iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha, a película que coloquei no meu 4S cobre essa parte aí, mas o sensor de proximidade está funcionando perfeitamente.

@ios 5.1 - perceberam melhorias na bateria.. aqui achei que melhorou

No do meu irmão cobriu e não funcionou, precisou tirar.... vai entender esses iPhones né?!
 
Surgiu a oportunidade de comprar de comprar um iPhone 3GS por 600 reais ou 2 por 500 cada.
Já uso outros produtos da apple então o compartilhamento entre eles seria bacana e pelo que eu vi a diferença dele para o 4 é a tela e o facetime. Não ligo se ele demora .0001ms para carregar um aplicativo a mais.
Não tenho mais um centavo para gastar no celular , nem que seja 601 reais.
Nesta categoria de 600 reais tem alguma coisa ''melhor'' ??
Sem falar que eu tenho varios apps comprados na app store que poderão ser baixado nesse 3GS.
 
Fala galera,

Essa semana eu usei pela primeira vez a internet 3g do meu 4s.
Usando a internet do plano pré pago não da nem pra escutar rádio sem interrupção.
Em 30 min de uso foi 13% da bateria.
O aparelho esquentou bastante.
Decepção.
Faz falta um rádio no iphone.
 
Fala galera,

Essa semana eu usei pela primeira vez a internet 3g do meu 4s.
Usando a internet do plano pré pago não da nem pra escutar rádio sem interrupção.
Em 30 min de uso foi 13% da bateria.
O aparelho esquentou bastante.
Decepção.
Faz falta um rádio no iphone.

Vdd.. .tb sinto falta de radio
 
Olha, a película que coloquei no meu 4S cobre essa parte aí, mas o sensor de proximidade está funcionando perfeitamente.

@ios 5.1 - perceberam melhorias na bateria.. aqui achei que melhorou

acho que ta melhor em uso... já em standby eu acho que não viu
 
Rapaz, os aplicativos do Bradesco nao abrem nem com macumba no meu iPhone 4, jah fiz de tudo pqp
Pior que a namo tem um tb com jail tb e consegue :damn:
Vou la na iplace pedir garantia
 
Galera, estou com um Iphone aqui e preciso resetar a senha. Como faço? Há alguma forma de fazer, sem precisar restaura-lo?
 
Galera, estou com um Iphone aqui e preciso resetar a senha. Como faço? Há alguma forma de fazer, sem precisar restaura-lo?

por sua conta e risco, fiz em um meu q vendi e deu certo!


Requer programa de navegação de arquivos do iPhone (Winscp, iPhoneBrowser,iFunBox,DiskAid,iPhone Pc suite)


Tutorial

1. Adquira um dos programas acima para que se tenha acesso aos arquivos do iPhone pelo PC;
2. Conecte seu iPhone via USB e abra o programa;
3. Navegue no Diretório: /var/mobile/Library/Preferences/
4. Delete o arquivo "com.apple.springboard.plist"

5. Navegue no diretório /var/Keychains/
6. Delete o arquivo "keychain-2.db"
7. Reinicie seu iPhone

*obs.: Ao reiniciar seu aparelho, nota-se que aparece o logo da Apple juntamente com a barra de status de trabalho. É o momento que o aparelho configura as alterações. Logo após, seu aparelho estará com o cógido de restrição desativado e resetado.
 
Valeu!!!

Mas isso só funciona com o Jailbreak ne.
 
alguem tem idea de onde posso comprar um iphone 4 ou 4s por um preço bom ??????
 
Se vc mora no RJ, no Boadica tem lojas vendendo o 4S 16 gb por 1690 reais..
 
morro em SC se mais alguem souber de onde tem po um bom preço
 
por sua conta e risco, fiz em um meu q vendi e deu certo!


Requer programa de navegação de arquivos do iPhone (Winscp, iPhoneBrowser,iFunBox,DiskAid,iPhone Pc suite)


Tutorial

1. Adquira um dos programas acima para que se tenha acesso aos arquivos do iPhone pelo PC;
2. Conecte seu iPhone via USB e abra o programa;
3. Navegue no Diretório: /var/mobile/Library/Preferences/
4. Delete o arquivo "com.apple.springboard.plist"

5. Navegue no diretório /var/Keychains/
6. Delete o arquivo "keychain-2.db"
7. Reinicie seu iPhone

*obs.: Ao reiniciar seu aparelho, nota-se que aparece o logo da Apple juntamente com a barra de status de trabalho. É o momento que o aparelho configura as alterações. Logo após, seu aparelho estará com o cógido de restrição desativado e resetado.

eu acho q nao!
 
IOS 5.1 fez milagre na bateria do iPhone 4 da minha esposa.

Com 5.0.1 tava durando umas 30 horas, já com o novo tem 3 dias que tá ligado!
 
IOS 5.1 fez milagre na bateria do iPhone 4 da minha esposa.

Com 5.0.1 tava durando umas 30 horas, já com o novo tem 3 dias que tá ligado!

Duração aumentou aqui tb.
 
Pelo que estão falando o IOS 5.1 realmente deu uma melhorada na bateria

Estou com a 5.01 aqui. Estou na espera do Jail Untethered para instalar aqui.
 
Alguem conseguiu atualizar direto do Iphone? Aqui ele baixa mas na hora de instalar dá erro.. :feelbad:
 
Alguem conseguiu atualizar direto do Iphone? Aqui ele baixa mas na hora de instalar dá erro.. :feelbad:

atualizei tranquilo. ele baixa rapido mas demora um bocado pra instalar.

foi uma meia hora nesse processo todo. o bom que antes de instalar ele te deixa fazer outras coisas ate ficar tudo pronto para.
 
Isso deve estar acontecendo por causa do Jailbreak!
É isso que eu to achando também, btw, baixei o ipsw aqui no trabalho e chegando em casa atualizo pelo Itunes..

Tomara que dê certo. :nooo:
 
Pessoal,
estou buscando um fone de ouvido com controle de volume "igual" o fone original do iphone. (quero me livrar do fone original por que é muito chama ladrão)
Então quero um fone de qualidade mas que tenha os controles com as mesmas funções do original.

Alguém me indica?

Vi esses modelos aqui: vale a pena?
Zagg Smartbuds In-line Controle Volume/música Com Microfone - R$ 149,00 no MercadoLivre
Fone De Ouvido Sony Mdr-ex58v Preto C/ Controle De Volume! - R$ 99,00 no MercadoLivre

ou seria mais vantagem comprar qualquer outro fone e ligar no iLuv
Adaptador Fone Iluv Iea15 Controle Remoto P. Iphone 3gs/ipod - R$ 57,00 no MercadoLivre


Obrigado
 
Pessoal,
estou buscando um fone de ouvido com controle de volume "igual" o fone original do iphone. (quero me livrar do fone original por que é muito chama ladrão)
Então quero um fone de qualidade mas que tenha os controles com as mesmas funções do original.

Alguém me indica?

Vi esses modelos aqui: vale a pena?
Zagg Smartbuds In-line Controle Volume/música Com Microfone - R$ 149,00 no MercadoLivre
Fone De Ouvido Sony Mdr-ex58v Preto C/ Controle De Volume! - R$ 99,00 no MercadoLivre

ou seria mais vantagem comprar qualquer outro fone e ligar no iLuv
Adaptador Fone Iluv Iea15 Controle Remoto P. Iphone 3gs/ipod - R$ 57,00 no MercadoLivre


Obrigado

Olá,

eu tenho um iPhone 4 e comprei um Adaptador Iluv semelhante a este que você mencionou e um fone de Philips SHE 9550 intra-auricular: Philips - Fones de ouvido intra-auriculares SHE9550/00 - Intra-auricular - Fones de ouvido - Som e imagem . Tenho também um Beats tour como esse Monster Tour Beats By Dr. Dre Original Lacrado Frete Grátis - R$ 390,00 no MercadoLivre que já vem com microfone, mas o kit do Iluv + Philips ficou com um resultado até semelhante ao Beats, claro que não é a mesma qualidade, mas muito bom mesmo, recomendo se você não pretende gastar muito mais que R$100,00.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo