iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Ruter e todos os outros que me ajudaram.

Abraços.
 
Kadu parece que ela já está com o aparelho e esta precisando desse gevey, ai a pergunta. É tranquilo esse eskema ai no 4s ou é risco pro aparelho?

na boa, se ela pegou um 4s bloqueado. pede pra ver se ela consegue trocar por um unlock. gevey é dor de cabeça!!

mas confirma se é desbloqueado.
 
Liguei o "phodasse" ontem e resolvi cortar o chip SIM pro 4S, a única revenda TIM daqui disse que só receberia os Micro SIM daqui talvez 1 semana.

Por sorte, deu tudo certo, mas o corte ficou milimétricamente rente ao chip, coisa de doido, jurei que tinha lascado com o chip.

Agora a dúvida, ganho alguma coisa fazendo a troca do mesmo jeito para o Micro SIM? Tipo melhor sinal ou algo do tipo?

Ah outra dúvida sobre o 4S, o símbolo da Edge (E) que fica direto aparecendo, significa que tenho sinal da Edge para conexão não é? E não que a Edge está constantemente conectada, correto?
 
Última edição:
Vamos la:
Pode usar o microsim tranquilo.
Nao precisa trocar o chip a nao ser que nao estivesse funcionando.
Sim a conexao em edge fica aparecendo sempre que disponivel.
Quanto a conectividade recomendo ao instalar algum programa desative o push(praticamente todos os programas pergunta isso).
O push que faz seu aparelho mesmo em standby manter a conexao ativa.
 
Fala Galera,
Vendi meu lg 2x e peguei um Iphone 4 de 32GB bloqueado,e nao me arrependi nem um pouco :megusta: apesar de ter que esperar o unlock da 04.11.08:fuuu: mas tenho algumas duvidas,como saber se o imei do celular esta tudo certo ,ele é japones e o vendedor era idoneo otima reputação no mercado livre desde 2000, mas gostaria de saber se posso ficar tranquilo,se tem alguma maneira do vendedor fazer alguma sacanagem e estar recebendo as minhas inforamaçoes ou fotos ou ter bloqueado o imei??:hmm:
 
Olá gente, recentemente perdi meu iPhone. Então, gostaria de uma indicação para comprar outro em operadora. Quero um plano de até R$70,00 (se tiver um de R$50,00 é melhor ainda) + o valor do iPhone que deve ser um 4s de 16GB ou um 4 de 32GB. Olhei no site da Tim mas independentemente do plano que eu coloco, o preço do iPhone não muda e eu quero fazer um plano que consiga abater um pouco o valor. Posso pagar até R$1500,00 à vista ou parcelado com o plano. A operadora não importa pois depois eu faço uma portabilidade de número. Obrigado.
 
Olá gente, recentemente perdi meu iPhone. Então, gostaria de uma indicação para comprar outro em operadora. Quero um plano de até R$70,00 (se tiver um de R$50,00 é melhor ainda) + o valor do iPhone que deve ser um 4s de 16GB ou um 4 de 32GB. Olhei no site da Tim mas independentemente do plano que eu coloco, o preço do iPhone não muda e eu quero fazer um plano que consiga abater um pouco o valor. Posso pagar até R$1500,00 à vista ou parcelado com o plano. A operadora não importa pois depois eu faço uma portabilidade de número. Obrigado.

Vou dar o exemplo do meu plano:
Claro pra Claro ilimitado;
Plano de internet 500mb (o plano é 250mb, mas no pacote ele é dobrado);
Ligações para quqluer fixo e celular (60 min.);
Plano de torpedo (30 torpedos).

Valor do plano = R$104,00

Iphone 4S 16gb = R$1.540,00
 
Última edição:
Vamos la:
Pode usar o microsim tranquilo.
Nao precisa trocar o chip a nao ser que nao estivesse funcionando.
Sim a conexao em edge fica aparecendo sempre que disponivel.
Quanto a conectividade recomendo ao instalar algum programa desative o push(praticamente todos os programas pergunta isso).
O push que faz seu aparelho mesmo em standby manter a conexao ativa.

Opa, obrigado pelo resposta.

Eu estava notando uma coisa hoje, pelo que me parece quando o cell não consegue 100% de área a bateria vai consumindo mais rápido em standby, já com 100% de sinal fica um bom tempo sem gastar nem 1%. É assim mesmo ou pode ser algum probleminha com o chip cortado?
 
Vou dar o exemplo do meu plano:
Claro pra Claro ilimitado;
Plano de internet 500mb (o plano é 250mb, mas no pacote ele é dobrado);
Ligações para quqluer fixo e celular (60 min.);
Plano de torpedo (30 torpedos).

Valor do plano = R$104,00

Iphone 4S 16gb = R$1.540,00
.

Ah, valeu pela resposta :D

Seria mais ou menos esse plano que eu quero fazer. Vou passar na loja da Claro para negociar com eles. Sobre a fidelidade, quanto tempo é? Você lembra?

Obrigado.
 
Fala Galera,
Vendi meu lg 2x e peguei um Iphone 4 de 32GB bloqueado,e nao me arrependi nem um pouco :megusta: apesar de ter que esperar o unlock da 04.11.08:fuuu: mas tenho algumas duvidas,como saber se o imei do celular esta tudo certo ,ele é japones e o vendedor era idoneo otima reputação no mercado livre desde 2000, mas gostaria de saber se posso ficar tranquilo,se tem alguma maneira do vendedor fazer alguma sacanagem e estar recebendo as minhas inforamaçoes ou fotos ou ter bloqueado o imei??:hmm:

Alguem, galera??
 
Alguem, galera??

Olá r4f4sf, que eu saiba não. Se você recebeu ele com apps, a melhor forma de saber que não há um vírus nele que possa estar armazenando seus dados é restaurando as configurações de fábrica pelo iTunes. Sobre o IMEI, provavelmente o vendedor comprou na operadora SoftBank do Japão com contrato de fidelidade, muito mais barato, por isso ele está bloqueado. O desbloqueio do IMEI só é permitido após o término do tempo do contrato. Me parece que esse desbloqueio pra 04.11.08 vai demorar pelo menos mais um mês. Espero ter respondido suas dúvidas :D.
 
E ai
tenho aqui um iphone4 com essa baseband q o inlock não nasce, funcionando via gevey com ios4....

a duvida é..pode ser atualizado p/ ios5 e usar o gevey? ou existe algum unlock...

vlw
 
Aviso a quem tem iPhone locked

Cuidado, antes de sair atualizando verifique muito bem se ja possui unlock para a nova atualizaçao, enquanto nao se certificam disso, nao atualizem por nada!
 
não sei se vai servir, mas é uma informação né? ... peguei ontem um iphone 4 de um cara com ios 5.0.1 com base 04.10.01 desbloqueado via gevey
 
Aviso a quem tem iPhone locked

Cuidado, antes de sair atualizando verifique muito bem se ja possui unlock para a nova atualizaçao, enquanto nao se certificam disso, nao atualizem por nada!

esse foi o caso do rapaz que me vendeu o iphone, ele atualizou sem querer pro ios 5.0.1 e a baseband da morte,vale a pena a espera pelo unlock foda é a ansiedade :haha:
 
Última edição:
Eh so comigo ou alguem mais ta achando essa 5.1 fraca de sinal?

To quase pegando outro chip na claro, o sinal ta caindo direto, so volta quando eu coloco no modo aviao, e quando volta ja vem com 3 ou mais barras de sinal.
 
Galera, ontem meu iphone deu uma travada e reiniciei ele segurando o power e home juntos, só que depois disso o cydia nao abre mais,alguem sabe me dar uma luz do que pode ter acontecido com o cydia e como posso resolver??
 
Cara, vc deve ter instalado algo bugado pelo cydia, se ele nadou tá abrindo seu iPhone pode estar no modo de segurança. Que desativa o que esta travando.

Mesmo se não instalou nada ultimamente ainda assim pode ser bug d algum tweak do cydia, utilize sempre repositorios confiáveis.
 
Cara, vc deve ter instalado algo bugado pelo cydia, se ele nadou tá abrindo seu iPhone pode estar no modo de segurança. Que desativa o que esta travando.

Mesmo se não instalou nada ultimamente ainda assim pode ser bug d algum tweak do cydia, utilize sempre repositorios confiáveis.

e como posso resolver isso??
 
Eh so comigo ou alguem mais ta achando essa 5.1 fraca de sinal?

To quase pegando outro chip na claro, o sinal ta caindo direto, so volta quando eu coloco no modo aviao, e quando volta ja vem com 3 ou mais barras de sinal.

O meu que nunca caia, agora tenho que por em modo avião várias vezes até "pegar" sinal :fuuu:
 
e como posso resolver isso??

Recomendo tirar o jail. E se quiser faz de novo.

Eu já mexi muito com isso, hoje to tranquilo sem jail

Era pelo menos para o cydia tá aparecendo. Estanho. Parece coisa de thetered
 
Eh so comigo ou alguem mais ta achando essa 5.1 fraca de sinal?

To quase pegando outro chip na claro, o sinal ta caindo direto, so volta quando eu coloco no modo aviao, e quando volta ja vem com 3 ou mais barras de sinal.

Tá normal aqui iPhone 4 sem o "S" no iOS 5.1... o seu perde as capinhas das musicas no Cover Flow ?!?
 
Tá normal aqui iPhone 4 sem o "S" no iOS 5.1... o seu perde as capinhas das musicas no Cover Flow ?!?

cara, vou testar isso, nunca mais coloquei uma musica nele... hehe, tinha apagado pra encher ele de jogo... agora to apagando os jogos que não jogo mais ou os apps que nem uso... e ainda assim só tenho 2 gb livre ¬¬

próximo iphone tem que ser 32gb

por falar nisso... quem quiser vender o 4s eu compro na hora! :serious:
 
Recomendo tirar o jail. E se quiser faz de novo.

Eu já mexi muito com isso, hoje to tranquilo sem jail

Era pelo menos para o cydia tá aparecendo. Estanho. Parece coisa de thetered

Ruter meu velho, como posso tirar o jailbreak para fazer novamente?? acho melhor refazer ele,nao consigo ficar sem jailbreak nao,nem tenho coragem de ficar gastando com apps ja que tenho a possibilidade de baixar na faixa :haha:
Abraço e valeu pela ajuda!!
 
Ruter meu velho, como posso tirar o jailbreak para fazer novamente?? acho melhor refazer ele,nao consigo ficar sem jailbreak nao,nem tenho coragem de ficar gastando com apps ja que tenho a possibilidade de baixar na faixa :haha:
Abraço e valeu pela ajuda!!


pra tirar jail só recuperar seu ios... ou atualizar caso esteja desatualizado... pra refazer é só refazer os procedimentos.

Bom, eu tambem achava legal ter jail, mas nem pelos apps de graça... sim pelos twaks... mas o ios vem evoluindo e perdendo algumas frescuras com o passar do tempo que eu fui perdendo a vontade de ficar fazendo jail... to a um bom tempo sobrio! heheh... aplicativos vira e mexe tem app gratis(app completo)... e quando eu achei necessario me dei de presente um gift card de 15 doletas, fiz o limpa na app store, hehe, peguei um monte de jogo por 99 cents. haushauha... mas isso vai de cada um, tem gente que nao vive sem, e eu não critico, se eu tivesse dois iphones certeza um teria jail.


DIca... app free... pega no free my apps(veja abaixo)... eu ja peguei o jogo do batman e o app Iphoto... me arrependi de ter pego os dois, kkkkkk, sei lá, o batman nao me agrada a jogabilidade... já o iphoto é bom pra editar fotos, mas no tablet, no iphone fica meio foda de mexer com isso, e ele é meio lentinho, deve funcionar melhor no 4s ou ipad 2 acima...

Sobre o freemyapps

pesquisa no google... lembrando que tem que ter conta na store americana, simples, baixa o app recomendado, abre ele por 30 segundos e pronto, volta la no site, isso tudo pelo proprio device... as vezes demora pra contabilizar os pontos acumulados para trocar por aplicativos e jogos recomendados... tem muito app e jogo bom, tanto pra ipad quanto pra iphone/ipod... as vezes demora pra acumular tanto ponto pois demoram pra surgir app's patrocinados por eles... mas nada que um, dois meses resolva!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo