• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ruterjunior

JR
Registrado
81574501749186838158.png

85370198816471253785.png

39744667935805714189.png

veja a evolução do iPhone
info-iphonev3.jpg

Apple iPhone 5
AppleiPhone5-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 4S
4.8
apple-iphone-4s-all-sides.jpg
AppleiPhone4S-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 4 CDMA
AppleiPhone4CDMA-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 4
apple-iphone-4-ofic-2.jpg
AppleiPhone4-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 3GS
AppleiPhone3GS-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone 3G
AppleiPhone3G-Fullphonespecifications.png

Apple iPhone
Fotos
aqui
Especificação Técnica
AppleiPhone-Fullphonespecifications.png

TOPICO EM RECONSTRUÇÃO
 
Última edição:
Muito legal o tópico Ruter, iphone é show de bola mesmo, to curtindo demais o meu!

abração!
 
Mto bom Ruter, finalmente alguém parou pra montar um tópico...:D

Abraço! Bora bombar esses tópicos de smartphones!
 
Última edição:
Belo tópico!
Vi que o tópico ainda está em construção, seria legal você pegar algumas dúvidas e dicas que foram dadas sobre o aparelho em outros tópicos e colocar aqui também! ;)
 
Finalmente o tópico para organizar tudo ;D
 
Na verdade o "i" é minúsculo e o "p" é maiúsculo... :p
 
Na verdade o "i" é minúsculo e o "p" é maiúsculo... :p

caro colega japonês, só por que você tem um galaxy S vem kizumbar o topico? uahsuahsuahsuahsuahsuahs zuera... já criastes algum topico? adrena muda automaticamente as letras maiusculas para minusculas, permitindo apenas a primeira letra ser maiuscula de cada palavra! =) quem tem moral pra mudar isso só a moderação! por isso o [TOPICO DEDICADO] está em maiusculo :rolleyes:
 
Dica do dia:
dicazumocast.png

Zumocast ainda está FREE, aproveitem e baixem, otimo app pra rodar videos e musicas direto no seu iphone via streaming.
bom que voce nao lota seu iphone, e pode ver os videos e ouvir musicas em qualquer lugar da sua casa onde tenha wifi, ou entao dar uma de nerd e deixar o micro em casa ligado, chegar no trampo ou na escola, que tenha wifi, pra tirar aquela onda, faz conexao direta la com seu pc pra ver os arquivos compartilhados! e o que é melhor, não lota o seu iphone!

necessario baixar o programa para instalar no pc tambem(CLICK AQUI)
 
Última edição:
Acho que o pessoal que está aqui no tópico oficial do iphone 4 podia dar uma bela pesquisada no tópico do iPod touch, muuitas dúvidas, principalmente sobre o iOS (uma das partes que mais importa) já foram respondidas por lá, esse tópico aqui deveria ser o tópico oficial do iphone, se eu tiver um iphone 3g, 3gs, estou ferrado, já que aqui no adrena não tem um tpc pra mim, o tópico do ipod não tem distinções, mesmo tendo tantas versões quanto as do iphone e até essa versão, eram 99% idênticos.
Abrass.
 
Acho que o pessoal que está aqui no tópico oficial do iphone 4 podia dar uma bela pesquisada no tópico do iPod touch, muuitas dúvidas, principalmente sobre o iOS (uma das partes que mais importa) já foram respondidas por lá, esse tópico aqui deveria ser o tópico oficial do iphone, se eu tiver um iphone 3g, 3gs, estou ferrado, já que aqui no adrena não tem um tpc pra mim, o tópico do ipod não tem distinções, mesmo tendo tantas versões quanto as do iphone e até essa versão, eram 99% idênticos.
Abrass.

como voce mesmo disse, muita coisa roda em ambos os aparelhos... mas aqui a diferença maior é sobre hardware... nao adiantaria nada eu criar um topico misto sem informar dados sobre os outros aparelhos...

daria ate pra criar um topico do IPHONE e IPOD oficial, mas eu nao poderia dar muitas informaçoes sobre os outros aparelhos, ai complica, melhor por hora manter os topicos distintos, e aqui seguindo com os diferenciais do iphone... nao vejo necessidade de criar outro topico sendo que em sistema, a semelhança é tamanha!

e no mais.., voce ainda vai poder contar com praticamente a mesma gama de dicas e truques para o ipod e ou iphone 2 ou 3gs por aqui encontrados! =) :yes:
 
Entendo teu ponto de vista, nunca falei em criar um tópico do "iOS (esse sim, abrangeria tudo até o ipad)", só achei que seria legal, pra abranger todos os modelos de iphone num único tópico. Pessoas com os aparelhos (EDGE, 3G, 3GS) poderiam te ajudar para assim, criar um cantinho "do iphone", no meio de tantos "apple haters", que convenhamos, existem por aqui no Adrena.
 
caro colega japonês, só por que você tem um galaxy S vem kizumbar o topico? uahsuahsuahsuahsuahsuahs zuera... já criastes algum topico? adrena muda automaticamente as letras maiusculas para minusculas, permitindo apenas a primeira letra ser maiuscula de cada palavra! =) quem tem moral pra mudar isso só a moderação! por isso o [TOPICO DEDICADO] está em maiusculo :rolleyes:

Agora já tá certo... huahuahua :p
 
Jailbreakable:
Your iPhone 4 is currently *not* jailbreakable...

Unlockable:
Sorry, but your iPhone 4 is *not* unlockable at the moment...
 
- Redsn0w: iPhone 3G e iPod touch 2g MB;

- Limera1n: iPad, iPhone 3GS e 4 e iPod touch 3g e 4g;

- Greenpois0n: igual ao Limera1n mais o iPod touch 2g MC e MB.


Sem jail pra vocês, creio que só na 4.2 ou usando o ultrasn0w.
 
Zumocast, é um app que não conhecia muito dahora... intalei aqui e o pessoal de casa achou o máximo... :lol:

Sobre o tópico, muito bom mesmo parabéns ruterjunior!! :thumbs_up

Eu estou querendo compra o meu I4, mas assim como eu muitos, não estão mais achando em estoques das lojas de Porto Alegre!!! :ranting3:

Segundo a minha operadora a TIM, só na primeira quinzena de Novembro agora tá TENSO mesmo. :no:
 
Entendo teu ponto de vista, nunca falei em criar um tópico do "iOS (esse sim, abrangeria tudo até o ipad)", só achei que seria legal, pra abranger todos os modelos de iphone num único tópico. Pessoas com os aparelhos (EDGE, 3G, 3GS) poderiam te ajudar para assim, criar um cantinho "do iphone", no meio de tantos "apple haters", que convenhamos, existem por aqui no Adrena.

pow cara, sinta-se a vontade pra participar, como eu falei, o titulo é voltado para IPHONE 4 mais por questao de hardware distinto, de resto, os apps praticamente rodam nas outras versoes, e segue a mesma funcionalidade o OS, nao precisa ser separado nao, darei o maior apoio pra ajudar a separar os haters!

Agora já tá certo... huahuahua :p

hehe =)

Jailbreakable:
Your iPhone 4 is currently *not* jailbreakable...

Unlockable:
Sorry, but your iPhone 4 is *not* unlockable at the moment...

cara, eu testei la naquele link, o meu constou que nao deu jailbreak... mas ta aki jail total!

- Redsn0w: iPhone 3G e iPod touch 2g MB;

- Limera1n: iPad, iPhone 3GS e 4 e iPod touch 3g e 4g;

- Greenpois0n: igual ao Limera1n mais o iPod touch 2g MC e MB.


Sem jail pra vocês, creio que só na 4.2 ou usando o ultrasn0w.

iphone 4.2 limera1n aki funfando a milhão!

Zumocast, é um app que não conhecia muito dahora... intalei aqui e o pessoal de casa achou o máximo... :lol:

Sobre o tópico, muito bom mesmo parabéns ruterjunior!! :thumbs_up

Eu estou querendo compra o meu I4, mas assim como eu muitos, não estão mais achando em estoques das lojas de Porto Alegre!!! :ranting3:

Segundo a minha operadora a TIM, só na primeira quinzena de Novembro agora tá TENSO mesmo. :no:

opa, valeu... o programinha eh muito bom mesmo, vou postar depois outros do tipo... otimos tambem!
 
ACABOU !!!!!!!!!!!!!

Acabou o espaço para entrar na fila de espera !!!! Não estão aceitando mais nomes ....

Tá osso comprar em BH. Se alguém souber onde tem o de 16GB aqui fico agradecido.

:D
 
Última edição:
Faz tempo que acabou o espaço :p
Acredito que em Novembro comecem a ligar para as pessoas da lista, estou aguardando essa ligação da Vivo ou da Claro faz semanas. ;|
 
hehe, eu dei sorte, consegui comprar o meu um dia após o lançamento, e depois do meu só tinham mais 4! =)
 
Também dei sorte, pedi um em uma loja da vivo e e uns 3 ou 4 dias uteis depois ja tinha chegado. Mas também ja tinha ido e me informado com o cara sobre as vantagens de passar 3 linhas pra vivo, e que acertariamos tudo qunado o iphone chegasse, mas acho que por isso não me passaram pra frente não.
 
Comprei capas nos EUA, uma já chegou (35 dias, valeu, Correios ¬¬ ) e a TIM ainda empatando o meu Iphone 4 16gb. Liguei para reclamar e me disseram que a Receita Federal está segurando os aparelhos, o que deve ser verdade, pois não houve reposição de estoque nas duas últimas semanas (pelo menos na loja virtual).
 
a dica do programa de hoje é o GPS LITE:

Totalmente FREE, otimo APP.
dicasgpslite.png

o pessoal que quiser ajudar, dando dicas, eu faço as imagens, nao tem problema algum, vamos tornar esse topico um otimo lugar pra encontrar informaçoes e tirar duvidas! abraços!

obs: qualquer duvida, pode mandar mp ou falar aqui mesmo, no problem!
 
Última edição:
cara, eu testei la naquele link, o meu constou que nao deu jailbreak... mas ta aki jail total!
Como faz?

Não aguento mais ficar sem office e gps que preste...
 
Já pode falar de jailbreak aqui no forum? Ou o que não pode é pirataria?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo