[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fala Galera ...

Eu ia esperar o Ivy ... Mas, fui de Sandy mesmo ...

Seguem algumas imagens do novo combo que segue na sig ;)

Autor do Tópico: Me atualize na lista por favor :)

93671951.jpg

=========
71776804.jpg

=========
65520906.jpg

=========
22743462.jpg

=========
92305582.jpg

=========
57220595.jpg

=========
88736738.jpg

=========
61802432.jpg

========
16119629.jpg


Em breve tiro fotos melhores ...

Abraços ! :wave:
 
Fala galera, segue as fotos do HAF-X White Edition (link do projeto na assinatura)

52365810.jpg


22792330.jpg


88726041.jpg
 
Vim aqui dar um upzinho do incrível Hulk

cimg1877a.jpg
 
Sera que tem como colocar um Cooler Master Fan MegaFlow 200mm Blue LED na frente do Haf X no lugar do de 230mm? não achei para comprar de 230mm azul da cooler master!
 
Sera que tem como colocar um Cooler Master Fan MegaFlow 200mm Blue LED na frente do Haf X no lugar do de 230mm? não achei para comprar de 230mm azul da cooler master!

tem sim, sem problemas, a furação dos dois coolers são a mesma
 
Modificação haf 912 plus

Pessoal adiquiri um haf 912 plus :wub: recentemente, e estava querendo modifica-lo na tampa lateral, só que não estou afim de
arriscar a pele da minha tampa original. Alguém sabe onde posso comprar uma tampa auxiliar? Vi esse aqui HAF 922 Transparent Acrylic Side Window Panel - Cooler Master Store no site da cooler master internacional, é do haf 922,
serve no 912 plus? se sim alguém ja comprou ou sabe como comprar? Meu ajudem aii pessoal..
 
Última edição:
Amigo sou novo aqui no fórum, tenho uma grande duvida em relação ao cabo da fonte, comprei um gabinete Haf X 942 devo pegar ele na outra semana lá pelo dia 21, o vendedor não soube me informar, o cabo da minha fonte que alimenta o processador de 4+4 tem 50cm será chega lá em cima, ou esse extensor acompanha no gabinete como acessorios, ou terei q comprar um, me ajudem ai por favor e ficarei muito grato, depois com mais calma coloco minha configuração, por enquanto uso um i5 650, mas falta chegar as peças novas de um Pc novo q comprei um por um...
 
Amigo sou novo aqui no fórum, tenho uma grande duvida em relação ao cabo da fonte, comprei um gabinete Haf X 942 devo pegar ele na outra semana lá pelo dia 21, o vendedor não soube me informar, o cabo da minha fonte que alimenta o processador de 4+4 tem 50cm será chega lá em cima, ou esse extensor acompanha no gabinete como acessorios, ou terei q comprar um, me ajudem ai por favor e ficarei muito grato, depois com mais calma coloco minha configuração, por enquanto uso um i5 650, mas falta chegar as peças novas de um Pc novo q comprei um por um...

O HAF-X vem com um extensor desse pra alimentação do conector de 4+4, porem nao tem Sleeve, é um extensor comum.
 
Na moral, meu primeiro gabinete da linha HAF foi o 922 e não tenho do reclamar. MUITO BOM e agora o Nvidia. Essa linha de gabinete é muito show de bola.
 
Pessoal adiquiri um haf 912 plus :wub: recentemente, e estava querendo modifica-lo na tampa lateral, só que não estou afim de
arriscar a pele da minha tampa original. Alguém sabe onde posso comprar uma tampa auxiliar? Vi esse aqui HAF 922 Transparent Acrylic Side Window Panel - Cooler Master Store no site da cooler master internacional, é do haf 922,
serve no 912 plus? se sim alguém ja comprou ou sabe como comprar? Meu ajudem aii pessoal..


Ajudaa ae pessoal !!
 
Sera que tem como colocar um Cooler Master Fan MegaFlow 200mm Blue LED na frente do Haf X no lugar do de 230mm? não achei para comprar de 230mm azul da cooler master!
mas só se vc quiser mesmo trocar os fans, pq senão, basta trocar os leds e pronto, no meu haf X troquei os leds da frente por brancos e pronto... deu nem 5 dilmas...
 
Lindo o case manolo. To pensando em colocar cooler com lad branco no meu.. Acha que vai ficar dahora??
no meu usei led branco, http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ster-haf-high-air-flow-90.html#post1064803789 , mas hoje teria usado as mangueiras brancas tmb, que ficava bem legal... phoda é que o pc atualmente passa o tempo todo parado, to quase desmontando ele e passando as peças pra frente auhsuhasuhs.... meu h50 que usava antes ainda tá na caixa aqui....
 
Última edição:
no meu usei led branco, http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ster-haf-high-air-flow-90.html#post1064803789 , mas hoje teria usado as mangueiras brancas tmb, que ficava bem legal... phoda é que o pc atualmente passa o tempo todo parado, to quase desmontando ele e passando as peças pra frente auhsuhasuhs.... meu h50 que usava antes ainda tá na caixa aqui....

ficou show de bola manolo. É que eu perguntei do branco pq o meu gabinete é a edition Nvidia em cima é verde e tals, por isso.... Só não vou colocar com led verde pq vai fica uma coisa FEIA...
 
Pessoal, por um acaso alguém q possui o HAF-X, comprou alguma gtx 670/680 com aqueles conectores de energia no meio da placa, conseguiu usar aquele suporte de fan q vem no HAF-X? Pq creio q n vai dar pra colocar os conectores de energia da placa com aquele suporte. Estou pensando na possibilidade de se desfazer do meu sli pra pegar uma single. Mas n queria deixar de usar aquela fan, sopra um vento mt bom na vga.
 
Lindo mesmo manolo. Brancão... Curti. Quando vc terminar de montar posta as outras fotos ^^

Ja ta praticamente pronto manolo, so falta o acrilico, ja pintei as partes verdes dele, olha la no topico, o link ta na assinatura.
 
Vale a pena sair de um TT V3 pra um HAF 912? E qual a diferença dele pro 912 Plus ( Tirando o interior preto )?
 
Eu tenho um HAF-922 e sou apaixonado pelo case.
Isso porque em termos de tamanho entre meu antecessor e o atual (HAF) foi um downgrade (de full tower para mid tower).

Acho os cases da CM fantasticos, sou suspeito para falar pois me apaixonei pela marca quando comprei meu CM Stacker ST lá por 2005~2006.
Infelizmente até mesmo os cases ficam desatualizados e tive que migrar para algo com uma solução térmica melhor.

Mesmo o Stacker sendo maior e tendo capacidade p/ mais fans, o HAF tem um fluxo de ar mais bem resolvido, capacidade p/ dois fans de 240mm que movimentam um fluxo de ar ignorante com baixo ruído.

Quais outros gabinetes de marcas concorrentes oferecem o mesmo que os cases da série HAF com um custo beneficio tão bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo