo para ganhar algo bonus ou é realmente pay what u want?

Cara, pelo que entendi lá do site, é "pay what you want" msm... Daae, de acordo com o valor total de vendas vão liberando alguns brindes...
 
tinha todos menos o Sideway NY os bundles de indies as vezes sao chatos pra mim pq ja tenho boa parte :trollfail:

já ouvi dizer que as keys compradas de um só bundle devem ser ativadas em uma só steam, mas nunca confirmiram oficialmente ao que parece, será q isso é verdade ou é balela?

é pay what you want mas tem "achivements".. GOAL 1 2 e 3

ss1005.jpg
 
Última edição:
Eu ja desisti de comprar esse negocio :haha:
 
Origin agora tem notificações. :)
Pessoal sugeriu no fórum deles e eles estão ouvindo mesmo. Segundo o pessoal que desenvolve vai ter um update com uma porrada de features novas. :fovhappy:

HLYhs.jpg
 
Wasteland Angel eu já tenho. Gostei de serem keys separadas, assim posso passar minha cópia adiante. Quem quer?
 
groupees ta no ar
ja comprei o meu $10 bem gastos:coolface:
 
Comprei o Grouppies, ativei e recebi as keys. Por algum motivo ganhei duas keys para o Xotic, isso procedeu com mais alguém?
The Ball eu já tinha, mas eu ganhei duas keys para o Xotic. Se alguém quiser algumas das keys dá um toque ai.
Alguém ai tem um Humble Bundle 3 sobrando? Aquele que tinha Shank e Super Meat Boy? Eu compro.
Fui.
 
Acabei de enviar para um amigo D:
Distribui as que já tinham na minha buddy.

opa tranquilo ! eu talvez pegue o bundle, estou vendo ainda, dos citados só joguei o The Ball, que nem curti e o Nikopol
coloquei na wish os outros pra lembrar de jogar a demo deles depois

aproveitando o post, hoje apareceu mais 2 gifts do Super MNC, se alguém não tem ainda, só falar.
 
É Metrox, porra.:mas:
Cheguei atrasado ou vc foi muito apressado.:poker:

Eu não participo de steamgifts.


HAUHAUHAUHA foi mal ae Cole! É que pensei melhor... e acaba sendo mais justo sorteio. Trollei sem querer :feelbad:

Mas não duvido nada acabar o sorteio e ngm entrar lá, pq o bundle tá mt barato e tal...

Se voltar te dou :)
 
opa tranquilo ! eu talvez pegue o bundle, estou vendo ainda, dos citados só joguei o The Ball, que nem curti e o Nikopol
coloquei na wish os outros pra lembrar de jogar a demo deles depois

aproveitando o post, hoje apareceu mais 2 gifts do Super MNC, se alguém não tem ainda, só falar.
O The Ball eu já tinha e recomendo. Só por ele já vale comprar o Bundle. Eu ganhei o The Ball na promoção de fim de ano da Steam, aquela dos carvões. Finalizei o jogo e recomendo fortíssimo.
Manda um Super MNC para mim ai por favor?
Steam Community :: ID :: AlyssonAran
Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo