Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Namoral, acabei de tomar kick so porque falei de um noob jogando de m320 no server ada! Admin lixo!

Vai se acostumando MK... o que mais anda aparecendo nesse jogo é falso moralista, vulgo hipócrita...
Neguinho querendo dar lição de moral pra pagar de foda mesmo quando o papo não é com ele...

Geração Bullying... na minha época de criança, eu xingava meu amigo de Orelhudo, ele me xingava de Vara de Cutuca Estrela, e a gente começa a dar risada...
Hoje as menininhas não: "ai ele me xingou de noob"... "Ai ele me xingou de idiota"... "Ai eu sou tão frágil, vou cortar meus pulsos, não aguento a pressão!"...

Bando de Emocore do car4lho... quer jogar com a arma que quer, vira homem e aceita os jargões que te cabem! Não concorda, xinga de volta e boa!!!! Volta pro game!!!
Já é level 50 e não aprendeu a jogar até hoje? Aguente ser chamado de noob e acéfalo por não entender objetivos tão simples de um joguinho de vídeo game...
Você acha que em um jogo de Futebol, ou qualquer outro esporte os caras não se xingam toda hora???
Isso faz parte do jogo... não sei porque essa viad4gem de "Ai, respeito no chat"... isso ai coloca pilha na partida, da gás em quem ta morto... faz pressão psicológica no cara...
O jogo não é só saber atirar e cumprir objetivos, é também saber mexer com os nervos do inimigo...

Mas hoje em dia só da server com Pôneis Malditos jogando...

Esses dias mesmo a galera jogando no PWT, até perguntamos se podia matar no servidor... porque não podia fazer NADA... acho que nem escrever no chat podia...
Jogo com controle de senha pelo pais!!!

Para os bons samaritanos e escoteiros de plantão, me mandem o endereço na Mp que eu devolvo com uma medalhinha de bom menino e uma cartinha vos elogiando para seus pais!
 
Última edição:
Pergunta tola! Oque seria esse heavy brake? E um cheater ou opçao do jogo?
Aqui tenho encontrado varios ninjas nos avioes ultimamente, agora que vi vc comentando entao queria saber oque e isso.

Agora vou falar viu, DICE ta de sacanagem com a galera, patch ja ta pronto a semanas, pq nao solta o do pc logo, so deram data pro do PS3, x360 e pc ainda nem data tem! Game ta ridiculo, td mundo usando cheat por ai.
Hj em dia quando entro no bf e pra jogar TDM lugar onde vc menos passa raiva.

heavy brake é uma bind para colocar um freio mais forte no jato...
é como se a dice tivesse criado esse heavy brake mais não atribuiu nenhuma tecla ao heavy brake nem deu opção no menu para você colocar.
então a galera edita um arquivo .cfg na pasta do jogo (manualmente ou usando BF3 setting editor) para atribuir uma tecla ao heavy brake.
só que pouca gente sabe dessa manha, então se torna injusto...
 
Última edição:
:ohgod:
Rage QUIT na hora :nothing:

nDluy.jpg
 
Vai se acostumando MK... o que mais anda aparecendo nesse jogo é falso moralista, vulgo hipócrita...
Neguinho querendo dar lição de moral pra pagar de foda mesmo quando o papo não é com ele...

Geração Bullying... na minha época de criança, eu xingava meu amigo de Orelhudo, ele me xingava de Vara de Cutuca Estrela, e a gente começa a dar risada...
Hoje as menininhas não: "ai ele me xingou de noob"... "Ai ele me xingou de idiota"... "Ai eu sou tão frágil, vou cortar meus pulsos, não aguento a pressão!"...

Bando de Emocore do car4lho... quer jogar com a arma que quer, vira homem e aceita os jargões que te cabem! Não concorda, xinga de volta e boa!!!! Volta pro game!!!
Já é level 50 e não aprendeu a jogar até hoje? Aguente ser chamado de noob e acéfalo por não entender objetivos tão simples de um joguinho de vídeo game...
Você acha que em um jogo de Futebol, ou qualquer outro esporte os caras não se xingam toda hora???
Isso faz parte do jogo... não sei porque essa viad4gem de "Ai, respeito no chat"... isso ai coloca pilha na partida, da gás em quem ta morto... faz pressão psicológica no cara...
O jogo não é só saber atirar e cumprir objetivos, é também saber mexer com os nervos do inimigo...

Mas hoje em dia só da server com Pôneis Malditos jogando...

Esses dias mesmo a galera jogando no PWT, até perguntamos se podia matar no servidor... porque não podia fazer NADA... acho que nem escrever no chat podia...
Jogo com controle de senha pelo pais!!!

Para os bons samaritanos e escoteiros de plantão, me mandem o endereço na Mp que eu devolvo com uma medalhinha de bom menino e uma cartinha vos elogiando para seus pais!

Maior verdade isso, e pior tava geral reclamando dos cara de m320, provavelmente eu matei o adm e nem percebi :truestory:
Tava levando geral, ai o cara nasceu lasco m320 eu so falei. "quero ver na bala mesmo" - "so na m320", tomei kick na hora. Ta foda ;/
 
Maior verdade isso, e pior tava geral reclamando dos cara de m320, provavelmente eu matei o adm e nem percebi :truestory:
Tava levando geral, ai o cara nasceu lasco m320 eu so falei. "quero ver na bala mesmo" - "so na m320", tomei kick na hora. Ta foda ;/

Outra coisa que tem me deixado puto pra ******* é balance desses Servers !!! vide a screen que mandei logo acima que tirei no CSAR, era meu server favorito para jogar , sempre bem balanceado e com poucos players fora de squad... agora é um dos piores que eu jogo =/ ta uma M o balanceamento do server :damn:
 
cheater filho de uma porca dos infernos fez a festa agora a pouco no BRS...

http://i.imgur.com/Qifp7.jpg

Battlereport da partida...

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
------------


entra nesse link que tem o tuto

PunkBuster Online Countermeasures

Ja joguei contra esse cidadão , o cara é chato bagarai de jato , mais não tem stats de cheater , ele só joga muito bem de jet . Nem esquenta um dia vc topa com o PunkFoox ai sim vai ver oque é alguém ferrar todo mundo de jato :haha:
 
Comprei o jogo ontém e estou com um sério problema...

Sempre que entro em algum jogo multiplayer, depois de alguns segundos o jogo começa a dar umas travadas de 1 ou 2 segundos e continua, tentei baixar os detalhe mas permanece isso. Existe algo que se possa fazer?

O problema é exatamente este:
Battlefield 3 - Stutter/freeze problem - YouTube

Se seu processador possuit HT (Hyper trading), desabilita isso.
 
heavy brake é uma bind para colocar um freio mais forte no jato...
é como se a dice tivesse criado esse heavy brake mais não atribuiu nenhuma tecla ao heavy brake nem deu opção no menu para você colocar.
então a galera edita um arquivo .cfg na pasta do jogo (manualmente ou usando BF3 setting editor) para atribuir uma tecla ao heavy brake.
só que pouca gente sabe dessa manha, então se torna injusto...

como eh que eu faco isso?

vou fazer agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:bwahaha:
 
Por mim o jato não deveria ter nem freio nem curva fechada :jornal: quer ficar atras de quem ta te seguindo então faça na raça, não vencendo pelo cansaço :coolface:
 
Cara uma vez nesse servidor estava jogando no mapa Métro nesse servidor e o meu time estava tomando Base Rape e o pessoal reclamou e os admins com nome de mulher ameaçando a gente de banir por que o time estava reclamando do base rape, o uso de explosivos era proibido e o time estava usando. Nunca mais entrei em nenhum server desses meliantes.
Namoral, acabei de tomar kick so porque falei de um noob jogando de m320 no server ada! Admin lixo!
 
É normal mitar 72/1 com anti aerea quem nem um cara chamado alepower-1 faz? :hmm:
 
To enviando um video agora de um bug que eu descobri outro dia de uma parte do mapa damavand peak onde da pra ver por uma parede, só ver, atirar não


Como a partida ja estava perdida por muitos tickets(normal no out) aproveitei pra gravar o video, alias eu removi hoje esse serv dos favoritos, toda partida que eu jogo la os times ficam muito desiguais, e pro meu azar eu fico no time que só toma :feelbad: mas vejam pelo lado bom, pelo menos comigo vcs não vão ter que se preocupar mais em perder tags :coolface::seferrou:
 
To enviando um video agora de um bug que eu descobri outro dia de uma parte do mapa damavand peak onde da pra ver por uma parede, só ver, atirar não
Battlefield 3 - Damavand Peak - bug ver pelas paredes - YouTube

Como a partida ja estava perdida por muitos tickets(normal no out) aproveitei pra gravar o video, alias eu removi hoje esse serv dos favoritos, toda partida que eu jogo la os times ficam muito desiguais, e pro meu azar eu fico no time que só toma :feelbad: mas vejam pelo lado bom, pelo menos comigo vcs não vão ter que se preocupar mais em perder tags :coolface::seferrou:
Tem partidas que fica extremamente desigual, mas logo mudamos os players
 
Se seu processador possuit HT (Hyper trading), desabilita isso.

Não resolveu pra mim não, o jeito foi baixar as texturas para médio. Notei que isto só ocorre em mapas jogados em Conquest Large. Pelo visto aqui, 1gb de vídeo não é suficiente para texturas em Ultra ou há outros fatores causando isso.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.
 
Galera cade o maldito patch???? Alguem sabe data de lançamento do maldito?
:damn:

Graças ao PS3, vai chegar uma semana depois, láááá pra Abril...
------------
Galera comprando GTX680 nao sei pra que se em outubro lança as GTX780!
Tao é jogando dinheiro no lixo! fikdik

Modo mãe diná on! kkkkkkkkkkkk

Vei,na boa,neh por nada nao...mas eu faco mais pontos jogando em conquest large 750 trikets+ do que no metro...

Mas leva mais tempo... Metro só tem 3 bandeiras.... não tem como competir...
 
Última edição:
Na boa to cansado de entrar aki e ver neguim reclamando de panela, não adianta o auto-balance que todo os servidores tem só balanceiam em questão de numeros, se um time tem mais jogadores que os outros,
acho que é pq o OuT é o "mais conhecido" ou sei lá oq, mas só reclamam q nele tem a tal panela, cansei de entrar em servidores de outros clan e os caras estavam la, com um time todo lvl alto e nunca reclamei....
Poucos Adms balanceiam os times na "raça" com o procon !!

Não entendo esse pessoal, se não gosta de jogar assim, na boa, vai para outro servidor, alugue um servidor ou sei lá oq, galera ta parecendo velhoo mano, só reclama!! :haha:

mimimi cada um tem sua opinião, então essa é a minha!!
e para min assunto encerrado! :challenge:
 
Por acaso todos os servidores estão com lag ou oq??

Todos servidores estão lagados, e não é só eu que esta reclamando :damn:

Alguem ai ta sofrente com lag tbm??
 
saporra desse bug da cerquinha tira qualquer um do sério, ontem mesmo jogando com a galera, morri porisso:damn::damn:

Sinto-me uma crinaça do maternal com aquela porra! Não passa nem na macumba, tem que voltar e pular de novo! aff!:damn:

Na boa to cansado de entrar aki e ver neguim reclamando de panela, não adianta o auto-balance que todo os servidores tem só balanceiam em questão de numeros, se um time tem mais jogadores que os outros,
acho que é pq o OuT é o "mais conhecido" ou sei lá oq, mas só reclamam q nele tem a tal panela, cansei de entrar em servidores de outros clan e os caras estavam la, com um time todo lvl alto e nunca reclamei....
Poucos Adms balanceiam os times na "raça" com o procon !!

Não entendo esse pessoal, se não gosta de jogar assim, na boa, vai para outro servidor, alugue um servidor ou sei lá oq, galera ta parecendo velhoo mano, só reclama!! :haha:

mimimi cada um tem sua opinião, então essa é a minha!!
e para min assunto encerrado! :challenge:

Na verdade o balance funciona de outra forma...

Bom, na minha opinião, a melhor forma de balanceio seria por lvl, mas isso acaba com as panelas de squad, onde todos se viram pra juntar 4 amigos e jogarem juntos, masssss!

****

Acho muito chato não ganhar uma ribon sequer por matar 2 na faca.. Só o tempo que leva pra matar um é grande, eu pegava 5,6 até mais de 8 no BC2, mas no BF3, é uma tortura... Tenho que parecer um zumbi no jogo, esquecer os objetivos pra conseguir uma ribon. Muito ruim!
 
Última edição:
Aee comprei battlefield, to cheeeeeeeeegando aew galera ! (só falta paga segunda quando o banco abrir):trollfail:
 
Na boa to cansado de entrar aki e ver neguim reclamando de panela, não adianta o auto-balance que todo os servidores tem só balanceiam em questão de numeros, se um time tem mais jogadores que os outros,
acho que é pq o OuT é o "mais conhecido" ou sei lá oq, mas só reclamam q nele tem a tal panela, cansei de entrar em servidores de outros clan e os caras estavam la, com um time todo lvl alto e nunca reclamei....
Poucos Adms balanceiam os times na "raça" com o procon !!

Não entendo esse pessoal, se não gosta de jogar assim, na boa, vai para outro servidor, alugue um servidor ou sei lá oq, galera ta parecendo velhoo mano, só reclama!! :haha:

mimimi cada um tem sua opinião, então essa é a minha!!
e para min assunto encerrado! :challenge:

vc msm diz q é o ''mais conhecido'' n precisa ser um genio pra deduzir q vai ser o server de vcs q vai ter mais reclamaçao.
 
Esse fórum e esse jogo só me dão alegrias, rindo mto aqui de PPL que, se morre o outro cara eh noob se o time ta perdendo em vez de ajudar sai xingado todo mundo e da rage quit, e ainda vem aqui no adrena chamar todo mundo de emo e etc uahuauahauah, gente :salario:, como não sou muleke para ficar mandando indireta segue imagem de quem to falando em spolier,

chacall.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo