[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

vale a pena, sim fica muito bonito, mais o principal que o HAF 922/932 precisa é de uma pintura interna ...dá outra vida ao case e não gasta muito ...só ter paciencia pra fazer bem feito...depois posta umas fotos aí pra nós
exemplo:

Concordo!! Pintura interna dá um visual mais bacana mesmo.

Essa janela ai ficou show!!!
 
eu nunca vi lateral pro 912 a venda, e nem compensa cara, melhor vc cortar a sua e botar um acrilico ;)

aee...cara..consegui comprar a tampa no ebay....chegou inteira...logo menos posto fotos =p
 
Pessoal,pesquisei e não achei uma versão do haf 922 ou 932 com pintura preta interna e aqueles grommets(borrachas dos vãos que passam os cabos internos,me corrigem se eu estiver errado!) para vender ? pois só vi sem pintura, e acho meio tenso fazer essas pinturas , e será que vendem as borrachas separadas? pra mim esses 2 pontos são muito iimportante para o casemod que pretendo montar em breve.
 
Pessoal,pesquisei e não achei uma versão do haf 922 ou 932 com pintura preta interna e aqueles grommets(borrachas dos vãos que passam os cabos internos,me corrigem se eu estiver errado!) para vender ? pois só vi sem pintura, e acho meio tenso fazer essas pinturas , e será que vendem as borrachas separadas? pra mim esses 2 pontos são muito iimportante para o casemod que pretendo montar em breve.

amigo o HAF 922 com pintura interna tem apenas o AMD Edição limitada com pintura interna em vermelho, no caso o 932 tem com pintura interna o Advanced Blue Edition mais nenhuma das versões seja do HAF 932 ou 922 vem com ''grommets'' nos buracos ... apenas o HAF-X 942 que dispõe de tal item assim como a pintura interna em preto, e outros mimos interessantes, tem o HAF X 942 Nvidia Edition por 399,oo na Londritech case completão e o preço está excelente.
 
Ei Leandro, vc ta tão ocupado com o seu projeto que não ta mais conseguindo atualizar o tópico com o nome do membros?:yellowface:

quando tiver um tempinho bota meu nome na lista lá plz.:joia:

segue o ultimo lay-out do meu HAF-X ai.

001ymh.jpg


002pb.jpg


003zzm.jpg


004mw.jpg
 
Fala manolada.
Comprei meu haf 932 agora!
So falta chegar, em 1 ou 2 dias, me poe ai no clube :D
Pretendo pintar o interior de preto fosco, dps colocar os sleeves brancos e dar um up no hardw com um eyefinity...

Up the Irons!
 
Ei Leandro, vc ta tão ocupado com o seu projeto que não ta mais conseguindo atualizar o tópico com o nome do membros?:yellowface:

quando tiver um tempinho bota meu nome na lista lá plz.:joia:

segue o ultimo lay-out do meu HAF-X ai.

http://img62.imageshack.us/img62/4618/001ymh.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/1508/002pb.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/121/003zzm.jpg

http://img846.imageshack.us/img846/4457/004mw.jpg
Belo case, o que mata no meu são os fios da fonte pessímos de se organizar, queria uns cabos sleeved mais tá dificil.
fui qualificar mais preciso qualificar os outros antes.
 
Muito bonito o case de voces... to olhando uns modelos e esse HAF é um dos tops mesmo...
 
Se alguem tiver um Sidepanel de HAF 932 c/ Janelão, aquele que vem no modelo Black sabem?

To querendo comprar um, qualquer coisa me mandem MP com fonte ou se tiverem interesse em vender a lateral pra mim!!!

Acho que vo finalmente postar umas fotos do meu aqui, tenho a mais de um ano e nunca postei fotos dele, relaxamento puro!
 
Cooler Master haf 932
Bandeja invertida tive problemas com o compartilhamento das fotos espero que consiga visualizar.

qgolNrtl3bLtcR6FIfr3DdMTjNZETYmyPJy0liipFm0


13042012
 
Tenho 922 e aquela ventoinha ligada suja mto o case na frente.
 
no meu 922 eu to pensando em desmonta ele e pinta inteiro de branco
e troca os led do fan frontal e boa azul :fovhappy:

o que axam?
 
465585_276570859097027_100002323446662_608749_81085526_o.jpg


Nao e permanente.. mas vou mudar muita coisa ai... so pra entrar pro clube!
:D
 
Boa Noite a todos os amigos do Clube!!! Tenho Um HAF 922 e percebi que no ventilador da parte da frente dele esta com um pouco de Po, mesmo eu limpando com pincel, de 3 em 3 dias, gostaria da ajuda do Pessoal mais experiente de como posso remover a parte da Frente deste gabinete, para limpar com pincel e deixar 100% sem nenhuma poeira.
Fico no Aguardo e Contando com a ajuda de Voceis!!!!

Idamasce
 
Boa Noite a todos os amigos do Clube!!! Tenho Um HAF 922 e percebi que no ventilador da parte da frente dele esta com um pouco de Po, mesmo eu limpando com pincel, de 3 em 3 dias, gostaria da ajuda do Pessoal mais experiente de como posso remover a parte da Frente deste gabinete, para limpar com pincel e deixar 100% sem nenhuma poeira.
Fico no Aguardo e Contando com a ajuda de Voceis!!!!

Idamasce

Isso é facil amigo, basta vc tirar os 6 parafusos (3 de cada lado) que tem na parte de dentro do gabinete, que prende a frente. Ai depois que removê-los, basta tirar a frente do gabinete e efetuar a limpeza da telinha que retém a poeira e cooler. Depois basta colocar a frente de volta e parafusar novamente. Detalhe que aquela telinha que "filtra" a poeira é bem "sensivel" e desmancha facil, portanto, vc tem que ter cuidado na hora de limpar ela.

Abraço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo