[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, eu tenho um HAF 922, mas o meu modelo é o de grade. Eu queria comprar só a tampa do modelo "side window". Sei que tem pra vender no site da Cooler Master, mas eles só fazem entrega nos EUA e no Canadá. Alguém sabe se tem algum lugar aqui no Brasil que vende somente a tampa separadamente? Se alguém aqui do fórum tiver pra vender também seria massa.

To querendo botar pra frente um projeto do meu case... Já pintei ele de preto fosco por dentro e já até comprei o acrílico pra fazer uma janela lateral maior do que a original, troquei os fans e coloquei todos azuis (inclusive se alguém quiser fazer negócio no Megaflow vermelho original que vem no gabinete, to querendo me desfazer dele) e tenho mais alguns planos... Porém queria um lugar pra essa tampa porque se eu fizer ***** na hora de cortar a que eu tenho, vou ter um backup. Hehehehe :haha:

Li aqui no fórum que a tampa do Storm Sniper serve da mesma forma para o HAF 922. É isso mesmo?
Porque a tampa do Storm Sniper já tem uma janela grande, que já ficaria massa pra mim..

Valeu!!
 
Galera, eu tenho um HAF 922, mas o meu modelo é o de grade. Eu queria comprar só a tampa do modelo "side window". Sei que tem pra vender no site da Cooler Master, mas eles só fazem entrega nos EUA e no Canadá. Alguém sabe se tem algum lugar aqui no Brasil que vende somente a tampa separadamente? Se alguém aqui do fórum tiver pra vender também seria massa.

To querendo botar pra frente um projeto do meu case... Já pintei ele de preto fosco por dentro e já até comprei o acrílico pra fazer uma janela lateral maior do que a original, troquei os fans e coloquei todos azuis (inclusive se alguém quiser fazer negócio no Megaflow vermelho original que vem no gabinete, to querendo me desfazer dele) e tenho mais alguns planos... Porém queria um lugar pra essa tampa porque se eu fizer ***** na hora de cortar a que eu tenho, vou ter um backup. Hehehehe :haha:

Li aqui no fórum que a tampa do Storm Sniper serve da mesma forma para o HAF 922. É isso mesmo?
Porque a tampa do Storm Sniper já tem uma janela grande, que já ficaria massa pra mim..

Valeu!!

Olha cara ouvi em um forum aqui do adrena mesmo de um carinha comentar que a coolermaster da Holanda vende para o brasil e nao sei se o frete nao é mais barato que mandar vim dos states, por exemplo comprei uns sleeves da MDPC-X que fica na alemanha e o frete saiu muito barato
Bom segue o link ai se quiser tentar!

www.coolermaster.nl

Vlw
 
Amigo, que fan é esse que vc colocou no seu H100? Muito bonitos! Sao eficientes?

Vlw!

hehe, vlw.

São um dos melhores em relação CFMxDb, tem excelente fluxo de ar e fazem pouco barulho, lembrando q controlo eles com AEROCOOL TOUCH 2000

Sao os SHARK WHITE EDITION, comprei eles na JUSTSHOP
 
Última edição:
Antes:
img20120124211929.jpg


Depois:
img20120128172058.jpg


E montado (a foto não ficou boa, depois tiro outra.)

img20120128225248.jpg
 
Olha cara ouvi em um forum aqui do adrena mesmo de um carinha comentar que a coolermaster da Holanda vende para o brasil e nao sei se o frete nao é mais barato que mandar vim dos states, por exemplo comprei uns sleeves da MDPC-X que fica na alemanha e o frete saiu muito barato
Bom segue o link ai se quiser tentar!

www.coolermaster.nl

Vlw

Valeu cara, mas não rola não... Eles não entregam no Brasil.
De qualquer maneira, achei um cara no Ebay que envia pro Brasil por 34 libras, mais ou menos R$94,00 tirando o valor da lateral. Sei que no final ficaria mais ou menos R$190,00 pra chegar aqui depois de uns 20 dias. Vou ver se consigo fazer eu mesmo a minha lateral com acrílico. Se ficar muito ruim, eu acho que vou ter que comprar...

Mas valeu a ajuda!! =]
------------
Agora já rola de tirar foto, já que meu PC já está mais no nível da galera aqui do adrena... Hehehehe :fuckyeah:

imageogq.jpg



imageovt.jpg



imagedoxs.jpg



imageddt.jpg
 
Haf 922

Moderador, deixa eu entrar para o Club...:awesome:


Segue as fotos:


Interior em preto fosco e brilhante.








Pintei até o espelho da mobo.


Fiz um up no fim do ano, assim que der posto novas fotos.
 
Última edição:
Ola a todos,
to querendo mudar para Water Liquid Cooling, alguem me indica um modelo para LGA1155, moro nos USA, alguem sabe onde compro o Kit completo, a case ja escolhi sera o Obsidian Series 800D Full-Tower Case e a fonte tambem corsair Professional Series™ HX1050
 
Última edição:
Ola a todos,
to querendo mudar para Water Liquid Cooling, alguem me indica um modelo para LGA1155, moro nos USA, alguem sabe onde compro o Kit completo, a case ja escolhi sera o Obsidian Series 800D Full-Tower Case e a fonte tambem corsair Professional Series™ HX1050
Local errado!

-------------------------
Eee galera, mais tarde posto fotos do meu HAF X, comprei ele dia 30/01 e chegou di 02/02, mas estou com preguiça de postar as fotos :poker:
 
Posta aeeee pra galera depois ;)

Hehe, deixei a preguiça um pouco de lado

dsc02922r.jpg


dsc02928h.jpg


Estou com o case parado aqui, esperando a mobo nova...
Mais informaçoes sobre o hardware que sera utilizado, ligue: 0800... :coolface:
Brincadeiras a parte, aki esta o link do projeto: Projeto Drake's Marauder
 
depois posto fotos do meu
 
Tá curtindo o SLI da 480 Curox?

Nossa Cata, to pagando um pau manow, minha única decepção é q na minha cabeça essa porcaria de tecnologia SLI deveria DOBRAR o desempenho em 100%, e não em 60/80% como é na real. Vi uns resultados ai na net, q tipo, 1 vga = 20000 pontos, 2 vgas = 30000, 3 vgas = 35000 pontos e 4 vgas 39000 pontos (um exemplo, claro). Isso q n entendo e passo raiva ueuhaeuhaeuhae, mas no geral, to curtindo D+ os sistemas da galera daqui.
 
Nossa Cata, to pagando um pau manow, minha única decepção é q na minha cabeça essa porcaria de tecnologia SLI deveria DOBRAR o desempenho em 100%, e não em 60/80% como é na real. Vi uns resultados ai na net, q tipo, 1 vga = 20000 pontos, 2 vgas = 30000, 3 vgas = 35000 pontos e 4 vgas 39000 pontos (um exemplo, claro). Isso q n entendo e passo raiva ueuhaeuhaeuhae, mas no geral, to curtindo D+ os sistemas da galera daqui.

Bacana.... eu Usei SLI delas e depois 3Way delas..... diferença mesmo seria em Benchs..... em jogos nem tanto assim... isso varia da resolução também que for jogar!

Mais no geral o SLI é muito forte :)
 
Valeu, velho e as temps suas (sli e processador) , posta aí fiquei curioso :advice:

Jogando BF3 média de 65 na cpu, as vgas ficam entre 65 e 75 (só quando tá mt calor, bate 80 graus) com fan em 100%
No intel burn test, a cpu em 4.5 bate 70/75 e em 5.0 bate 75/83.
No vantage as vgas ficam tb entre 60 até 70 (fan em 100%)

A única coisa q achei esquisito quando botei 2 vgas, foi q no windows, a diferença de uma pra outra varia de 10 a 20 graus em modo ocioso, mas a galera daqui disse q é normal, então fiquei de boa, mesmo achando esquisito ehhehee, como vc pode ver nessa foto:
semttulorx.jpg
 
Jogando BF3 média de 65 na cpu, as vgas ficam entre 65 e 75 (só quando tá mt calor, bate 80 graus) com fan em 100%
No intel burn test, a cpu em 4.5 bate 70/75 e em 5.0 bate 75/83.
No vantage as vgas ficam tb entre 60 até 70 (fan em 100%)

A única coisa q achei esquisito quando botei 2 vgas, foi q no windows, a diferença de uma pra outra varia de 10 a 20 graus em modo ocioso, mas a galera daqui disse q é normal, então fiquei de boa, mesmo achando esquisito ehhehee, como vc pode ver nessa foto:
http://img32.imageshack.us/img32/7231/semttulorx.jpg
Isso acontece pq a vga de cima recebe um pouco de ar quente da de baixo, aumentando sua temperatura.

Mas tá de boa, A máquina deve voar com tudo no Ultra!
hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo