Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, comprei a DLC Back to Karkand, botei a key la de boa, mas depois de ativado nao aparece nada ...
Eu entro no Battlelog, seleciono a opção de mapas do Back to Karkand, mais nao aparece nenhum mapa!!! :mas:

OQUE FAÇO ????
 
Galera, comprei a DLC Back to Karkand, botei a key la de boa, mas depois de ativado nao aparece nada ...
Eu entro no Battlelog, seleciono a opção de mapas do Back to Karkand, mais nao aparece nenhum mapa!!! :mas:

OQUE FAÇO ????
Refresh list :hmm:
 
Ontem o RIFLEMAN deu FLYKILL (não é ROADKILL pois ele estava de jato) em dois no mar !

Mítico! auuhaauhauhauhuha
:fuckyeah:

Sobre o DLC.
Vai ter AT4???
Porque se tiver eu não subo mais em heli se o exterminador estiver no outro time.
:damn:
 
Legal man , me lembro de tu de uma partida esses dias , creio que vc foi deselegante comigo sem motivos :vinho:
O senhor deve estar deveras enganado... :vinho:
Eu fui vitima da faquinopatia e falei pra tu postar no forum. Logo depois ragequitei porque tava complicado jogar Caspian Border com shotgun :feelbad:
 
Melhor arma do jogo pra mim. Pra uma LMG, o controle é fantástico.

prefiro a cavala da pecheneg ... mas essa eh boa também ... uma coisa q eu tava pensando, tdo bem q o jogo eh arcade, mas podia ter um pouco de física elementar né ... tipo, quem estivesse de lmg correr/andar mais devagar, coisa q um dod da vida jah tem ... enfim ...
 
Última edição:
ontem dei um hs mitico no Dias Mendes :bwahaha:
tava na Gulf of Oman ja no final da partida, e lah longe avistei alguem do time adversario
mirei, nem vi direito e dei um tiro só e apareceu enemy killed, HS :haha:

Mitycondria se safou da minha facada ontem,tava ele e outro cara atirando, ai cheguei meti a facosa no cara do lado dele, quando ia pegar ele ele me viu e me matou

e quase peguei o exterminador na facosa ontem :soclose:
na caspian, um cara do meu time entrou em uma casinha lah, e logo atras o exterminador entrou(logicamente ia meter a faca no cara do meu time :haha:) ai quando eu tava entrando pra pegar o exterminador no facão um fd* me matou :mesa:
 
estou no pc do trabalho... por enquanto nao vai dar pra testar, mais chegando eu tento...

Pessoal, mais alguem pra me ajudar ?
Comprei o Back to Karkand, botei o serial mais no Battlelog não aparece nada nos mapas da DLC...
Com o Jogo Original ele se atualiza AUTOMATICAMENTE ???
 
estou no pc do trabalho... por enquanto nao vai dar pra testar, mais chegando eu tento...

Pessoal, mais alguem pra me ajudar ?
Comprei o Back to Karkand, botei o serial mais no Battlelog não aparece nada nos mapas da DLC...
Com o Jogo Original ele se atualiza AUTOMATICAMENTE ???

o DLC ja veio no ultimo pacth olhe no seu perfil no battelog e veja se tem o simbolo B2K isso quer dizer que vc pode jogar a expansão já!
 
o DLC ja veio no ultimo pacth olhe no seu perfil no battelog e veja se tem o simbolo B2K isso quer dizer que vc pode jogar a expansão já!
mas entao quer dizer que mesmo se eu nao comprasse a DLC eu poderia jogar a DLC ? :trollfail:
Em que lugar estaria esse símbolo do B2K ?
 
mas entao quer dizer que mesmo se eu nao comprasse a DLC eu poderia jogar a DLC ? :trollfail:
Em que lugar estaria esse símbolo do B2K ?

o dlc ja vem no patch mas só ativa para quem compra!!! o simbolo se não me engano ta do lado da bandeira de nacionalidade
 
mas entao quer dizer que mesmo se eu nao comprasse a DLC eu poderia jogar a DLC ? :trollfail:
Em que lugar estaria esse símbolo do B2K ?

Não poderia.
Olhando o seu profile você já até liberou oito armas do B2K.

Procure servidores que tenham o ícone
b2k.gif
, esses servidores tem os mapas na rotação.
 
vlw, chegando em casa eu testo pra ver se da certo...



Isso seria pirataria ? :hmm:
gambiarra apenas no .exe do jogo pra quem tem pc com 4gb de ram o xp como mais leve sobraria mais memoria pro jogo e ficaria mais firme q 7 nessa parte em teoria so isso mas jogo nao seria pirateado acho eu
 
Ontem o RIFLEMAN deu FLYKILL (não é ROADKILL pois ele estava de jato) em dois no mar !

Mítico! auuhaauhauhauhuha
:fuckyeah:

Sobre o DLC.
Vai ter AT4???
Porque se tiver eu não subo mais em heli se o exterminador estiver no outro time.
:damn:


MIIIIIIIIIITICO DEMAISSSS!
Deveria ter filmado:feelbad:
 
Ontem o RIFLEMAN deu FLYKILL (não é ROADKILL pois ele estava de jato) em dois no mar !

Mítico! auuhaauhauhauhuha
:fuckyeah:

Sobre o DLC.
Vai ter AT4???
Porque se tiver eu não subo mais em heli se o exterminador estiver no outro time.
:damn:

Ele era chato no AT4 muito chato.... mas meu apache com mais de 5.000 kills dava choro nas crianças. 110/4 começava a choradeira rsrsrsrsrs
 
gambiarra apenas no .exe do jogo pra quem tem pc com 4gb de ram o xp como mais leve sobraria mais memoria pro jogo e ficaria mais firme q 7 nessa parte em teoria so isso mas jogo nao seria pirateado acho eu
hum... dessa eu nao sabia
 
estou no pc do trabalho... por enquanto nao vai dar pra testar, mais chegando eu tento...

Pessoal, mais alguem pra me ajudar ?
Comprei o Back to Karkand, botei o serial mais no Battlelog não aparece nada nos mapas da DLC...
Com o Jogo Original ele se atualiza AUTOMATICAMENTE ???


Secalhar vc esqueceu desse pormenor.

xxNXx.png
 
Entao... agora que eu vi, mais uma coisa, Qual é a ***** de mudança que tem nessa DLC ?
Vi em videos que liberava 4 mapas e tal, mais até agora eu nao achei nenhum novo!!!

OQUE EU FAÇO ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo