• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TowerMadness free hoje, um joguinho bem legal de torre, vi a dica no itouchbr, baixei e aprovei! (não baixem o zero, o vermelhinho mesmo), o joguinho é bem bacana. Não me recordo se ainda está, mas o The Creeps! é um ótimo app pago que estava free, um jogo de torres que eu gostei bastante.
 
Nossa,instalei umonte de coisa aqui e minha bateria ta indo pro saco hahaha.......era tao boa antes,agora ta diminuindo bemmm rapido,vo desinstala tudo de volta hahaha
 
Galera quais são as diferenças entre novo iTouch 4G e iPhone 4G? claro sem contar o fato de fazer ligação... mas processador, tela... Pelo que vi ta muito parecido :eek:
 
pelo que vi, basicamente a camera... menor resoluçao... nao tem gps, nao faz ligaça, mas processador e memoria, praticamente a mesma coisa... pra exibiçao de videos, o iphone consegue algumas horas a mais... mas de resto, face time, tela retina(apesar de que no iphone a qualidade da imagem está melhor), etc... obs: o design nao mudou tao drasticamente quanto o iphone 4, mas tem uma boa diferença dos outros!

ipod-todo.jpg
 
Última edição:
Nossa,instalei umonte de coisa aqui e minha bateria ta indo pro saco hahaha.......era tao boa antes,agora ta diminuindo bemmm rapido,vo desinstala tudo de volta hahaha

tem que ver isso ai... nao é normal nao, eu to com umas 10 paginas aqui de apps, e nao vejo diferença no consumo de bateria.... só aumenta o fato de eu usar mais coisas por mais tempo! hehehe... se foi isso que voce quis dizer! =)
 
pelo que vi, basicamente a camera... menor resoluçao... nao tem gps, nao faz ligaça, mas processador e memoria, praticamente a mesma coisa... pra exibiçao de videos, o iphone consegue algumas horas a mais... mas de resto, face time, tela retina(apesar de que no iphone a qualidade da imagem está melhor), etc... obs: o design nao mudou tao drasticamente quanto o iphone 4, mas tem uma boa diferença dos outros!

Na verdade o iPhone tem 512mb de ram e o ipod tem 256mb e a tela do iPhone é IPS a do ipod não, e a tela do iphone tem um vidro sinistrão cheio de frescura, o ipod é um mais simples.
Foram os lances de num ter cel, e gps, acho que é isso
 
Última edição:
@Febezza
A apple sacaneou o iTouch 4G, camera de 1.3mpx, sem HDR (habilitável por tweaks, mas a gravação em 720p roda fluida igual em ambos os aparelhos), metade da ram (256 contra 512mb do iphone), um retina display capado (sem o painel IPS, mas com a resolução igual), o fone agora é o comum (no 3g vinha o com microfone e controle de volume), o aparelho ficou mais fino, conta com microfone embutido e uma saida um tantinho melhor pro speaker, o processador é o mesmo A1 em ambos, mas o "modelo" do A1 do itouch é igual ao do ipad (já que a memória ram ta no processador), o do iPhone seria um "stepping" diferente.

@Kotty
No meu itouch, tenho 7Gb de apps, mas nenhum problema relacionado com a bateria, tente fechar seus aplicativos de background, eu uso o SBSettings, coloquei ele no botão de baixo de volume, dai nele eu "mato" o aplicativo e libero a ram, super util. Ou então, apertas 2x o botão e mata os aplicativos da multi-tarefa como tem que ser. Mas recomendo fortemente o SBSettings, meu volumeUP coloquei função do home, na minha status bar, deslize para direita, liga o wi-fi, esquerda, bluetooth e para baixo, os controles de musica, entre outras tantas "N" possibilidades do iPod/Phone.

EDIT: A placa grafica é a mesma entre eles, que é a mesma do 3GS/iPod 3G
 
Última edição:
dahora essa dica hein @XTE,

voce saberia me dizer, com eu crio novas pastas na galeria de imagem pelo proprio iphone? ou pelo pc ou por algum outro metodo, talvez magica?
 
HDR tiro foto com minha nikon :sly: Não faço questão nenhum de camera nesses portateis... Mas vo ativa sim.. vale a brincadeira, o esquema é certinho mesmo, tem que tirar 3 fotos ou é HDR virtual?
Quero joga um gamezinho e curti umas musicas :D Tem bluetooth né?
 
Última edição:
Muito boas as dicas Blacksheep!

E o meu iphone provavelmente é bloqueado pela vivo, mas nao tenho interesse nenhum de desbloquear atualmente, então fazer o jailbreak nada vai afetar, certo? Só afetaria se eu tivesse desbloquado a baseband pelos programas como ultrasnow e coisa do tipo, right?

valeu, beigos

Edit: Vi no blog do iPhone uma dica muito legal que os bumpers que a apple distribuiu de graça pra quem comprou o iphone 4, pode ser pedido pela galerê aqui no brasil. Vi a uns dois dias e na real era até o dia 30 só e quem comprou o aparelho dentro de 30 dias, mas mesmo assim tentei

É um app que tu pega da appstore mesmo e preenche com teu entedereço mas colocando o país como Portugal. Já teve várias pessoas daqui que anunciaram que eu certo e receberam mesmo o bumper, tudo de graça. Preenchi e to no aguardo, se vier to no lucro. Não é tentar dar de brasileiro, mas é algo que a gente tem direito também, afinal pagou tanto ou até mais pelo aparelho como todo o resto do mundo que ganhou bumpers for free. Mas se não chegar também nao é algo que vá me fazer falta, pq talvez acabe nem usando.

Mas enfim, o app é iPhone 4 case program, procurem por iphone 4 e é o ultimo resultado.

beleza, beigos

e AAAH, outra dica: http://www.itouchbr.com.br/2010/10/21/towermadness-est-free-somente-hoje/
joguinho tower defence que dizem ser muito legal for free até ontem, acho que ainda da pra pegar pq os states tem GMT menos que a gente. Eu peguei agora meia noite e pouco
beleza, beigos
edit 2: vi agor aque o xTE ja largou a dica, mas enfim, beigos
 
Última edição:
xTe, no próprio sbsettings tem a funçao de configurar as tarefas pelos botoes? Eu usava o sb no touch, só que isso faz tempo, e só pelo fato de deslizar o dedo no relógio e baixar várias opçoes como wifi, blue etc etc ja é muito util.

Alguém sabe quando sai o iOS 4.2? Não sei se espero pra fazer o jail agora ou no prox, nao to fazendo tanta questão, mas quero jogar cut the rope, hohoho.

Tava fuçando no gps dele agora e muito legal!

E sobre o cara falar da bateria indo embora ele quis dizer que agora cheio de coisa instalada ele fica fuçando, e nao adianta, bateria do iphone vai igual agua. Só de tu ficar vendo email ou algo assim usando wifi ou 3g, a cada sei lá, 3 ou 5 minutos já baixa 1% da bateria. Sorte que carrega voando também!
 
Toya, os pedidos de bumpers eram até o dia 30, quem pediu deu sorte.
 
tem que ver isso ai... nao é normal nao, eu to com umas 10 paginas aqui de apps, e nao vejo diferença no consumo de bateria.... só aumenta o fato de eu usar mais coisas por mais tempo! hehehe... se foi isso que voce quis dizer! =)
Opa,
entao,quis dizer em aplicativos que rodam em background......tipo o sbsettings,o unrestricted3g,essas coisas.....
mais pelo que vi,o meu problema foi que nao reiniciei o iphone depois de instalar o unrestricted3g. A bateria estava sugando 1% a cada 4-5 minutos.......depois que rebootei ele gasta 1% a cada uns 15-20 min......voltou ao normal hehe


@Kotty
No meu itouch, tenho 7Gb de apps, mas nenhum problema relacionado com a bateria, tente fechar seus aplicativos de background, eu uso o SBSettings, coloquei ele no botão de baixo de volume, dai nele eu "mato" o aplicativo e libero a ram, super util. Ou então, apertas 2x o botão e mata os aplicativos da multi-tarefa como tem que ser. Mas recomendo fortemente o SBSettings, meu volumeUP coloquei função do home, na minha status bar, deslize para direita, liga o wi-fi, esquerda, bluetooth e para baixo, os controles de musica, entre outras tantas "N" possibilidades do iPod/Phone.

EDIT: A placa grafica é a mesma entre eles, que é a mesma do 3GS/iPod 3G

Opa,respondi acima hehe.
E tb nao consigo viver sem o sbsettings.....da uma preguiça ficar indo toda hora em settings pra ligar isso,desligar aquilo.....ou mesmo para fechar os programas e liberar ram.

abracos
 
Meu celular não é nacional, foi comprado na Inglaterra, "recortei" o chip da OI e sai usando... mudei pra TIM hoje, internet ilimitada rulez :D

Eu tava fechando itunes, agora apareceu a gota, liguei o celular e apareceu o icone "limerian" sim... devo seguir o tutorial normalmente?

como vc desbloquiou o seu iphone da Inglaterra ? tenho um aqui da inglaterra tb, mas nao consigo desbloquiar... oq seria esse "recortar" ?
 
Muito boas as dicas Blacksheep!

E o meu iphone provavelmente é bloqueado pela vivo, mas nao tenho interesse nenhum de desbloquear atualmente, então fazer o jailbreak nada vai afetar, certo? Só afetaria se eu tivesse desbloquado a baseband pelos programas como ultrasnow e coisa do tipo, right?

valeu, beigos

Nenhum iPhone nacional é bloqueado, se estiver só ir na loja da operadora que eles desbloqueiam, mas pelo que eu sei já vieram desbloqueados de fabrica

To jogando Reckless Racing, to impressionado com o nível de detalhamento dos graficos! muito bom mesmo
E o 4.2 deve sair do meio pro final do mes que vem, e deve sair jailbreak rápido, ja que o Grenpoison tem o exploit que ia usar pro 4.1 guardado
 
Me falem uma coisa, to como iphone com fmw 4.1, esse desbloqueio ta funcionando bem? Digo, o iphone nao fica mais lento, ou coisa do tipo?
Otimo post

Abraxx
 
como vc desbloquiou o seu iphone da Inglaterra ? tenho um aqui da inglaterra tb, mas nao consigo desbloquiar... oq seria esse "recortar" ?

o recortar é pq os SIM CARDS nacionais sao grandes, entao se voce nao quiser ir na sua operadora pagar pra regravarem em um novo mini SIM card, o jeito é recortar!

Me falem uma coisa, to como iphone com fmw 4.1, esse desbloqueio ta funcionando bem? Digo, o iphone nao fica mais lento, ou coisa do tipo?
Otimo post

Abraxx

que eu saiba nao altera a performance o desbloqueio, voce diz desbloquear para usar outros chip's né? se for sobre o jailbreak... nao, nao altera em nada, pelo contrario, tem muitas melhorias até!
 
com jailbreak o iphone se torna um android com appstore ao mesmo tempo? e para fazer o jailbreak é facil como instalar 1 programa?
 
com jailbreak o iphone se torna um android com appstore ao mesmo tempo? e para fazer o jailbreak é facil como instalar 1 programa?

Cara, pra colocar android, tu precisa dum iphone 2g ou um itouch 1g, não fizeram funcionar ainda nos 3g/3GS/iTouch2G/3G
, além de que tu tem que ser usuário meio hardcore.

Já o jail, é bem básico, normalmente é coisa de seguir os passos que já ta 3000%, quase sempre ocorre sem problemas, comigo mesmo nunca ocorreu nada.


@Toya
xTe, no próprio sbsettings tem a funçao de configurar as tarefas pelos botoes? Eu usava o sb no touch, só que isso faz tempo, e só pelo fato de deslizar o dedo no relógio e baixar várias opçoes como wifi, blue etc etc ja é muito util.

Alguém sabe quando sai o iOS 4.2? Não sei se espero pra fazer o jail agora ou no prox, nao to fazendo tanta questão, mas quero jogar cut the rope, hohoho

Cara, ta bem legal o 4.1, me pareceu bem "copy & paste" do 4.0 que eu usava, então, não vi nada de estraordinário na att. Agora, falam em transmissão de video e o airprinting (acho que o nome é esse) por wi-fi, essa atualização vai ser legal, mas não é nada "OMFG, que FODONEES".

O SB continua funcionando sim, uso no meu itouch 3g igual a como no 1g, deve ter ainda mais funções pro iphone, pro botão do lado aquele, pro sensor de proximidade e tals.
 
Primeiro dia com o iPhone desbloqueado e ja baixei 515Mb pela TIM :lol:

Bateria acabo em 9 horas, e esquento poco o tadinho...

como vc desbloquiou o seu iphone da Inglaterra ? tenho um aqui da inglaterra tb, mas nao consigo desbloquiar... oq seria esse "recortar" ?
Simplismente usei o esquema usado no primeiro post... funciona perfeitamente ;)

Sobre cortar, ele usa um "Micro Sim Card" e não um "Sim card" normal... então como diminuir basta apenas cortar, eu fiz a cirurgia aqui :p

 
Última edição:
Nenhum iPhone nacional é bloqueado, se estiver só ir na loja da operadora que eles desbloqueiam, mas pelo que eu sei já vieram desbloqueados de fabrica

To jogando Reckless Racing, to impressionado com o nível de detalhamento dos graficos! muito bom mesmo
E o 4.2 deve sair do meio pro final do mes que vem, e deve sair jailbreak rápido, ja que o Grenpoison tem o exploit que ia usar pro 4.1 guardado

Ah, tranquilo então, é que só tava na duvida mesmo, mas jail break nao altera em nada a baseband, então tá tranquilo :yes:

@Toya
Cara, ta bem legal o 4.1, me pareceu bem "copy & paste" do 4.0 que eu usava, então, não vi nada de estraordinário na att. Agora, falam em transmissão de video e o airprinting (acho que o nome é esse) por wi-fi, essa atualização vai ser legal, mas não é nada "OMFG, que FODONEES".

O SB continua funcionando sim, uso no meu itouch 3g igual a como no 1g, deve ter ainda mais funções pro iphone, pro botão do lado aquele, pro sensor de proximidade e tals.

SBSettings é muito util mesmo, mas é que nao sabia que da pra configurar os botoes pra fazer cada coisa PELO SB, como tu falou, colocar botão de volume pra baixo pra sei lá, ligar o flash como lanternar, volume pra cima ligar wifi etc.

valeu galera, abraçao
 
Aonde baixa esse SBSettings?
 
Vai no cydia, dai procura por lá, é do repositório do bigboss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo