iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entao atualizar nao pode de jeito nenhum hehe to esperando o unlock da 04.08.11 se atualizar ai que to lascado, como posso recuperar o ios se no itunes ele nao sincroniza pois nao tem o Simcard??
 
E ai
tenho aqui um iphone4 com essa baseband q o inlock não nasce, funcionando via gevey com ios4....

a duvida é..pode ser atualizado p/ ios5 e usar o gevey? ou existe algum unlock...

vlw
alguém ????
 
Vou dar o exemplo do meu plano:
Claro pra Claro ilimitado;
Plano de internet 500mb (o plano é 250mb, mas no pacote ele é dobrado);
Ligações para quqluer fixo e celular (60 min.);
Plano de torpedo (30 torpedos).

Valor do plano = R$104,00

Iphone 4S 16gb = R$1.540,00

Que sorte a sua :mas:

tem tempos que to vagando pelas lojas de operadoras aqui em Belo Horizonte e não consigo uma boa oferta...

até então a melhor foi em uma da TIM

em que o aparelho supostamente sairia por algo entre R$1.800 e o plano por R$60.. (isso foi no site) mas, o aparelho esta em falta (tanto no site quanto nas lojas)
 
Que sorte a sua :mas:

tem tempos que to vagando pelas lojas de operadoras aqui em Belo Horizonte e não consigo uma boa oferta...

até então a melhor foi em uma da TIM

em que o aparelho supostamente sairia por algo entre R$1.800 e o plano por R$60.. (isso foi no site) mas, o aparelho esta em falta (tanto no site quanto nas lojas)

Olá snowlz,
Fui até uma loja da claro e o iPhone também estava em falta, mas a atendente disse que sob encomenda você consegue o mesmo plano. Tem que ter certeza da compra para encomendar.

Fui também em uma loja Vivo. O iPhone 4s 16GB está custando R$1450,00 com plano de R$125,00 ao mês e fidelidade de 1 ano. Creio que se você conversar com eles é possível abaixar um pouco do valor do plano. Nesta loja, o iPhone já estava disponível nela.
 
Que sorte a sua :mas:

tem tempos que to vagando pelas lojas de operadoras aqui em Belo Horizonte e não consigo uma boa oferta...

até então a melhor foi em uma da TIM

em que o aparelho supostamente sairia por algo entre R$1.800 e o plano por R$60.. (isso foi no site) mas, o aparelho esta em falta (tanto no site quanto nas lojas)

eu compraria esse só se fosse 32gb... 16 gb acha no ml por essa faixa de preço...
 
Onde a melhor loja online para se comprar um iphone 4s, não preciso de 1pentabyte não o de 16gb está mais que suficiente para mim!
 
Galera, to precisando de uma ajudinha de vocês. Acho que quando meu iPhone (com capinha de borracha) caiu no chão e o botão power meio que quebrou internamente, ele ficou afundado. Quando chaqualho o iPhone parece que tem uma peçinha minúscula solta dentro. Será que tem conserto isso ? E ficará caro ?
 
leva p/ orçamento na assistência tecnica....não deve ser um estupro
 
Galera, to precisando de uma ajudinha de vocês. Acho que quando meu iPhone (com capinha de borracha) caiu no chão e o botão power meio que quebrou internamente, ele ficou afundado. Quando chaqualho o iPhone parece que tem uma peçinha minúscula solta dentro. Será que tem conserto isso ? E ficará caro ?

veja uns videos no youtube, eh facil abrir o iphone e trocar. Qlq assistencia vai te cobrar uma facada. E essa peça custa baratinha na dealextreme,ebay, etc
 
veja uns videos no youtube, eh facil abrir o iphone e trocar. Qlq assistencia vai te cobrar uma facada. E essa peça custa baratinha na dealextreme,ebay, etc

Se sabe o nome dessa peça ?
 
Olá snowlz,
Fui até uma loja da claro e o iPhone também estava em falta, mas a atendente disse que sob encomenda você consegue o mesmo plano. Tem que ter certeza da compra para encomendar.

Fui também em uma loja Vivo. O iPhone 4s 16GB está custando R$1450,00 com plano de R$125,00 ao mês e fidelidade de 1 ano. Creio que se você conversar com eles é possível abaixar um pouco do valor do plano. Nesta loja, o iPhone já estava disponível nela.

Ahnn... eu vou dar uma ida em um Shopping de bacana aqui em BH na sexta feira.. ouvi dizer que em algumas lojas da Claro e Vivo estão com o aparelho disponível!
E também vou ver um plano bacana.. pq eu uso muuuito o 3G, então tenho que ver um plano que tenha um pacote de dados beem grande ou ilimitado..

Sexta posto aqui se consegui encontrar!

eu compraria esse só se fosse 32gb... 16 gb acha no ml por essa faixa de preço...
Pois é ruter.. esse site da TIM é meio doido, eu reparei que o 4S 16GB e o 4 8GB são esse mesmo preço hahaha
 
.

Ah, valeu pela resposta :D

Seria mais ou menos esse plano que eu quero fazer. Vou passar na loja da Claro para negociar com eles. Sobre a fidelidade, quanto tempo é? Você lembra?

Obrigado.

Opa, nesse caso tem que ficar um ano mesmo, senão paga multa (acho que é a diferença do que eu paguei para o que custa pre pago)...

Sobre o valor em si do aparelho, realmente da pra achar no ML por esse preço, mas eu preferi pegar na loja, alem de comprar parcelado (3x) eu ja sai com o aparelho na hora, fui na outra loja e cortaram o chip pra caber no cel de graça... pra mim pesou a comodidade, e outra é o primeiro iphone, a gente nunca esquece :haha:
 
Opa, nesse caso tem que ficar um ano mesmo, senão paga multa (acho que é a diferença do que eu paguei para o que custa pre pago)...

Sobre o valor em si do aparelho, realmente da pra achar no ML por esse preço, mas eu preferi pegar na loja, alem de comprar parcelado (3x) eu ja sai com o aparelho na hora, fui na outra loja e cortaram o chip pra caber no cel de graça... pra mim pesou a comodidade, e outra é o primeiro iphone, a gente nunca esquece :haha:

Apesar de comprar muito no ML, acho que não está valendo a pena comprar iPhone lá no momento porque o preço não difere muito da loja física, se comprar no plano. A maioria dos anúncios do ML é sem garantia ou vem dos EUA. Gasto aproximadamente R$60,00 em créditos todo mês, por isso acho que vale a pena comprar em uma loja com garantia nacional e sem o problema de Gevey. E como você disse, na loja da para comprar parcelado, sem juros (dependendo a loja) e sair com o aparelho na hora, o que é muito bom também. Amanhã vou passar lá na loja de novo para comprar e já posto aqui :thumbs_up.
 
Tem alguma loja no brasil (americanas, submarino ou outra conhecida) que vende esses cartões de créditos tipo PSN para o Iphone? No caso para a appstore americana?
 
Acheeeei!

Peguei na Claro, por R$1.499 à vista
e fiz um plano com 1000 torpedos, 1GB mensal de pacote de dados, 90 minutos pra outra operadora e claro ilimitado por R$130

dsc02317n.jpg
 
Última edição:
Pow, ficou legal esse plano hein. Gostei do preço.
 
Pow, ficou legal esse plano hein. Gostei do preço.
Pois é, achei bem bacana também!
O legal é que você monta o plano do jeito que quiser...

O da TIM é bem parecido, torpedos ilimitados, pacote de dados ilimitados e aquela coisa toda de tim infinity etc etc.. sairia por R$100/mês
só que o aparelho custava R$1.999

Daí fiquei com a Claro!

é o 4S?? Bonito o branco!
Sim, o própio, de 16GB
Hoje a noite posto fotos melhores...
 
É impressão minha ou os preços que ja eram absurdos subiram mais? pq eu peguei por R$1899 em 12x na TIM no dia do lançamento

E cancelei o plano 10dias depois veio uma conta de R$20 só :awesome:
 
Acheeeei!

Peguei na Claro, por R$1.499 à vista
e fiz um plano com 1000 torpedos, 1GB mensal de pacote de dados, 90 minutos pra outra operadora e claro ilimitado por R$130

http://img821.imageshack.us/img821/6799/dsc02317n.jpg
Maneraço o Branco, eu acho que o preto nao deixa ver direito essa parte da tela aí fica mais manero, sei la, mas o branco é show de bola, eu to com uma listinha de compras pro meu Iphone pra deixar novo de novo, peliculas,tampa traseira,dois parafusos debaixo,capa transparente, ta beirando os 100 conto, nao vai ficar tao barato pra deixar ele bem de novo :haha:


Vulnerabilidade no Safari pode fazer com que Apple libere um iOS 5.1.1 em breve
http://blogdoiphone.com/2012/03/vul...r-com-que-apple-libere-um-ios-5-1-1-em-breve/
 
Última edição:
É impressão minha ou os preços que ja eram absurdos subiram mais? pq eu peguei por R$1899 em 12x na TIM no dia do lançamento

E cancelei o plano 10dias depois veio uma conta de R$20 só :awesome:
Bom saber que roupa de cancelar na tim
 
Aqui estao me pedindo 1899 no 4S em um plano de 89 reais na vivo.
Nao quero trocar de plano, pois pago 70 no meu e ganhei um desconto de 25%, vou pagar 50 reais no plano agora.

Por 1899 no plano nao compro o 4s nunca, peguei 1299 no 4 quando peguei no meu plano atual

o 4s esta tao caro assim ?
 
Tão metendo a mão mesmo hein

Melhor comprar por fora das operadores se tiver o $$$ a vista nas lojas aqui do Rio tem a R$1650, só olhar no boadica, agora que a garantia da apple cobre aparelho importado então é bem tranquilo e tem até uns nacionais lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo